Fórum Honda Civic

 

Problema elétrico civic 2000

Olá pessoal, então eu tenho um civic 2000 1.6 16v modelo lx, tá acontecendo o seguinte, eu ligo o carro normalmente ando com ele, quando eu estaciono ele é passa + de 1 hr ele não quer pegar, as vezes pega e as vezes não, de vez enquanto fico na mão e o carro não fica confiável, já levei em vários mecânicos, troquei várias peças e não sabe até hoje o que acontece com o carro, já aconteceu com alguém aqui, alguém tem uma luz. Já troquei (bobina, sensor Hall, rotor, tampa do distribuidor, chicote elétrico)
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
 
No meu caso, mandei o eletricista auto fazer manutenção no motor de partida. As escovas estavam gastas. Ele limpou, lubrificou e trocou as escovas. O motor de partida ficou zerado! Gastei R$150,00. A Honda queira trocar o motor de partida a um custo de R$2.500.
2 curtidas
 
Falta de negativo. O meu dava o mesmo problema
2 curtidas
 
Quando ele estava frio funciova perfeito quando esquenta não pega a de jeito nenhum. Troquei tudo sensor de rotação sensor de fase bobina e não adiantou. Troquei a bobina porque ele acendia a luz da injeção antes de apagar e depois não pegava mais. Tinha que esperar ele esfriar. E as vezes ele pegava quente ao que quando ia acelerar ele apagava e as vezes a bomba não ligava também
1 curtida
W
No meu caso passei 6 meses com o carro assim, foi tampa do distribuidor, limpeza de bicos, bobina de ignição, bomba de combustível e até o regulador de pressão ( levei em uma mecânica que o cara constatou que estava havendo excesso de combustível - mas não achou a causa ).. nesse meio tempo comprei uma Hondash e observei que a temperatura do sensor ect tava oscilando de maneira estranha ( ex marcava 30 graus com carro parado em congestionamento ) Na hora da primeira partida ele pegava de boa, mas depois já não pq a injeção estava mandando muito combustível por conta dessa leitura, pois considerava que o motor sempre estava em fase fria .. troquei o sensor e acabou o problema .
1 curtida