Fórum Honda Civic

 

CIVIC G9 EXS 1.8 2012/2013 - BOTOES DE VOLUME E CONTROLADOR I MID NÃO FUNCIONA

Quando tento aumentar, abaixar o volume ou controlar o i mid nada funciona. I Mid acende normal mas ao apertar os botoes nada funciona. CONSEGUI RESOLVER! TENTATIVAS EFETUADAS: 1 - Reiniciei as configurações de fabrica da multimídia (aparelho original do carro) NAO DEU CERTO. 2 - Na multimidia, eu liguei normalmente depois segurei o botão de liga/desliga por 3 segundos para desativar/ativar controles de audio. NÃO DEU CERTO 3 - Troquei o fusivel de 10a que controla o i mid - SUCESSO todos os botoes do volante voltaram a funcionar. Quando troquei o fusivel I Mid e multimídia perderam todas as configurações, ajustei novamente e tudo esta OK ! Espero ajudar alguém! Um abraço #imid #civicexs #hondacivic #botaovolante
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
M
ATENÇÃO - ESTOU FALANDO SOBRE OS BOTOES DO VOLANTE DE AUMENTAR E ABAIXAR O VOLUME, MENU E INFORMAÇÕES!
1 curtida