Fórum Honda Civic

 

Botão imid Civic LXR 2013/2014

Estou apertando o botão imid no volante,e não está acontecendo nada no painel, não está mudando as telas. O que pode ser? Tenho um Civic LXR 2013/2014
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
G
Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
M
Oi, estou o meu com o mesmo problema mas o Meu é um EXS. Conseguiram encontrar o problema.
M
CONSEGUI RESOLVER! Troquei o fusivel (10) o que controla o i mid. Todos os botoes do volante e i mid funcionando normalmente !