Fórum Ford Ranger

 
R
Roberto Nogueira Cano
LocalizaçãoSão Bernardo do Campo - SP

Ranger STX 1995

Boa noite a todos, tenho uma Ranger STX e o alinhamento dos paralamas dianteiros ficam um pouco pra fora das portas na parte inferior achei estranho e consultei um especialista que informou que os paralamas na parte de baixo ficam 10 mm pra fora pra proteger a lateral das portas contra respingo dos pneus alguém sabe me informar se procede??
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Pode ser. Afinal esse modelo é esportivo, tem rodas menores, e é mais baixo que os outros. Verifique em alguma oficina que tem catálogos antigos da Ford.