Fórum Ford Ranger

 

Alarme de velocidade ranger xls 2017

Bom dia pessoal acabei de comprar uma Ford ranger xls 2017 2.2 diesel E toda vez que ela atinge uma velocidade de 116 km/h ela fica apitando Alguém saberia me dizer como desabilitar esse aviso de velocidade ?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
H
Boa noite! Tenho uma ranger 2011/2012, cs, diesel 4x4. Não sei se o sistema é o mesmo, mas a minha apitava quando atingia 70km. O odometro mostra a quilometragem do carro e o trip (zera o odometro, a fim de saber quantos km percorreu, certo?). Aperta esse botão e mantenha precionado alguns segundos que é ali a programação do limitador de velocidade. Espero ter ajudado caso o sistema seja o mesmo. Abç.
1 curtida
R
O meu é CS 2.3 2008, e também tem alerta de velocidade, ativa e desativa no botão do odômetro.