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Anderson Junior
Campinas - SP
A
O meu é exatamente esse ano modelo, e esta om exatamente esse problema.
Prece barulho de carrinho de fricção. E o zunido é mais eminente ao acelerar e ao esterçar.
O que será, e qual a solução?
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Sandra Costa
São Bernardo do Campo - SP
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Aureliano Ferreira Roberto
Juiz de Fora - MG
A
Boa noite , Aureliano!!
Aconteceu isso do mesmo jeito que vc relata comigo tbm. é a caixa de direção de quebra. e custa nada mais nada menos que R$5.000,00 .. FIQUEI MUITO DECEPCIONADO TBM
A
Estou com esse problema, o meu código é um pouco diferente, mas é a mesma coisa...sim é a caixa de direção, e custa por volta de 4 mil reais, levei numa oficina de carro importado e ele disse que a bateria pode estar fraca e causando isso no carro! Pra vc acabar com seu problema, leva o carro pra passar o aparelho nele....através desse aparelho vc consegue destravar a direção, e volta a funcionar, mantenha seus pneus semrpe calibrados, e troque a bateria do carro!!!
M
Bom Dia Aureliano Eu Tenho o Mesmo modelo de Seu Carro, e Estou com o Mesmo Problema, Gostaria de Saber Se Vc Conseguiu Resolver o Problema sem ter que Trocar a Caixa de Direção?? Se Ja Resolveu Por Favor Me Da Uma Força. Meu Face é https://www.facebook.com/Maiconsouza87 Ou Whats 43 9979-0911
Desde Ja Muito Obrigado, Att Maicon Souza.
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Ronny S. Sales
Santo André - SP
G
Ronny, verifica o espelho retrovisor. O meu era ele. Depois de muito procurar, identifiquei.
S
Ronny já tive 4 fusion muitas vezes era o aparasol que estava solto e o barulho parecia no painel.
A
Gustavo Chaves de Araujo, o meu também faz barulho no retrovisor, como fez pra eliminar o barulho no seu?
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Joaquim Suarez Rodriguez
Salvador - BA
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Cleber Oliveira
Abaeté - MG
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Laecio Oliveira do Carmo
Salvador - BA
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Carlos Alberto Carvalho Malafaia
Rio de Janeiro - RJ
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Carlos Alberto Carvalho Malafaia
Rio de Janeiro - RJ
C
apos pesquisar e analisar o problema descobri um mau contato na tomada de alimentacao da direcao eletrica, mas os comandos do volante nao funcionam
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G
G-Fusion
São José dos Pinhais - PR
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Tem percebido exatamente o mesmo problemas no meu fusion 2008. Encontrou alguma solução?
M
Marcela Santos
Caxias do Sul - RS
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H
tenho um ford fusion 2007 modelo 2008 2,3 derrepente perdeu a força da aceleração eu continuei acelerar foi cada vez mais perdendo a força e até que morreu e não quis pegar mais a impressão que se tem é a falta de combustivel mais estava com 30 litros de gasolina a pergunta é o que pode ter acontecido apesar que o mesmo encontra-se no meu mecânico
alguém já teve este problema
obrigado pela resposta
S
Marcela tenho fusion 2.5 2010 e este tipo de defeito e muito comum nos fusion e só trocar o corpo de borboletas que resolve
ja troquei o meu 2 vezes
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Israel Santos
Mauá - SP
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AMIGO ACONTECEU O SEGUINTE COMIGO , PAREI PARA LIMPAR O CARRO COM O RADIO LIGADO , QUANDO FUI DAR A PARTIDA NELE A BATERIA TINHA ZERADO , NEM DANDO CHUPETA ELA SEGURAVA CARGA , TROQUEI A BATERIA E ACABOU O PROBLEMA , ESSE CARRO CONSOME MUITA ENERGIA
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Marcos Machado Lacerda
Brasília - DF
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Luiz Rafael Cecon Angelon
Itatiba - SP
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Juliano Maran
Santo Antônio do Sudoeste - PR
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Já tive esse problema. Era mau contato em um dos conectores sob o banco do motorista. Apenas pressionei o conector para para melhorar o contato elétrico. A luz normalmente acendia após realizar a limpeza intena do carro, pois o bico do aspirador batia nos cabos e conectores, gerando o mau contato.
A
Alex Lions
Goiânia - GO
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Boa noite alex, da uma olhada nas borrachas que seguram a barra estabilizadora da dianteira. a minha tinha folga e fazia um barulho de suspensão frouxa a hora que balançava ou em buracos. troquei e parou o meu é um 2006/2007
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Alex, pode parecer loucura, mas quase vendi meu fusion por um suposto barulho na suspensão que ninguem achava, era simplismente o quebra sol, ele desencaixava e eu não percebia e o barulho que fazia parecia ser a suspensão, arrumei a peça para que não se soltasse e o problema foi solucionado, não gaste atoa, vale a pena vc dar uma olhada nisso!
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Giovani Leczinieski
Tapes - RS
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Ja tive este problema... e é super simples de solucionar... no meu caso na alavanca de Câmbio tem o botão que você aperta para mudar a posição do cambio pra P... D... N... neste botão tem um acabamento de plastico cromado que queborou internamente fazendo com que o botão nao voltasse por completo. Foi só tirar este acabamento que resolve o problema. Depois, de retirado pra não ficar feio vc corta as rebarbinhas dele e cola, mas cuidado pra nao pingar cola no botão.
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Tamires Maia
Santo André - SP
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Bom dia,aceita uma lava louças Brastemp 8 serviços sem uso mais R$300,00 em troca? Obrigado.
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Dheyvit Santos
Brasília - DF