Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2532 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
T
Thamires Carvalho da Mota
São Francisco do Conde - BA

PAINEL

oii!!!gente queria saber um seguite: no painel do meu Ford Fusion SEL 2.5 16V Automático esta aparecendo um sinal do tipo que tem exclamação entre parênteses (!) e algumas coisa em baixo do parêntese e que fica meio complicado de descrever o sinal alguém pode min ajudar ???

Ar condicionado

Bom dia pessoal, tenho um fusion v6 2010, o ar condicionado é dual zone, e só esta gelando de um lado, alguem ja passou por isso?
1 curtida
G
Bom dia Leandro,ja passei por esse B.O eu tenho um fusion 2.5 12/12 173cv Eu levei em um camarada meu e ele colocou gás ate gelar o outro lado e resolveu! Tente pode ser o mesmo problema , espero ter ajudado.
1 curtida
J
Jefferson Soares
Contagem - MG

Suspensao traseira Fusion 2010 rangendo

Galera Acabo de comprar um ford Fusion 2010. Estou satisfeito com o carro até agora. Mas ele esta com um rangido terrivel na suspensao traseira, quando vc senta no banco de traz ele range, passa em uma lombada ele tambem range! Alguma dica uma pessoa me falou que existe um braço traseiro e nele existe uma bucha que geralmente estoura é verdade? Att, Jeff
S
O meu também rangia, troquei tudo inclusive os amortecedores. Mas realmente pode as buchas dos braços, as minhas estavam estouradas.
F
Felipe Ribeiro
São Paulo - SP

Sensor temperatura Ford Fusion

Boa tarde, gostaria de saber aonde esta localizado o sensor de temperatura do Ford Fusion, pois o carro esta esquentando quando o ar condicionado esta ligado e quando desliga o ar a ventoinha não liga e a temperatura continua a subir, já levei em vários lugares, já passei aparelho e não acusa nenhum defeito.Estou desesperado, não sei mais o que fazer, o carro é meu instrumento de trabalho. Sem mais. Obrigado
L
Bom dia felipe, eu acho q pode ser o problema no sensor msm q fica la na frente do painel, quase encostando no vidro, e pra tira lo tem q retirar o painel do carro, vê uma dica q o "Dr. carro " da sobre o ar condicionado do fusion, acho q vai te ajudar. Abraço
P
Patrick Brok Ritter
Curitiba - PR

Turbinar fusion 2.5

Olá, gostaria de saber se é possível turbinar um fusion sel 2.5. Alguém já fez ou pesquisou sobre isso? Eatou pensando em comprar um da versao anterior 2011 ou 2012 mas como estou acostumado com motor turbo tenho receio de sentir falta disso. Sei q o motor é aspirado mas se fosse possível turbinar ficaria mais interessante.

Retrovisor

Galera quem sabe me dizer se o retrovisor do fusion 2010 é o mesmo do fusion 2011, ambos sendo 4cc. O do v6 Sei que é diferente pois tem sensor de presença. Arrancaram meu retrovisor e quebrou a carcaça, achei pra comprar no mercado livre o do 2010, porém não sei se serve no 2011, e se é compatível com o motor e o desembaçador e a lente do retrovisor do 2011.
Anônimo

Vibração

Bom dia alguém poderia me indicar uma oficina que mexe em fusion na Jonas leste que tenha um preço justo. Pois tenho um Fusion 2011 e ele está vibrando principalmente quando deixo no D e ligo o ar condicionado. Já levei pra ver o coxin em vários mecânicos e todos falam que não estão quebrados mas sei que tem algum problema no meu carro pois comprei o mesmo à dois meses e não estava assim. Me ajudem se possível.
W
Aconteceu o mesmo comigo e era o calço do motor que estava gasto

Defeito nas sinaleiras

Não acende as sinaleira,embora painel de instrumentos está acendendo normal?
 
Anônimo
Defeito no ford Edge 2013 o carro falha e perde as forças ate parar apois isso desliga e liga o carro volta ao normal se trata de um defeito intermitente valta acontecer dias depois e aparece uma mensagen AWD e uma chave pedindo revisâo.
R
Rodrigo de Sousa Silva
Rio de Janeiro - RJ

Defeito de injeção eletrônica

Boa noite! Meu fusion apresentou um defeito depois que enchi o tanque de combustível. Ele começou a falhar e perder as forças as luzes de injeção eletrônica e de serviço acende porém fiz a limpeza geral na injeção eletrônica o carro desenvolve bem mas fica tranqueando como se fosse câmbio no aparelho acusa dois códigos p1000 e p1633 gostaria de saber o que é esse código é como resolver. Quando desliga a chave o carro volta ao normal logo quando acelero o acende a luz e volta a da o defeito
1 curtida
R
Rafael Teles
Santa Cruz do Capibaribe - PE

Gerador de Hidrogenio

Olá amigos estou aqui pra dizer que instalei o kit de hidrogenio no meu fusion 2007, ele fazia 9,5n klm com um litro hoje ele faz 13 klm com um litro uma economia de 37%, os testes foram feitos com o ar condicionado ligado e andando a uma velocidade de 100 klm,não apareceu nenhum problema por conta da instalação, andou super bem, gostei, recomendo.
1 curtida
S
Sandro Alpoim Daré
São Pedro da Aldeia - RJ

Ar não esta gelando do fusion

Bom dia a todos!! Tenho um fusion 2009/2010 2.5 6v e o ar não esta gelando,foi feito uma manutenção que trocou a resistência que tinha queimado e a vólvula, após a troca foi feito uma recarga de gás e funcionou normalmente,porém passou um tempo e o ar não estava mais gelando....será que tinha que ter feito uma reprogramação? Agradeço se alguém me ajudar..... Sandro Daré
Anônimo

Chiado atras do motor

Bom dia. Tenho um fusion 2012 4cc e ele está com um chiado atras do motor, tipo na caixa ou sistema de embreagem, parece um chiado de rolamento, achei q era no alternador ou nas pulias do motor mas não é. Começou um chiado baixinho e fraco, agora tá bem forte, conforme acelera ele aumenta, queria saber o q poderia ser!
F
Galera comprei o carro com problema, fusion v6 2010, roncando e vibrando de mais, foram trocado os coxim do motor e semieixo, mas de nada adiantou, foi identificado que estava usando o coxim inferior fusion 2,5 que é maior que o do 3.0, apos colocado o coxim correto do 3.0 os barulhos sumiram e a vibração 90%, ainda esta vibrando em baixas rotações acima de 60 km/h, creio que deva ter algum problema no cardam de tanto que ficou rodando e pegando no agregado deve ter estragado os encaixes. Se eu conseguir resolver volto aqui para contar. aceito sugestões para solução do problema.
A
Alexandre Carvalho
Vila Velha - ES

motor elétrico direção do ford fusion 2010

Olá boa tarde. Tenho um fusion 2010 e o motor elétrico de direção parou de funcionar. Pesquisei na internet que no Estado Unidos fusion desse modelo foram feitos recall porem no Brasil somente em alguns. O meu não esta incluído nesse recall da Ford Brasil mas o problema é o mesmo do recall. sinto me lesado e descobri outros casos como o meu. Penso buscar na justiça essa reparação. Gostaria de saber se alguém já entrou na justiça e se obteve algum resultado? Agradeço desde já a ajuda de todos.
L
amigo,o meu também deu problema na caixa de direção elétrica ,entrei na justiça porque igual o seu ,esta fora do recall,até agora nada ,muitos problemas,estou completamente arrependido de ter comprado um for fusion ,atualmente estou com um defito na transmissão ,vou ter que abrir a transmissao