Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2532 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 

Barulho na suspensão dianteira

Olá Pessoal boa tarde! Gente preciso de uma ajudinha ai, tenho um fusion 2006, e ele esta fazendo um barulho na suspensão dianteira que ninguém descobre, já levei em vários auto-center e ninguém descobre o barulho. Ja troquei braços retos, bucha de estabilização, pivôs etc... ainda não o levei na ford, pois tenho medo de ser enganado. todas as peças foram colocadas originais, já não sei o que fazer, um excelente carro, mas esse barulhinho já esta me deixando louco!! se alguém puder me dar uma dica, ficarei muito agradecido!! Att.
J
Boa tarde Carlos, verifique coxim do motor e cambio em baixo do suporte da bateria, vai resolver teu problema.
H
Helio Bor de Santana
São Paulo - SP

OI BOA TARDE MEU FUSION TA COM UM POBLEMA NA PALHETA DO PARA BRISA ELA FICA LIGANDO DIRETO NAO CONSIGO DESLIGAR ALGUEM PODE MI AJUDAR

BOA TARDE A PALHETA DO MEU FUSIN 2010 FICA LIGADA DIRETO NAO CONSIGO DELIGAR ALGUEM PODE MI AJUDAR NESSE POBLEMA
A
Aguimar Ferreira
Ipatinga - MG

Ar condicionado

Pessoal, comprei um Fusion 2008/2009,percebi que ao ligar o ar condicionado o ar gelado apenas do lado do motorista, enquanto do lado do passageiro sai ar ventilado. Não encontrei nenhuma informação para esclarecer o pq desse efeito.
1 curtida
A
Augusto Barbosa Antonioli
Rio de Janeiro - RJ

modulos

Boa Tarde meus amigos recentemente vendi meu new civic e comprei um fusion 2010/2011 so que fui roubado e recuperei meu carro com alguns problemas tipo náo esta ligando comprei os fusiveis e reles que roubaram, coloquei a bateria de um carro de um amigo e nao acendeu nada x nada ... quando eu olhei por baixo do volante me deparei com varios cabos soltos, me disseram que ali fica uns modulos e etc ... gostaria de saber se alguem sabe me dizer quais os modulos que ali ficam pois , me disseram que sao o de controle de multiplas funcoes, vidro eletrico, sensor de re, air bag, e etc .. alguem pode me confirmar ou melhor me dizer quais sao os modulos ou caixa de fusivel sei la , na vdd sou novo no carro e nao sei de nada, nao sei se ali leva uma caixa de fusivel, ou se sao so modulos ... sera que alguem pode me ajudar ... desde ja agradeco tenha uma otima tarde .
E
Everaldo Marques
Juiz de Fora - MG

soco na macha

tenho um ford fusion awd v6 se eu acelera muito o carro pula a marcha tenho a inpresao que seja calço do motor alquem ja teve este problena .reparei que acomtece isto quando o motor mexe muito en curva muito fechada que o o carro balança muito ou en arancada muito fort
J
coxim do cambio quebrado em baixo da bateria.
C
Casio Teodoro Alvim
São Paulo - SP

sistema de agu do fusion

Boa tarde! Estou com um fusion v6 awd 09/10 ele está com problema de circulação de agua! O mecânico disse ter olhado a bomba d agua válvula termostatica e não achou o defeito!A agua não está retornando para o reservatório e a ventoinha fica ligada direta assim que liga o carro aí ela não para! Alguém já passou por problema?
R
Rogerio de Sena Fritzen
Reserva do Iguaçu - PR

Fusion não da partida

Boa Tarde! Tenho um fusion 2010 V6, o carro começou a demorar para dar partida e hoje ele não quis pegar mais... tentei varias vezes e ele não pegou. Alguem sabe o que pode ser o problema?
C
Boa Tarde. O meu apresenta o mesmo problema. A dificuldade de pegar aparece com ele quente. Estou pesquisando sobre o assunto e pelo que li até o momento, pode ser algo no corpo de borboleta.

EM QUE FORMATO GRAVAR CD DE ÁUDIO

BOM DIA! COMPREI UM FUSION 06 MUITO CONSERVADO ESSA SEMANA E NÃO CONSIGO RODAR OS CDs GRAVADOS NO FORMATO "MP3". ALGUEM SABE O FORMATO CORRETO QUE DEVO GRAVAR OS CDs DE ÁUDIO? Grato, Marcelo.
E
Boa noite!!!!! O sistema de som sony do fusion deste Ano , não roda formato MP3!!!! Devem se gravar cds em formato normal aos que vende em lojas de música que se não me engano é o avi!!!! A única forma que tem de tocar MP3 neste sistema é ter um aparelho Bluetooth e rodar a partir de dispositivos de usuário seja tablet ou celular aí ele roda o formato que estiver no dispositivo!!!!
L
Eu possuo um 2006 e no meu rádio roda mp3 normal. Mas aproveito para pgtar ao amigo que respondeu antes: como utilizo o bluetooth nesse radio original?
B
Amigo do grava em formato cada o wva...ou seja cada normais q não seja mp3 Abç
B
Amigo do grava em formato cada ou wva ou seja 3m vdd normais...abc
R
Raigley Dias Lomeu
Pindamonhangaba - SP

GPS NO SYNC

Olá! Tenho um Fusion 2009/2010 V6, atualizei o GPS dele porém sempre que traço uma rota ele dá sempre como ponto de partida a cidade que foi feito a atualização ( ponta grossa, pr ), ele não atualiza a localização. O que pode ser isso?
F
Fred Oliveira
Guarulhos - SP

carro não dá partida

tenho um ford fusion 2010.. Esqueci um aparelho de Gps dentro do carro carregando por um dia ,e qdo fui utilizar o carro o mesmo estava sem bateria.nem acendia as luzes. tentei fazer uma chupeta o carro acende as luzes ,mas não da partida.Resolvi então colocar uma bateria nova ,mas mesmo assim o carro não da partida. Alguém pode ajudar?
 
Anônimo
Comigo aconteceu isso troquei a bateria e na hora di da partida coloquei no N e dei partida ele pegou. No P ele não pegava

Vibração

Tenho um fusion 2007,e quando acelero nos aclives ele apresente uma pequena vibração,passou o aclive essa vibração para,esse problema começou durante umas viagem de paulínia SP ate Joinville, estava trafegando pela rodovia dos bandeirantes da ida e percebi uma vibração diferente,na volta durante a subida das serras catarinense e paranaense mesmo em baixa velocidade entre 50,60,80,100 esta vibração continuava com a mesma intensidade,chegando em paulínia,removi os mancais do motor e estavam perfeitos os três,as buchas são novas amortecedores também, to achando que e o óleo do cambio,pois da impressão que a embreagem esta patinando pois quando tinha jipe de trilha estas vibrações de aclive aconteciam na patinada da embreagem, alguém sabe algo a respeito que possa ajudar desvendar este mistério?
F
acontecia isso no meu tambem, e descobri que era o coxim superior do motor! troquei e resolveu!

meu carro esta dando soco quando engato a re e esta acesa a luz da ingecao

bom dia tenho fusion 2007 o carro está com problemas nas trocas de marcha e está dando tranco nas marchas inclusive na marcha ré , o carro só passa marcha até a terceira depois não passa mais marchas. O que poderia ser o problema pois tenho medo de ser enganados por profissionais desonestos gostaria de uma dica obrigado.
F
O meu está com o mesmo problema, será que vou gastar muito pra solucionar