Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
A
Amilcar Leite
São Paulo - SP

Barulho estranho na roda dianteira direita...

Olá amigos, sou proprietário de um ford fusion 2006 a mais de 04 anos,muito feliz com o carro, mas tem um barulho na roda dianteira direita que está me deixando louco, já examinei várias vezes junto ao mecânico toda a suspensão, já trocamos o rolamento de roda que estava ruim e mais, o barulho só acontece quando passo sobre uma superfície muito irregular, parece que tem algo souto que incrivelmente para com um leve pisar no freio, já foi examinada também as pinças e pastilhas de freios estando em perfeito estado, alguém já teve um problema parecido desde já agradeço?
J
Amilcar, também tenho um problema parecido com esse. Levei ao mecânico e foi identificado que NÃO são as presilhas e sim o PARAFUSO que aperta as pastilhas. Foi necessário retirar e levar para a retífica para recondicionar. Ficou perfeito.
1 curtida
P
Estou tentando resolver um problema parecido por gentileza poderia passar mais detalhes do que foi feito por gentileza?