Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
 
Eduardo Pìres
São Paulo - SP

Fusion 2009: Sistema de Som

Bom dia! Sou proprietário de um Fusion 08/09 que adquiri Zero KM e agora está com quase 130 mil KM. Um carro que nunca me deu problemas, fora a maçaneta do motorista que quebrou duas vezes, a lanterna esquerda do paralama que queima constantemente e o altíssimo consumo de combustível para o motor 2.3 aspirado, que me incomoda pois o carro não é tão potente assim (imagino que o V6 beba a mesma coisa e acelere muito mais, rs). De um mês para cá estou com um problema na qualidade de som. O meu som é totalmente original e nunca deu qualquer problema. Uma ou outra vez ele aponta um erro de leitura da disqueteira de 6 CDs do painel, só isso. Mas receio que o problema seja nas caixas ou módulo, pois mesmo colocando iPod ou celular na entrada Auxiliar, o som está saindo DISTORCIDO. Alguém já viu/ouviu isso? Alguma dica do que fazer ou onde consertar? Obrigado!
D
Eduardo como vc faz para ultilizar a entrada auxiliar do som??? O meu é um fusion 2008/2009 nao passa som do celular para o radio Atravez da entrada de cabo p2 dentro do console. Tem alguma dica ? Ou preciso configurar algo no som para ativar?
 
Dirceu, o meu Fusion 2008 também não funciona conectar o celular através de cabo p2, vc conseguiu resolver isso?
 
Eu utilizo Cabo auxiliar (p2) na entrada dentro do console central. Não há qualquer espelhamento, apenas reprodução do som.
 
Que eu saiba apenas a partir de 2009 que existe entrada auxiliar de série