Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 

Direção DURA - Repare La Advancetrac

Bom Dia, Tenho um Fusion 2.5 2010, e Troquei a Bateria dele e Uma ou duas semanas Depois Apareceu essa Mensagem no Comp de Bordo e a Direção ficou Muito Dura. Gostaria de Saber se Isso Aconteceu com Alguem, e Se Isso é Problema de no motor da direção ou Sera que é algum problema com relação a Aplicação da bateria Pois Aparece uma Outra mensagem que diz que tem baixa potencia na Direção. Alguem pode me Ajudar Nao Estou querendo Morrer em Uma Direção Nova Pois Estou dando uma Olhada e é muito caro. Desde Já Muito Obrigado.
T
Maicon, Aconteceu a mesma coisa comigo, fiquei sem bateria e depois apareceu essa msg. A direção ficou dura. Levei numa autoelétrica e informaram que teria que trocar a direção elétrica que custa o repara na FORD R$ 4.900,00. Conseguiu achar alternativa? Obrigado.
P
ola Maicon tudo bem estou com o msm problema que o seu , gostaria de saber se vc já concegui resolve o seu problema com a direção . teria como vc manda uma dica pra mim .... deus abençoe ....
I
Ola, tenho um fusion 2.5 2010 e aconteceu comigo TB. Passei em uma lombada e a direção ficou dura. Levei. Uma concessionária Ford e ele passaram o scanner e zerou a avaria. Custo r$ 120,00. Mas já aconteceu 3 vezes comigo em 2 meses.
F
Ola amigos, tenho um 2010 tmbm, e isso aconteceu comigo, resolvi ds seguinte forma, tirei os cabos ds bateria, e tirei os plugs da entrada da direçao, tem 3 plugs, constatei que havia mal contato, pois ali fica sujeito a agua poeira barro,entao limpei bem tudo, passei limpa contato esperei secar bem pluguei devolta coloquei os cabos, e a direçao voltou a funcionar, mas pode ficar dura ainda devido ao modulo da direçao nao resetar, ai vai e oassa o escaner e reseta gasta de 120 a 150 reais, mas se persistir o problema, provavelmente tera que trocar a caixa de direçao, no mercado livre tem caixas revisadas, com garantia.
 
Geralmente essa caixa pede uma bateria boa de primeira linha , com 70amperes seria o ideal , se não chega a tensão certa ela desliga a direção , se o pneu tá mais murcho,força o módulo aquece e entra em proteção e desliga a direção , é bem complicadinha