Fernando Wieczynski
Novato
fernando_wie@hotmail.com 14

Perguntas

Respostas (12)


Codigo da porta do fusion2008
Ford Fusion  
Como entrar com a senha de porta do fusion
Fernando Wieczynski
Ola amigo, eu fiz no meu e deu certo, achei isso aqui no forum, pega uma lanterna, e deita em olha em baixo do console do lado do motorista, tem a caixa de fusivel, tira a tampa, e tem um plug com varios fios, meio atras desse plug tem uma fita com um codigo de barras e 5 numeros grandes esse é seu codigo de fabrica. Espero ter ajudado.

Direção DURA - Repare La Advancetrac
Ford Fusion  
Bom Dia, Tenho um Fusion 2.5 2010, e Troquei a Bateria dele e Uma ou duas semanas Depois Apareceu essa Mensagem no Comp de Bordo e a Direção ficou Muito Dura. Gostaria de Saber se Isso Aconteceu com Alguem, e Se Isso é Problema de no motor da direção ou Sera que é algum problema com relação a Aplicação da bateria Pois Aparece uma Outra mensagem que diz que tem baixa potencia na Direção. Alguem pode me Ajudar Nao Estou querendo Morrer em Uma Direção Nova Pois Estou dando uma Olhada e é muito caro. Desde Já Muito Obrigado.
Fernando Wieczynski
Ola amigos, tenho um 2010 tmbm, e isso aconteceu comigo, resolvi ds seguinte forma, tirei os cabos ds bateria, e tirei os plugs da entrada da direçao, tem 3 plugs, constatei que havia mal contato, pois ali fica sujeito a agua poeira barro,entao limpei bem tudo, passei limpa contato esperei secar bem pluguei devolta coloquei os cabos, e a direçao voltou a funcionar, mas pode ficar dura ainda devido ao modulo da direçao nao resetar, ai vai e oassa o escaner e reseta gasta de 120 a 150 reais, mas se persistir o problema, provavelmente tera que trocar a caixa de direçao, no mercado livre tem caixas revisadas, com garantia.


codigo da porta
Ford Fusion  
nao sei o codigo da porta alguem sabe como passar novo codigo
Fernando Wieczynski
Vou veficar isso no meu, ele é 2.5 2010/2010, vou ver se da certo, aqui me pediram 250 reais pra ver isso na Ford.



REALIZAÇÃO DE UM SONHO
Ford Fusion  
PRETO / 2008 Foram 03 anos juntando o R$ e consegui me dar este presente e não estou arrependido, porém como novato neste modelo/marca, gostaria de ajuda 01 - Como ligar o radio, sem a necessidade de dar "virar a chave" de ignição 02 - Os comandos do rádio não ficam luminosos quando acionado a iluminação do painel, este é o padrão? 03 - Já dei reset, mas sempre apresenta a mensagem de "erro da bussola", como utilizar / programar. Obrigado a todos
Fernando Wieczynski
Ola amigo, o radio so vai ligar se virar a chave, senao nao liga, isso porque pensando na comodidade do motorista pra nao ter que desligar o radio cada vez que sai do carro quando vc tira a chave desliga automaticamente o radio. Quanto a bussola vao no manual la tem bem explicado o procedimento pra calibrar a bussola, se tiver o manual na net tem disponivel para download.

 
Fernando Wieczynski
Olha amigos os Fusion sao equipados com corrente de comando, assim como outros modelos da Ford.

caixa direcao eletrica fusion 2010
Ford Fusion  
Ascendeu a luz do controle de tração e parou de funcionar a direção alguém já teve este problema por favor uma luz pra mim
Fernando Wieczynski
No meu aconteceu isso tmbm, acendeu a luz da traçao, e a direçao ficou pesada, mas eu tinha que trocar a bateria, ai quando coloquei a nova voltou a funcionar direitinho, ate hoje sem problemas, tenta tirar o cabo positivo da bateria, espers uns minutos e monta devolta.