Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
R
Rafael Guedes
São Paulo - SP

Motor Ford fusion 2.3 2006

Olá amigos! Tenho um Ford fusion 2.3 ano 2006 e possivelmente meu motor travou. Segundo o mecânico ele tirou o alternador e ele está travado. Estava subindo a serra o carro foi ficando franco conforme eu acelerei deu um estouro e parou, quando abri o cupu atrás estava com uma pequena labareda de fogo. Diante do relato alguém pode me disse se realmente o motor travou ou se pode ser alguma outra coisa. E se alguém tem ideia de quanto custa pra fazer um motor deste. Abraço a todos.
A
Boa tarde Rafael! Você já verificou o sistema de alimentação de combustível do seu carro? Um motor quando fundi, não tem por que apresentar fogo sem a presença de substancia inflamável no caso a gasolina. Com falha ou ate mesmo a falta de combustível por algum vazamento o carro tende a falhar e para. O fato do alternador esta travada, não tem relação com o travamento do motor, pois são sistemas distintos! Como andava a troca de óleo do seu carro? Qual óleo você utilizava em seu carro? O sistema de arrefecimento esta com o nível correto? Você verificou se existe algum vazamento de óleo do motor ou se o óleo apresenta o nível indicado?
V
afinal Rafael o que era o problema do seu fusion?