Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2536 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
J
Jorge Lapa
Campo Grande - MS

Mensagem Service Advancetrack

Pessoal, Tenho um um Fusion 2010/11 e de repente comecou a dar a mensagem Service Advancetrack e aparecer a luz do ABS e do carro derrapando(controle de tração) o que pode ser? nao encontro nada sobre esse problema diretamente. No manual diz que pode ser rodas te tamanho diferente...muits coisa vaga... por favor me ajudem.
E
Amigo, bom dia... Tenho um Ford Fusion 2011 e acabei de ser Presenteado com esta Mensagem no Painel, tbm já procurei nos Forums mas nada de resposta concreta.. Já vi que teremos de leva-lo a concessionaria.. Vou continuar procurando por alguma resposta concreta, se descobrir algo aviso
J
Boa tarde! Tive o mesmo problema que vocês, inicialmente me informaram que teria que trocar a bomba do ABS (que não é nada barato), depois falei com um amigo meu que me informou que deveria limpar os sensores do ABS (tem nas 4 rodas), as vezes pega sujeira e ele não lê direito, mas no meu caso funcionou. Vale a pena fazer o teste antes de qualquer coisa.
B
Bom dia, também tive o mesmo problema, alguém conseguiu resolver? Fora limpar os sensores, até porque a sistema de nao derrapar esta acionado...