Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1327 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus

 
A
Alan Ribeiro
Curitiba - PR

Lampada H1 do Titanium Plus é fake??

Pessoal, me desculpem pela pergunta boba, mas estou com essa dúvida... Acabei de comprar um Focus 2016 Titanium Plus, e ao procurar a luz de 'pingo' do farol (a famosa T10) só encontrei 3 lampadas no farol: A de seta (laranja), o Xenon (luz 'normal' e alta) e uma entre esses dois, que PENSEI que poderia ser a pingo, mas ao tirar o farol vi que na verdade é uma H1. O ponto é que ela não liga em nenhuma das posições quando giro o botão da iluminação. Um conhecido disse que, pelo que ele sabia, essa lampada liga ao fazer curva, para iluminar melhor os cantos, mas com o carro parado, liguei os farois e virei o volante, mas a luz continou sem ligar. Alguém sabe para que serve essa lampada?
I
Oi Alan, tenho um Titanium Plus também. Essa luz aí liga ao fazer curva, com o carro parado e ligado ela também acende ao girar o volante, acende a esquerda se gira volante para esquerda e acende a da direita se gira volante para direita. Porém ela só vai acender se o farol estiver ligado, no modo lanterna ou desligado ela nao acende, e no modo automático só funciona se o farol tiver ligado também. Se nenhuma das duas acender assim, testa trocar a lâmpada. Leva num autoeletrico pois tentei trocar eu mesmo nao rola, ela tem uma travinha muito chata.
3 curtidas
F
Olá bom dia, meu tbm e assim, até coloquei no grupo pensando que era defeito, porém ela liga em modo automático e quando está a noite, tampa sensor no vidro do carro que quando você vira ela vai acender, seja para a direita ou esquerda. Problema e que tive a impressão que colocando a chave seletora no primeiro estágio ela deveria ascende junto com drl, porém ela não acende. O meu e Titanium 2016.