Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1328 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus

 

Ford Focus 1.6 8 válvulas 2006/2007 cheiro de combustível e carro fraco , falhando ....

Pessoal , bom dia a todos ! Espero que alguém consiga me ajudar , pois , já nem durmo direito e esse problema mecânico tá afetando até a relação na família. Tenho um Focus 1.6 8 válvulas 2006/2007 sedan Zetec Rocam gasolina. Adoro esse carro , mas, de uns meses para cá , ele iniciou um problema que está acabando com minha paz . O carro perdeu a força e fica pipocando , um cheiro fortíssimo de combustível dentro do veículo e quanto mais acelero ele fica fraco e morre. Levei ao mecânico e trocou o refil da bomba de combustível . Foi constatado uma trinca na flange (tampa) da bomba de combustível . Comprei na internet e o mecânico fez a troca. Andei com o carro dois dias NORMAL e no terceiro voltou tudo novamente. O carro liga normal , anda mas, logo não tem força e fica falhando até morrer . O cheiro forte de gasolina voltou. Troquei velas , cabos e nada ... Sei que é na bomba de combustível ... Talvez alguma mangueira .... Por favor , em nome de Deus ... Algum mecânico ou alguém que teve esse problema e resolveu , me ajude . Quero manter esse carro pra sempre na família . Obrigado de coração amigos !
M
Onde você está? Posso indicar uma oficina emSBCampo que pode com certeza resolver o problema