F
Fernando Henrique Cardoso
Bariri - SP
F
No meu Focus 2011 já estou no 4º jogo de pneus. Veio um jogo de Pirelli P7 de fábrica e atualmente utilizo os Michelin Primacy 3, o qual considero o melhor de todos que já utilizei.
A
Alexis Silva
Belo Horizonte - MG
1 curtida
E
Boa tarde, desconheço a necessidade de cambagem, eu sei que tem que alinhar também as rodas traseiras do Focus.
A
Antonio Almeida
Belo Horizonte - MG
E
Cuidado na troca do amortecedor, e coloquei Nakata e ficou uma carroça, aqui no forum estão recomendando colocar Monroe na traseira.
D
Daniel Frizza Ferreira
São Paulo - SP
M
Já conferiu o coxim (calço) do motor? Principalmente o do lado direito tende a estourar e vazar o óleo... Tenho o mesmo problema no meu e estou pesquisando os paralelos para ver-se vale a pena ao invés de pagar caro no original.
M
Marcelo Placido Campezato
Presidente Prudente - SP
P
Olá Marcelo. O meu está com um problema parecido. Troquei o rolamento do lado dianteiro esquerdo que estava ruim e o estalo continua sempre quando arranco ou freio. No caso do meu estou desconfiado que possa ser a manga de eixo que está com folga.
P
Paulo César Grunitzky
Carazinho - RS
A
Alexsander Marques Maia
Guarulhos - SP
M
Eai meu amigo resolveu estou com o mesmo problema Focus 17...
C
Cristina Kaufmann
Passo Fundo - RS
A
Anderson Augusto Chagas
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
T
Esse eixo empena mais com aceleração forte com volante todo esterçado. Não por buracos. Verifica, além do balanceamento axial, coxins de motor e cambio.
Pivo de direção também.
E
Emerson Luis Ribeiro Rebouças
Porto Seguro - BA
C
Olá. Tenta verificar as trizetas. No Focus não, mas tive um Fiesta com o mesmo problema. Mecânicos queriam trocar tudo (todas as homocinéticas, amortecedores, tudo), mas peguei um profissional que matou de primeira.
As trizetas fazem a função do diferencial, daí a só estalar quando vira o volante.
Espero ter ajudado.
R
tenho um ford focus 2011 sedan,o meu tambem acontece o mesmo quando dou ré no carro uns estalos.se alguem souber
N
Nicolas Muller
Santa Cruz do Sul - RS
A
Olá, Nicolas! Já pesquisou sobre o modelo de pneu q está utilizando? Pode ter haver com as características do próprio pneu ou alguma condição ou hábito de codução.
https://www.pneusfacil.com.br/informacao_tecnica_pneus
Espero ter ajudado.
G
Amigo,suas rodas podem estar com convergência ou divergência, faça alinhamento em 3D. Ou então fica difícil resolver. Já passei por isso e perdi dois pneus com menos de 20000km. Abraço.
A
Anderson Ferreira
Bandeirantes - PR
R
Rogerio Salema
Rio de Janeiro - RJ
A
Alvaro Antonio Reinders Teixeira
Vitória - ES
H
Amigo passei por isso, era o coxim que fica sustentando o motor. Paguei 310 reais em um paralelo , o original custava 650,00 , porém depois vi no mercado livre idêntico ao original que estava no carro com material emborrachado preto a 217.00 te recomendo a comprar por lá pra economizar. O meu começou a dar problema no câmbio , a marcha não engata e o P fica piscando, to com o carro a 45 dias e já me dando dor de cabeça. Espero ter ajudado.
W
Walbrito de Albuquerque Filho
Viçosa - MG
O
olá tive esse mesmo problema,realizei o balanceamento dos pneus,troquei as tulipas e trizetas e nada...por fim procurei um mecanico que atraves do rastreador corrigiu a mistura de combustivel do carro e depois disso o problema acabou....
1 curtida
L
Oi, estpu com o mesmo problema. Pode me disse o que seria a mistura de combustível?
A
Antonio Cardoso
São Bernardo do Campo - SP
C
Carlos Alberto de Souza
Salvador - BA