Luiz Gustavo da Conceição Costa
Novato
Gugacosta_sp@hotmail.com 6

Perguntas

Respostas (5)


Vibração Volante e Pedais Focus 1.6 07/08
Ford Focus  
Olá a Todos, Estou com um Problema no meu Focus sedam GLX 1.6 07/08, um belo dia limpando o carro, abro o capô e me deparo com o coxim superior direito com a borracha rasgada e parte dela já estava para fora do encaixe. e o motor tava mais ou menos um dedo para baixo da posição normal, até ai tudo bem , mas não sei quando tempo andei com o carro assim. ai então levei para o mecânico colocar um coxim novo.(OBS: até eu ver o coxim ruim, meu carro parecia estar normal sem nenhuma vibração). após a troca do coxim, quando vou andar com o carro, tudo Vibrava, Volante e todos os Pedais e o ronco do motor todo dentro do carro parecia até som de motor esportivo e avisei ao mecânico que o carro não estava normal, que o focus é bem silencioso e o som do motor estava muito auto dentro do carro. e o mecânico falou que podia ser normal até que a borracha do novo coxim amaciasse(será?). tem alguma lógica isso? então andei o final de semana com o carro e na estrada no asfalto liso ta impossível de dirigir pois a vibração no volante e pedais são insuportáveis. dai pedi ao mecânico para trocar o coxim do câmbio e após a troca nada, mesma vibração. Então peço ajuda de Vocês para uma solução, será que alguma parte do motor possa ter sido empenada quando a borracha do coxim direito saiu do suporte. alguém já teve problema parecido, ou pode ser normal por ser um coxim novo. desde já agradeço a atenção de Todos. um Grande abraço.
Luiz Gustavo da Conceição Costa
Fabio, boa tarde! Conseguiu arrumar? O que era? Tenho um problema parecido e preciso de ajuda.


Ford Focus 2011
Ford Focus  
Boa tarde, Tenho um Focus 2011 e ele está apresentado vibrações quando acelero, Fui a um mecânico e o mesmo trocou a trizeta! Resolveu porém em pouco tempo voltou, alguém pode me ajudar?
Luiz Gustavo da Conceição Costa
Marcelo, acobteceu comigo também. Tenho um titanium 2011 2012e ja fui em 4 mecânicos. Troquei tulipa e trizeta, troquei bandeja, amortecedores, os três coxins e no máximo melhora, mas nunca 100%. E depois volta gradativamente. Inclusive agora o carro está no mecânico e ele não acha o problema. Agora o carro está cheio de barulhos internos por conta da vibração constante, que já dura quase 1 ano.