Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Edge
159 seguidores • 4 opiniões • 401 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Ford Edge

 
L
Luciano Alcantara
São Paulo - SP

ford edge 2012 GPS

boa noite, tenho uma ford edge 2012/2012, ela esta sem GPS, onde seria o navegador fica uma bussola, pelo que vi em todos lugares ela tem GPS, ela esta sem o cartão sync, seria esse motivo? se alguém puder me ajudar nesse caso, pois quero muito o GPS, agradeço desde já
M
Boa tarde Luciano Você tem que colocar o cartão do gps na entrada sd qye fica no carro. Abs. Moacyr
L
boa noite, Moacyr Freitas, então, comprei um cartão no mercado livre, coloquei e continua a bussola, sera que somente o original vai resolver?

Trocar iluminação interna

Boa noite galera Estou tentando trocar as luzes interna e externas para led. Consegui trocar de leitura dianteira, do porta mala, placa e sinaleira. Gostaria de saber se alguém já conseguiu trocar a do espelho, a leitura traseira e a do quebrasol. Vlw
M
Boa tarde eu troquei todas da minha Edge só não troquei a quebra sol porque e utilizado pouco a do espelho também troquei olha o vídeo no YouTube talvez possa te ajudar https://youtu.be/k8G3wRIu5xk
M
Marco Antonio de Oliveira
Campo Mourão - PR

farol

galera o farol da edge e ruim mesmo ou so o aminha e assim ...
L
Se a sua amigo e com projetor nos faróis aconselho a troca dos projetores por um mais moderno com lentes mais transparente na versão 8.1 que tem ótimo luminosidade
2 curtidas
F
Estou pra comprar um edge 2013. A mesma está com o Led do retrovisor quebrado. Onde posso comprar apenas o LED/VIDRO do retrovisor, apenas o pisca, entende?
M
Galera o jeito foi trocar os projetores e colocar xênon ficou muiiiiiito bom recomendo foi feito em Campinas sp por JDM LED soluções https://youtu.be/OYANwp6b5m8
5 curtidas
M
Marco Antonio de Oliveira
Campo Mourão - PR

farol ford edge

ola galera,sou marco antônio de campo mourão, comprei uma Ford Edge a 7 meses, e não gostei da claridade do farol, já fiz vários ajustes inclusive na concessionaria. já troquei as lampadas originais por lampadas LED, e não resolveu nada, se alguém puder me ajudar, fico no aguardo.
 
Boa noite coloquei na minha Xenon de 55w de 4300k ficou ótimo projetor só com Xenon led não serve!
1 curtida
F
Flavio Vieira da Silva
Santo André - SP

Aviso de porta traseira esquerda aberta ...no painel

Boa noite caros amigos...tenho um ford edge limitd 2013, e nessa semana começou a aparecer um problema de aviso de porta traseira esquerda aberta no painel.as vezes ele não aparece...mais quando isso acontece as luzes internas não apagam quando paro o carro e travo o msm...tentei achar algum sensor aparente na porta mais não localizei .gostaria de alguma ajuda quanto a isso antes de procurar um proficional....obg Att Flavio
1 curtida
A
Olá Flávio, também estou passando pela mesma situação porém a falha de leitura de fechamento é na porta do passageiro já desmontei o forro de porta para realizar uma limpeza com limpa contato nós sensores, mas não resolveu nada. Gostaria de saber de você se já conseguiu identificar essa falha ?
R
Olá senhores, já tive o mesmo problema, só foi resolvido após a substituição da fechadura da porta, vi alguns dizendo que era possível o reparo, mas a máquina é blindada (eu mesmo desmontei) então após desmontar e remontar toda nada resolveu, após a troca tudo certinho. Comprei no Amazon e trouxe de Orlando, ficou muito barato, se não me engano foi $80 original e nova.
4 curtidas
C
Também estou com esse problema só que na porta do motorista, as vezes preciso bater a porta para apagar e luz do painel.
1 curtida

Chave seletora da iluminação

E aí galera. Comprei uma Ford edge limited 2011. E algumas coisas são novidade para mim. Uma delas é os números que tem logo abaixo da chave seletora dos faróis. Alguém pode me ajudar? Outra duvida, alguém já tentou trocar as luzes de iluminação por led? Se sim, como ficou e é fácil fazer a substituição? Grato
M
Amigo serve para regular altura do faixo de luz dos faróis , vc aperta botão no meio da chave seletora dos faróis que irá saltar um botão pequeno e ali vc gira fazendo regulagem de acordo com os números.

Sistema de ar condicionado, quente e frio

Tenho uma Edge 2012 , e de repente o sistema de ar condicionado parou , vc aperta acende mais não sai nenhum tipo de vento como se não estivesse sido acionado , alguém sabe me informar o que seria isso ? Obg.
2 curtidas
J
Boa tarde a minha é uma 2013 também estou Com esse problema só que a minha ainda manda o ar Na parte de cima no vidro
1 curtida
M
Bom dia Cícero, Meu é Marcelo sou do Rio de Janeiro, estou com problema parecido mas também aquecendo. Você conseguiu resolver? Estou a procura de solução.
L
Luiz Agostinho
Mairinque - SP

troca filtro de gasolina

Ola podem me ajudar não consigo localizar o filtro de gasolina do meu Ford Edge ano 2009 , troquei a bomba de combustível mas não consegui localizar o filtro de gasolina para trocar.
1 curtida
 
Cara...estou com mesmo problema..não acho local do filtro.
 
Comprei filtro p trocar...mas...não acho onde está localizado na Edge 2013.
C
Carlos Damaceno Filho
Volta Redonda - RJ

Recomendaçoes para compra

Estou pensando em adquirir uma. FORD EDGE JÁ tenho uma em vista. Quais os principais cuidados que tenho que ter na compra? Quais os principais intens tenho que observar? Que Ruidos anormais devo me preocupar. É um carro de muita manutenção? Gnv é muito prejudicial ao cambio automático?

SYNC 2 OU MULTIMIDA

BOA TARDE, MINHA EDGE 2012 ESTA APRESENTANDO MUITAS TRAVAS NA MULTIMIDIA, JA TENTEI A INSTALAÇÃO DA ATUALIZAÇÃO FORNECIDA PELA FORD POREM QUANDO COLOCO OS DADOS FALA Q JA FOI ATUALIZADO,TENTEI TBM O MASTER RESET DIRETO NO SYNC POREM NAO MELHOROU, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESTA QUESTAO , MUITOS TRAVAMENTOS OBRIGADO
C
Boa noite , o meu estava assim aí troquei o cartão Sync pelo último atualizado , se eu não me engano é o Sync 6.

barulho nas molas

Olá pessoal prazer estar com vocês neste fórum. Tenho um Ford Edge 2013 Limited 3.5 AWD Já algum tempo escuto um barulho estranho vindo da região dos pneus dianteiros principalmente quando faço movimentos com o volante seja parado ou andando. ( esse barulho é um som seco com certo éco, parece muito com aquele som dos motoristas de caminhões quando através de um martelo de borracha batem no pneu para verificar a calibragem) Analisando um pouco mais lembro que este barulho apareceu após uma loja de pneus ter feito as desmontagens das rodas para recuperação e feito os freios. enfim estou desconfiado que as posições das molas da suspensão é o problema deste barulho, gostaria de saber se há uma posição definida das molas ou se devo fazer alguma intervenção para suprimir este som irritante ?
R
Ola Boa tarde Giovanne. Conseguiu identificar e resolver o barulho? A minha também está com esse mesmo barulho que você citou. Ricardo de Lima 41999252669
L
Parece ser o coxin. No meu carro tinha barulho desse no lado direito. Troquei o coxin e resolveu o problema
1 curtida
F
Provavelmente igual ao meu problema aqui. Sao os batentes do amortecedor que gastaram e precisam de troca. Talvez os dois da frente.
R
Troquei os coxins de amortecedor e resolvido.
2 curtidas
F
Fernando Marques
Caieiras - SP

falha na partida

boa tarde, estou com um edge 2009 e ela apresenta um problema intermitente na mesma, ocasionalmente a mesma nao da partida e pisca a luz da un ejeção 4 vezes, se aguardar um tempo ela volta a ligar, alguém sabe me dizer o que é ?
1 curtida
G
Giovani Figueiredo
Garopaba - SC

Recomendação de Mecânica Especializada Região de Florianópolis

Olá a todos, Alguém recomenda/conhece alguma mecânica especializada em Ford Edge, tirando as as concessionárias da marca. Eu comprei minha Edge recentemente e gostaria de fazer uma revisão mais completa do que a indicada para a quilometragem atual, pois nem sempre podemos confiar somente nas páginas do manual que estão com os carimbos de todas as revisões anteriores feitas em concessionária. Muito Obrigado!
M
Como o Giovani, estou a procura de Mecânica Especializada no Rio de Janeiro. Alfeu conhece para informar? Marcelo do Rio de Janeiro/ RJ.
1 curtida
G
Sou aqui de São José tenho oficina mecânica aqui, trabalho muito com a linha de EDGE faço a revisão e manutenção da linha. estou a disposição. Caso queira me chama whatsapp 48996886400

2 PNEUS FORD EDGE SEMINOVOS

Pneus Aro 20 Pirelli -Scorpion Str - Original da Ford Edge, semi novo, e em perfeito estado! R$ 300 cada. Estão em Florianópolos. Passaram por análise e o fabricante garante que estão em perfeito estado, e que rodam pelo menos 28.000km. Possuo fotos! Caso interesse entrar em contato por 48 988540550.
R
Tenho real interesse nos pneus, estarei passando por Floripa por volta do dia 16 de Dezembro, se vc ainda tiver os pneus até lá eu compro. gentileza enviar fotos. Obrigado
L
Leandro Calvi
Campinas - SP

Como retirar o farol da Ford Edge 2013

Pessoal boa noite, estou precisando limpar a lente do projetor do farol da ford Edge 2013 e somente tirando o farol para esse procedimento. Alguém que ja retirou o farol sabe se tem que tirar o parachoque tb? Ao aguardo. Grato.
M
Tem que remover sim Mas eu tive que trocar os projetores dos faróis da minha edge 2014 não adiantou limpar https://youtu.be/OYANwp6b5m8
 
Não precisa tirar totalmente mas vai ter que deslocar a parte superior.
 
Tiago Galhano
há 11 meses
é preciso remover o para-choque ou sai mais fácil?

Alteração do codigo numérico no teclado da porta

Adquiri uma Ford Edge Limited 2013 e o proprietário anterior perdeu o cartão e não lembra o código do teclado da porta. Alguém sabe uma forma de se criar um novo código sem a digitação do codigo anterior?
 
Anônimo
Boa tarde é só verificar do lado do freio de mão tem uma tampa abra e olhe vc achará um selo com a sua numeração

Edge não liga após abastecer

Bom dia. Tenho uma Ford Edge 2013 Limited AWD e ela fica rateando para ligar toda vez que abasteço! Mais alguém com esse problema?
4 curtidas
 
Anônimo
Sim Augusto, exatamente o mesmo problema é com o mesmo carro e ano.
R
Verifica o Filtro canister ou a Valvula Canister eles controlam os vapores do Tanque
P
VÁLVULA OU FILTRO CANISTER !
1 curtida
C
Não tinha lido a resposta dos colegas. :(( Obrigado pela força! Voltei só para postar o que foi trocado para resolver o problema, já que pode ser aproveitado por outros amigos na hora do sufoco. Não levei à autorizada. O mecânico pediu para comprar: 1. válvula eletromagnética 2. bicos injetores
 
Válvula de purga, exatamente o que acontecia comigo. Troquei a peça eu mesmo.
L
Também estou com este mesmo problema. Vou verificar essas válvulas que vocês falaram para ver se volta a funcionar. Muito obrigado pelas dicas.