Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Edge
159 seguidores • 4 opiniões • 402 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2015 2013 2012 2011 2009

Fórum Ford Edge 2014

 
L
Luiz Ary
São Paulo - SP

cd

boa tarde comprei uma edge 2014 limited a poucos dias..minha neta colocou um cd e o mesmo não ejeta..como faço para ejetar o cd da sync 2
1 curtida
M
Eu tenho uma 2013 que apresentou o mesmo problema e descobri que foi no ponto de ejeção que fica na base esquerda da moldura da tela touch. Por traz tem um conector do flat cable que se soltou e perdi a função ejeção. Descobri um técnico em eletrônica fina que fez a recuperação pra mim e ficou ótimo.
J
Johnny Edge
Praia Grande - SP

Compro Ford Edge 2011 até 2014

Boa noite pessoal !!!! Estou pesquisando um Ford Edge para comprar,quero do ano de 2011 até 2014 com teto solar preferência FWD. Se alguém tiver ou souber quem tem me chama WhatsApp (13)98196-6664 JOHNNY Obrigado.

Awd off

Olá boa tarde, minha edge apareceu no painel awd off, e depois mude o óleo de motor... já ouvi alguns vídeos sobre a caixa se transferência, sendo que ontem coloquei 6 litros de óleo e troquei o filtro... da caixa é outro tipo desde já agradeço
 
Caixa de transferência está ligada diretamente com a tração do veiculo não tem nada haver com óleo do motor deve ser feita a troca do óleo o mesmo fica grosso pastoso já perdendo a eficiência o que pode quebrar o prejuízo é grande ja que teria que trocá-la faça a verificação numa oficina especializada

Controle DVD - Invision Ford Edge 2014

Prezados, Onde consigo o controle do DVD do encosto traseiro da EDGE 2014? No lava-jato perderam o controle e não encontro em lugar nenhum para comprar.
 
ola. conseguiu achar?
 
Não consegui!!!!! sabe onde acho?
 
https://loja.fbtcontroleremoto.com/controle-compativel-para-dvd-encosto-ford-edge-invision-fbt2616-fbt2617
P
preciso do acabamento do multimidia o que tem o alaerta e ejet do cd
L
Leonardo Machado
São José dos Campos - SP

Formato de vídeo para kit multimídia original da Edge 2014.

Olá pessoal! Tenho uma Ford Edge 2014 com multimídia original nos bancos traseiros, mas não funciona nenhum formato de vídeo no USB. Só DVD normal mesmo. Alguma indicação de qual formato de vídeo que roda vídeos!?
 
Descobriu qual o formato?
 
Tiago Galhano
há 11 meses
Se descobriu, conte pra nós por favor.
A
Arivaldo de Jesus Barros
Conceição do Jacuípe - BA

O batente e coifa do amortecedor dianteiro. O batente fica dentro ou fora da coifa.

Bom dia, eu sou Arivaldo, proprietário de um FORD EDGE 2014 LIMITED. Gostaria de saber se o batente do amortecedor dianteiro fica dentro ou por fora da coifa. é porque o do meu carro, encontra-se um poro fora e outro por dentro. Se possível gostaria que enviasse uma foto de como está instalado no seu veículo.
3 curtidas
L
Luciano Ganimi
Rio de Janeiro - RJ

Barulho na suspensão do Ford Edge 2014

Pessoal, Tenho um Ford Edge 2014 que começou a apresentar barulho na suspensão dianteira (tipo um estalo). Este barulho ocorre de vez em quando, normalmente quando passo em buracos ou ondulações. Meu carro esta parado na Widmen no Rio de Janeiro a 7 dias mas os técnicos já mexeram eu tudo e até agora não conseguiram resolver o problema. Alguém tem ideia do que pode ser?? Já troquei os 4 amortecedores, uma balança que estava com uma bucha estourada alem de toda suspensão reapertada e revisada. Alem disto, carro apresentava uma folga na caixa de direção que foi resolvido. Obrigado, Luciano.
R
Olá Luciano minha Edge fazia barulho na frente também, observei que era quando passava em buraco ou quebra molas, na rampa (não elevador) verificamos que o coxim do amortecedor não estava legal, ele tem um rolamento que quando gira a mola gira junto, e com o defeito a mola não girava e após passar em buraco ou quebra mola aliviava o peso e a mola voltava para a posição real, cada coxim original (em loja autorizada, não na Ford) custou 480,00. Após a troca acabou todo barulho. Boa sorte espero ter ajudado.
5 curtidas
L
Leonardo Pieniz Darui
Joinville - SC

Problema abs/controle de tração - pastilhas traseiras queimando

Ford edge 14/14 FWD Pessoal, tive um problema onde acendeu o alerta do abs e controle de tração. Os freios traseiros firmaram nos discos e quiseram comecar a queimar as pastilhas. No scanner apareceu avaria no.modulo do abs. Troquei o módulo do abs/fluido e já resolvi trocar pastilhas e discos traseiros também por que já estavam um pouco gastos e já aproveitei pra fazer uma revisão trocando velas, óleo da transmissão, etc. Eis que fui buscar o carro na revisão agr e depois de rodar uns 7km na cidade notei que estava cheirando pastilha de freio, ao checar percebi que o freio traseiro estava colando de novo. Resultado: tive que colocar no guincho e mandar de volta pra oficina. Alguém já passou por esse problema e é pode me dar alguma dica?
1 curtida
R
Amigo, boa noite. Meu carro está acendendo também as luzes de ABS e controle de tração. Na concessionária disseram que está tudo funcionando corretamente, mas teria que trocar o módulo do ABS, mas fica em quase 5 mil. Vc conseguiu comprar o módulo no paralelo? Grato.
L
Opa, tive que trocar o modulo abs e reprogramar, consegui um usado por 1.200 na época. Depois disso nunca mais tive problema. Fique atento a frenagem brusca, o abs não funciona e os pneus escorregam bastante comprometendo a segurança.
 
Tive o mesmo problema, a luz do ABS acessa, não é problema no ABS, e sempre que está Corumba tanque cheio a luz apaga.
R
Tive um problema na minha é ainda fazia barulho ao rodar, eram as pastilhas encostando no disco devido um problema com as os pinos da pinça de freio travadas. A Edge e fusion tem esse problema, a graxa vira uma pasta e trava as pinças não deixando elas retrairem. Solução: troca dos pinos da pinça ou lubrificação.

Manutenção e troca de óleo na forma correta da caixa de transferência Edge

Boa noite aos amigos do Club do Carro! Acabo de adquirir uma ford edge limited 2014 com pouco mais de 50.000 km. Li de vários proprietários de ford edge, em alguns sites, a importância de manter e trocar o óleo da caixa de transferência do veículo, que parece ter um erro de projeto da própria ford, admitido lá fora pela empresa, porém não aqui em nosso mercado. Como proceder de forma correta para a sua manutenção? Deve-se desmontar a caixa e limpá-la? Qual o custo aproximado deste serviço nas oficinas? Qual a melhor oficina para este tipo de serviço? Oficina de reparo de câmbio automático? Pergunto aos amigos proprietários de Ford Edge, que conselhos poderiam me dar sobre ítens a serem verificados com periodicidade para este veículo na sua manutenção preventiva? Quais os mais problemáticos? Desde já agradeço os comentários e recomendações! Abraço, Renato.
R
Boa noite,eu mesmo fiz a troca do fluido da caixa de transferencia da minha edge usei o fluido MOTUL 75W140 GEAR COMPETITION e uma seringa com uma mangueira na ponta.faca uma pesquisa no GOOGLE tem um pessoal que acompanho no Google chama VSV MOTORSPORTS eles dao muita dicas de ford edge e tambem executa manutençao de ford edge ok
7 curtidas
G
Gustavo Valgoi
Chapecó - SC

Problemas para fechar o teto solar

Olá pessoal, adquiri uma Ford edge modelo 2014 a primeira vez que abri o teto solar ele abriu cedinho e não fechou mais, ele fechou mais da metade dai tentei de novo ele abriu tudo e fechou só um pouco o vidro, a parte de baixo abre e fecha toda, Se alguém puder me dizer o que pode ser ou como resolver, obrigada!
R
Boa noite, esse problema do teto nada mais e que desprogramaçao,consulte o site REPARADOR FORD e la no campo FORD EDGE procure por TETO SOLAR e faca a programaçao do TETO.
1 curtida