Rony Jose da Silva
Novato
ronyjsilv@gmail.com 6

Perguntas

Respostas (4)


Aviso de porta traseira esquerda aberta ...no painel
Ford Edge  
Boa noite caros amigos...tenho um ford edge limitd 2013, e nessa semana começou a aparecer um problema de aviso de porta traseira esquerda aberta no painel.as vezes ele não aparece...mais quando isso acontece as luzes internas não apagam quando paro o carro e travo o msm...tentei achar algum sensor aparente na porta mais não localizei .gostaria de alguma ajuda quanto a isso antes de procurar um proficional....obg Att Flavio
Rony Jose da Silva
Olá senhores, já tive o mesmo problema, só foi resolvido após a substituição da fechadura da porta, vi alguns dizendo que era possível o reparo, mas a máquina é blindada (eu mesmo desmontei) então após desmontar e remontar toda nada resolveu, após a troca tudo certinho. Comprei no Amazon e trouxe de Orlando, ficou muito barato, se não me engano foi $80 original e nova.

Barulho na suspensão do Ford Edge 2014
Ford Edge  
Pessoal, Tenho um Ford Edge 2014 que começou a apresentar barulho na suspensão dianteira (tipo um estalo). Este barulho ocorre de vez em quando, normalmente quando passo em buracos ou ondulações. Meu carro esta parado na Widmen no Rio de Janeiro a 7 dias mas os técnicos já mexeram eu tudo e até agora não conseguiram resolver o problema. Alguém tem ideia do que pode ser?? Já troquei os 4 amortecedores, uma balança que estava com uma bucha estourada alem de toda suspensão reapertada e revisada. Alem disto, carro apresentava uma folga na caixa de direção que foi resolvido. Obrigado, Luciano.
Rony Jose da Silva
Olá Luciano minha Edge fazia barulho na frente também, observei que era quando passava em buraco ou quebra molas, na rampa (não elevador) verificamos que o coxim do amortecedor não estava legal, ele tem um rolamento que quando gira a mola gira junto, e com o defeito a mola não girava e após passar em buraco ou quebra mola aliviava o peso e a mola voltava para a posição real, cada coxim original (em loja autorizada, não na Ford) custou 480,00. Após a troca acabou todo barulho. Boa sorte espero ter ajudado.

Dúvidas sobre compras pelo oemford
Ford Edge  
Alguém já fez compras pelo oemford? É seguro o pagamento? O produto é tarifado na alfândega? Estou precisando do modulo ABS da Ford edge com número Dt4z2c219b e não estou encontrando aqui no Brasil, já encontrei vário mas todos com número diferente, e no site encontrei igual, mas estou sem saber essas questões elencadas.
Rony Jose da Silva
Comprei pelo Amazon.com paguei 80$ dólares e trouxe na bagagem, fiz isso já duas vezes uma com o módulo do ABS e outra de a fechadura da tranca da porta do motorista (custou 70$), tudo novo e original. Paguei 1300,00 para a troca do módulo do ABS.