Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Edge
159 seguidores • 4 opiniões • 401 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2015 2014 2012 2011 2009

Fórum Ford Edge 2013

 
M
Marcelo Ferreira
São Paulo - SP

Falha na Ford Edge 2013 AWD Limited

Falha na Ford Edge 2013 AWD Limited Mesmo revisando injeção trocando velas e bobinas de ignição, em subidas com aceleração média, d pequenos trancos parecendo falha do motor ! Meu carro está há 4 meses parado, procurando problema ! Alguém poderia passar alguma sugestão, para resolver este problema ? O osciloscópio nl, motor ok, velas ok, ….. não encontro o problema !!!! Injeção eletrônica nl, sem carbonização do motor, tudo nl !
2 curtidas
A
Boa noite estou com o mesmo problema, teve alguma solução? Obrigado?
A
Olá pessoal estou com esse problema: Falha na Ford Edge 2013 AWD Limited Mesmo revisando injeção trocando velas e bobinas de ignição, em subidas com aceleração média, dá pequenos trancos parecendo falha do motor ! Alguém poderia passar alguma sugestão, para resolver este problema ? Carro não falha ligado e parado, dá partida normal de manhã! motor ok, velas ok, ….. não encontro o problema !!!! Injeção eletrônica não acusa falha e não tem luz acesa no painel! Falha, principalmente entre 40/60 km/h. Se eu sair acelerando forte Atinge a velocidade alta e não falha. FALHA EM BAIXA VELOCIDADE E PISANDO POUCO NO ACELERADOR. obrigado, se alguém puder ajudar.
2 curtidas
M
Trocar óleo de câmbio, resolve !!!!!
2 curtidas

Diferencial traseiro

Olá pessoal, por favor alguém poderia me ajuda com informação de qual o código correto do diferencial traseiro da Ford Edge aquele que é tampa de alumínio preciso trocar e o meu está apagado, já me falaram que até do Ford fusion serve mais acredito que não seja viável
I
Bom dia! A minha é 2013/2013 com a tampa em alumínio, no diferencial não tem etiqueta, mas na peça que acopla magneticamente a tração tem código 163C e tem o código: S-154-A. Estou com problema na minha que quando vai manobrar com o volante virado p/ qlqr um dos lados em vibra um pouco, ela treme, mas em linha reta está perfeita... mecânico acredita ser problema na peça que acopla a tração magneticamente, mas ainda não resolvi pois só acha para comprar a peça com o conjunto do diferencial das modelo com tampa de ferro. Também me falaram que as com tampa de ferro é igual das Edge e fusion.
1 curtida
F
Olá a minha está com o mesmo problema, fiz a troca do óleo do diferencial pra ver se melhora . O mecânico falou pra rodar um pouco e ver se elimina a vibração…. Tem como trocar somente o acoplador magnético ? Pelo que entendi só da pra trocar se o conjunto do diferencial for de ferro ?

Grupo de Whats Edge

Existe algum grupo de whats da Ford Edge, adc ae 49999772671
2 curtidas
E
Tbm quero participar do grupo
5 curtidas
 
Galera tem algum grupo de Ford edge? Quero muito participar
3 curtidas
 
Tem sim ! ADC meu whats que já coloco no grupo, está em formação 49999772671 iury.
3 curtidas
 
Me adiciona 81 982635128
2 curtidas
 
Me add por favor 75999511192 Obrigado
2 curtidas
 
34 99223-3880
1 curtida
 
Vou colocar o link do grupo https://chat.whatsapp.com/FjgSR68SW2OK1yBs6ykx7O
1 curtida
 
https://chat.whatsapp.com/FjgSR68SW2OK1yBs6ykx7O
M
Me add 11983221444
E
Eduardo Molina
há 11 meses
ME ADICIONA POR FAVOR 43996186618
C
Carlos Rangel de Carvalho Junior
Campos dos Goytacazes - RJ

Farol ruim, além de fraco, iluminando estranho.

Olá pessoal, eu acabei de adquirir uma Edge 2013 AWD LIMITED e percebi algo estranho no farol. O farol do lado do motorista esta com uma projeção um tanto estranha, está iluminando como um garfo, isso mesmo, esta iluminando com três fachos, uma do lado do outro e o farol do lado direito está normal, mas notei que está muito fraco, vou ver se trocando as lâmpadas consigo resolver, mas alguém aqui já teve um problema parecido?
 
Meu amigo estou com o dois, você resolveu seu problema
1 curtida
C
Wagner Caravalho bom dia! Desculpe só vi agora sua pergunta, mas vamos lá. Resolvi sim. Comprei um par de lâmpadas de led e melhorou bastante a iluminação do farol, quanto a projeção que estava igual um garfo também resolveu, pois notei que a lâmpada estava mal encaixada e na posição errada, acho que esse foi o problema da projeção do farol, alguém mexeu e não colocou a lâmpada direito.
1 curtida

Soquinhos na subida

Boa noite, estou com um problema com minha Edge 2013, em marcha leve na subida ela vai dando uns soquinhos. Já troquei velas, limpei bicos e troquei corpo de borboleta. Quando ela reduz na subida o problema some. Não aparece nenhum erro no raster. Alguem do grupo já passou por isso ou pode opinar sobre este problema????
2 curtidas
E
Tenho mesmo problema , vc resolveu
2 curtidas
C
Tenho percebido a mesma coisa no meu, só em marchas leves, a rotação fica meio que oscilando

COMPRAR um Painel de Controle

Bom dia, por favor, preciso comprar um painel de controles central com sync para a Ford Edge Limited AWD 2013/13, alguém sabe por gentileza onde encontrar? Att. Arthur Pádua
5 curtidas
P
O que aconteceu com o seu multimidia ? parou o toolt ? o meu parou e fiz a substituicáo da tela, ficou perfeito
P
Olá, eu tenho a multimidia completa do meu Ford Edge Limited AWD 2013/13 disponivel em perfeito estado. Se ainda tiver interece me avise
A
Alexandre Cabral
Niterói - RJ

Venda de Ford Edge

Boa noite pessoal, estou.querendo.vender minha Edge 2013, está nova, 30.000 Km rodados, todas as revisões na autorizada, interessados entre em contato!!!!
1 curtida
A
Quem tiver interessado, entre em contato 21 981329455
J
Olá.... Boa noite .... Estou a procura de um Edge conservado,sou do litoral de São Paulo. Meu telefone whatsapp (13)98196-6664 JOHNNY O seu número não consegui adicionar,caso ainda esteja com o carro da um retorno ok. Desde já grato
J
Jose Luiz Lapa
Feira de Santana - BA

AWD OFF

Amigos, apareceu um alerta de AWD OFF, alguem sabe me dizer qual seria o problema???
7 curtidas
 
Olá. Conseguiu resolver?
 
Olá, estou com o mesmo problema, se conseguiu resolver poderia nos ajudar?
1 curtida
 
vai ter que limpar ou trocar a TBI
3 curtidas
W
Estou com o mesmo problema. TBI resolveu?
1 curtida
C
Cleber Lima
São Paulo - SP

PEN DRIVE NAO LÊ

Alguém sabe me informar como faço para resolver meu pendrive às vezes não funciona ele está rolando mas não sai som porém o CD funciona normal e a m FM
1 curtida
J
Boa noite! Estou com o mesmo problema,vc conseguiu resolver?
C
Boa tarde amigo consegui sim comprei o cartão Sync 6 só atualizei até hoje não deu nem um problema mais
 
Estou com o mesmo problema.
L
Cleber, você comprou o cartão na internet? Em algum site especifico?