Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Edge
159 seguidores • 4 opiniões • 400 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Ford Edge - Farol, Luzes e Iluminação

 

problema com o pisca alerta ford edge , não para alguém já teve este problema e possa me ajudar ?

tenho uma edge 2012 e hoje precisei usar o pisca alerta e não consegui mais fazer parar de funcionar mesmo apertando varias vezes o triangulo , alguém já passou por isso e resolveu como ?
1 curtida
A
Meu Ford Edge está com o mesmo problema, como vc conseguiu consertar?
C
Carlos Rangel de Carvalho Junior
Campos dos Goytacazes - RJ

Farol ruim, além de fraco, iluminando estranho.

Olá pessoal, eu acabei de adquirir uma Edge 2013 AWD LIMITED e percebi algo estranho no farol. O farol do lado do motorista esta com uma projeção um tanto estranha, está iluminando como um garfo, isso mesmo, esta iluminando com três fachos, uma do lado do outro e o farol do lado direito está normal, mas notei que está muito fraco, vou ver se trocando as lâmpadas consigo resolver, mas alguém aqui já teve um problema parecido?
 
Meu amigo estou com o dois, você resolveu seu problema
1 curtida
C
Wagner Caravalho bom dia! Desculpe só vi agora sua pergunta, mas vamos lá. Resolvi sim. Comprei um par de lâmpadas de led e melhorou bastante a iluminação do farol, quanto a projeção que estava igual um garfo também resolveu, pois notei que a lâmpada estava mal encaixada e na posição errada, acho que esse foi o problema da projeção do farol, alguém mexeu e não colocou a lâmpada direito.
1 curtida
M
Mauricio Andrade
Campo Limpo Paulista - SP

Como faço para entrar no Clube e oferecer alguns trabalhos... Ativação de DRL, Pressão dos pneus no painel, Milhas junto com o farol alto, entre outros...

Através do scanner, consigo ativar algumas funções no carro. DRL Fechamento dos retrovisores pelo controle Descobrir senhas de fabrica Velocimetro Digital no painel Pressão dos pneus no painel de instrumentos.
M
Bom dia Maurício, deixe o seu contato e cidade. Obrigado!
 
Oi Mauricio, gostaria muito dessa ajuda
1 curtida
M
Sou de Jundiaí/SP ZAP 11976489464
1 curtida
 
Ola boa noite gostaria de fazer parte do grupo também! Se possível esse é o meu WhatsApp 64 9 9958-5780
M
Segue o link do grupo que acabei de criar. https://chat.whatsapp.com/IUjqpB9QYjG8mIldrOjqA8

Trocar iluminação interna

Boa noite galera Estou tentando trocar as luzes interna e externas para led. Consegui trocar de leitura dianteira, do porta mala, placa e sinaleira. Gostaria de saber se alguém já conseguiu trocar a do espelho, a leitura traseira e a do quebrasol. Vlw
M
Boa tarde eu troquei todas da minha Edge só não troquei a quebra sol porque e utilizado pouco a do espelho também troquei olha o vídeo no YouTube talvez possa te ajudar https://youtu.be/k8G3wRIu5xk
M
Marco Antonio de Oliveira
Campo Mourão - PR

farol

galera o farol da edge e ruim mesmo ou so o aminha e assim ...
L
Se a sua amigo e com projetor nos faróis aconselho a troca dos projetores por um mais moderno com lentes mais transparente na versão 8.1 que tem ótimo luminosidade
2 curtidas
F
Estou pra comprar um edge 2013. A mesma está com o Led do retrovisor quebrado. Onde posso comprar apenas o LED/VIDRO do retrovisor, apenas o pisca, entende?
M
Galera o jeito foi trocar os projetores e colocar xênon ficou muiiiiiito bom recomendo foi feito em Campinas sp por JDM LED soluções https://youtu.be/OYANwp6b5m8
5 curtidas
M
Marco Antonio de Oliveira
Campo Mourão - PR

farol ford edge

ola galera,sou marco antônio de campo mourão, comprei uma Ford Edge a 7 meses, e não gostei da claridade do farol, já fiz vários ajustes inclusive na concessionaria. já troquei as lampadas originais por lampadas LED, e não resolveu nada, se alguém puder me ajudar, fico no aguardo.
 
Boa noite coloquei na minha Xenon de 55w de 4300k ficou ótimo projetor só com Xenon led não serve!
1 curtida
F
Flavio Vieira da Silva
Santo André - SP

Aviso de porta traseira esquerda aberta ...no painel

Boa noite caros amigos...tenho um ford edge limitd 2013, e nessa semana começou a aparecer um problema de aviso de porta traseira esquerda aberta no painel.as vezes ele não aparece...mais quando isso acontece as luzes internas não apagam quando paro o carro e travo o msm...tentei achar algum sensor aparente na porta mais não localizei .gostaria de alguma ajuda quanto a isso antes de procurar um proficional....obg Att Flavio
1 curtida
A
Olá Flávio, também estou passando pela mesma situação porém a falha de leitura de fechamento é na porta do passageiro já desmontei o forro de porta para realizar uma limpeza com limpa contato nós sensores, mas não resolveu nada. Gostaria de saber de você se já conseguiu identificar essa falha ?
R
Olá senhores, já tive o mesmo problema, só foi resolvido após a substituição da fechadura da porta, vi alguns dizendo que era possível o reparo, mas a máquina é blindada (eu mesmo desmontei) então após desmontar e remontar toda nada resolveu, após a troca tudo certinho. Comprei no Amazon e trouxe de Orlando, ficou muito barato, se não me engano foi $80 original e nova.
4 curtidas
C
Também estou com esse problema só que na porta do motorista, as vezes preciso bater a porta para apagar e luz do painel.

Chave seletora da iluminação

E aí galera. Comprei uma Ford edge limited 2011. E algumas coisas são novidade para mim. Uma delas é os números que tem logo abaixo da chave seletora dos faróis. Alguém pode me ajudar? Outra duvida, alguém já tentou trocar as luzes de iluminação por led? Se sim, como ficou e é fácil fazer a substituição? Grato
M
Amigo serve para regular altura do faixo de luz dos faróis , vc aperta botão no meio da chave seletora dos faróis que irá saltar um botão pequeno e ali vc gira fazendo regulagem de acordo com os números.
K
Kassio R Novelo
Chapecó - SC

Potência Luz dos farois

Alguém tem problema com os farois da edge 2013, a minha não tem Potecia de luminosidade, ando com farol alto e ninguém reclama, ja troque de led, pra xenon para a lampada amarela novamente e nada é normal ser ruim assim?
E
Sim, faróis são fracos mesmo
E
Utilizei a lãmpada led XHP 70 na green, resolveu o meu problema. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-798195128-par-lmpada-farol-13200-lm-led-xhp70-h4-h11-hb34-h8-h16-h7-_JM?matt_tool=12548693&matt_word&gclid=EAIaIQobChMI2pal4Ojz4wIVCYGRCh2YiwXVEAQYBSABEgLsnPD_BwE&quantity=1http://carroclub.com.br/forum/posting.aspx?responderid=55585#

Faróis fracos

Amigos, tenho uma Edge 2013, porém o farol é horrível, ilumina muito pouco. Já tentei trocar as lâmpadas, mas não é qualquer uma que serve. Alguém teve esse problema? Trocou as lâmpadas? Instalou kit de led ou xenon? Preciso saber que modelo é. Obrigado.
V
Tenho um edge 2011, troquei as lampadas originais e coloquei H7 de xenon. a iluminação original realmente não é boa. tive que raspar um pouco o encaixe da lampada de xenon para "casar" no bocal do farol. só tem uma posição para este encaixe. pois os encaixes não são simetricos.
E
Olá amigo. Acabei de comprar uma limited 2013, orcei hoje um par de LEDs sai por R$300 aqui em Floripa, instalado. Não é um xenon, mas já melhora. Quanto à cobertura do bagageiro, é uma tremenda bosta - o que vocês acham? Sabem se dá pra comprar algum outro acessório? O porta-malas da minha Outlander 2008 dá um banho em espaço e funcionalidade... Abraços
L
Eduardo Ferreira, melhorou com as novas lâmpadas? Poderia me passar a especificação das mesma? Em que lugar você instalou em Floripa? E quanto à tampa do bagageiro, abandonei a minha. É horrível.
A
Olá, Della Rocca. Adquidi um Ford Edge 2011 Limited AWD e tive o mesmo problema. Nao há muita informação sobre o Edge no Brasil. E mesmo as lojas de acessòrios nao conhecem as especificaçoes desse carrão. Apanhei um pouco. Bem, depois de muita pesquisa,comprei lampadas "CrystalVision", da Philips, 4500Kelvin, modelo Hb4 (ou Hb6, jà nao me recordo). Gastei 150 mangos e os faròis continuaram fracos. Voltei a pesquisar, atè que tive a sorte de encontrar um vendedor camarada, entendido do assunto. O modelo de encaixe da làmpada ("bulb") do Edge è o "9012" (ou HIR2). Para lampadas de HID ("diodo de alta intenside", leia-se "xenon") è necessàrio que os reatores ("ballasts") e ignitores tenham acoplados os "canceller", para que reconhecam as lampadas modificadas e não acusem falhas no painel. Parece que a melhor marca de xenon aftermarket (isto è, as que não saem genuìnas de fàbrica) è a Marca Morimoto -- que è cara e difìcil de encontrar. E tambèm tem a Marca Hylux, que dizem ser boa (Segundo o que obtive da pesquisas). Eu encontrei o product no ML (Mercado Livre). Eu mesmo instalei ( as conexòes sao fàceis de fazer; o difìcil foi encontrar um local adequado para fixar os reatores). Adquiri lampadas Morimoto 2a88 HIR2, de 35 watts e 5500K (Kelvin) (a cor nao è azul nem amarela, mas semelhante a uma lampada fluorescente de cor branco frio), com os reatores e cancellers. A luz do panel acendeu porque para fixar os reatores tive de tirar a "panela" do filter de ar, desencaixando o connector do sensor de admissâo de air. Ai, tive que passar o scanner para apagar a luz do panel. Nâo alumina fantistacamente, como imaginei, mas nâo posso reclamar. Alèm do mais, ficou bonito. Infelismente, qualidade não custa barato. Mas um veìculo de 285 HP (289 cavalos), por seguranca, necessita de uma boa iluminação. Espero ter contribuido. Ah, o modelo da lampada serve para veiculos Edge modelo 2011/2014. Bom sorte.
1 curtida
R
Tenho uma edge 2011 realmente a iluminação e muito. Ruim, coloquuei led, super branca, atualmente to com xenon mas e ruim igual
R
A 4 anos comprei uma barra de LED da marca Rigid E-seris de 10 polegadas instalei na grade inferior e ficou excelente, mais recentemente substitui as lampadas 9012 por xenon também 9012 com o reator acoplado a tampa do farol Edge 2012 AWD Limited
E
utilizei a lâmpada XHP 70 da green, resolveu o meu problema. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-798195128-par-lmpada-farol-13200-lm-led-xhp70-h4-h11-hb34-h8-h16-h7-_JM?matt_tool=12548693&matt_word&gclid=EAIaIQobChMI2pal4Ojz4wIVCYGRCh2YiwXVEAQYBSABEgLsnPD_BwE&quantity=1
L
L Andraee
Osasco - SP

Acionamento Farol Auxiliar Edge 2013

Olá! Acabei de adquirir uma Edge Limited 2012/2013 e não identifiquei como acionar o farol auxiliar (milha) dela. Alguém pode me ajudar de xomo faço isso? Já olhei no manual e no painel tb não há nada. Agradeço.
 
Olá! O Edge 2012 não possui faróis de neblina nem de milha, o que ele possui é um DRL que vem desativado, que são 02 sinalizadores de led no para-choque que somente acendem com os faróis ligado. Há a possibilidade de ativar o DRL via software.
L
Luis Silvério
Cachoeirinha - RS

faróis do edge 2013

como faço para melhorar o desempenho dos faróis do meu edge 2013.? Já que na autorizada disseram-me que não há o que fazer.Mas sei que outros proprietários também reclaman.
C
Na minha EDGE LIMITED VISTAROOF 2014 instalei um kit xenon 4300k com reatores slim. Ficou perfeito porque os faróis são projetores. A lampada é HB4, pode ser instalado o kit dentro do farol, ficando tudo original, não precisa cambus e não causa interferências no rádio.
F
Carlos, quantos whats de potencia e qual a potencia e lumens da lampada que instalou na Edge?