Tiago Galhano
Novato
tiagogalhano@gmail.com 7

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (7)



Problemas com abs e controle de tração
Ford Edge  
Olá tenho um ford edge a 3 anos ela está com 64 mil km passou um período com pouco uso depois começou a acender a luz do abs e desligar o controle de tração levei na consecionaria e mesma condenou o sistema do abs junto com relé a mesma fez a troca e o carro continua apresentado o mesmo problema agora está intermitente alguém ja teve esse tipo de problema?
Tiago Galhano
há 11 meses
Boa noite; Tive esse problema e todos condenam o módulo abs que é uma fortuna, mas antes façam os testes de limpar os sensores que ficam nas rodas e as rodas dentadas. Outro teste é com o carro ligado e parado, entrar no menu e desabilitar o controle de tração, caso a luz do abs não acenda, é um problema mais fácil de resolver.




Acionamento Farol Auxiliar Edge 2013
Ford Edge  
Olá! Acabei de adquirir uma Edge Limited 2012/2013 e não identifiquei como acionar o farol auxiliar (milha) dela. Alguém pode me ajudar de xomo faço isso? Já olhei no manual e no painel tb não há nada. Agradeço.
Tiago Galhano
Olá! O Edge 2012 não possui faróis de neblina nem de milha, o que ele possui é um DRL que vem desativado, que são 02 sinalizadores de led no para-choque que somente acendem com os faróis ligado. Há a possibilidade de ativar o DRL via software.