Tiago Barbosa
Novato
tiagobarbosa.honor@gmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)


Edge limited 2013
Ford Edge  
Onde fica o Filtro canister ou a Valvula Canister na edge 2013 ?
Tiago Barbosa
A válvula de purga fica perto da TBI, mas é de fácil acesso, procura por Purge Valve Ford Edge no YouTube. O filtro canister fica em baixo do carro, também é de fácil acesso, precisa remover alguma carenagem.

Cheiro de óleo dentro do Ford Edge 2011 limited
Ford Edge  
Meu Ford EDGE está com um cheiro de gás ao rodar em maior velocidade. Depois de algum tempo ele apresentou um problema que não deu partida após estacionar. Um tempo depois funcionou normalmente. Quando ele para um cheiro de óleo invade a cabine, não é perceptível fora do carro. Recentemente realizei revisão básica com substituição de velas, filtros e limpeza de bicos injetores, mas o problema continua. Alguém passou por isso?
Tiago Barbosa
Olá. A minha estava com um problema parecido. Tinha tudo isso que você falou, e quando abastecia ela tinha dificuldade de pegar na primeira partida logo após abastecer. No meu caso era a Válvula de Purga. Comprei ela no mercado livre e instalei em casa, fácil. Problema resolvido. Procura por Ford Edge Purge Valve no YouTube, tem bastante vídeo em inglês ensinando a trocar. Um abraço