Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford EcoSport
171 seguidores • 154 opiniões • 323 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Ford EcoSport 2014

 
W
Wilhian Geraldo da Cunha
Crucilândia - MG

Barulho na caixa de marcha

Boa tarde, tenho um eco Titanium 2014 1.6 manual e esta com 80 mil km rodados, porém o mesmo esta fazendo um barulho que parece de rolamento escareado mas somente na 4ª e 5ª marcha, já levei ao mecânico so que o barulho não é constante, tem momentos que não faz. Alguém já passou por isso que me possa orientar? Obrigado

Falha de sistema de freio defeituoso.

Olá pessoal, tudo bem? Sou novo no fórum e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Tenho uma eco 1.6 2014 freestyle e começou a apresentar falha no sistema de freio abs, onde após dar a partida no carro após uns 10 segundos mais ou menos o carro acusa falha no sistema abs com as seguintes msgs: sistema de freio defeituoso, abs avariado, controle de arranque de subida não disponível. Por acaso alguém já passou por esse problema e poderia me ajudar? O carro está funcionando normal mas com estas falhas.
2 curtidas
M
Bom Dia Conseguiu resolver amigo ?, estou com o mesmo problema
T
Thiago Elias
Goiânia - GO

LUZ MOTOPROPULSOR

Boa tarde, tenho eco 2014/2014 2.0 automática esta com 69.000,00 km, a uma semana esta com luz do motopropulsor acessa no painel já fiz toda revisão nela troquei vela fiz limpeza bico tudo que precisava, esta com motor normal com potencia normal mesmo assim continua acendendo a luz do motopropulsor e aparecendo seguinte mensagem MOTOR MAU FUNCIONAMENTO, alguém que possa me ajudar ?
2 curtidas

Ecosport 2014 Sigma 1.6 manual da a partida e as vezes entra em funcionamento e as vcs não.

Tenho uma Ecosport 2014 manual 1.6 motor Sigma e ela vem apresentando um problema específico na hora de ligar ela dou a partida mas o carro não entra em funcionamento ai Giro a chave uma, duas e atores vzs e aí ele pega mas as vzs essa técnica não funciona queria uma solução pq já troquei inúmeras Peças e nada resolve.
1 curtida
S
Tive um problema parecido, foi necessário a troca do motor de partida
1 curtida
M
Marcelo Silva
São Bernardo do Campo - SP

Ecosport 2014

Olaaa,tenho uma ecosport 2014, 1.6 / 16v, gostaria de saber de a msm e correia dentada ou corrente, e a minha primeira eco e estou com ela apenas um mes, se alguem poder me responde agradeco,... obriagdo .
A
Anderson Alves
Extrema - MG

Sistema de freio defeituoso

Tenho uma ecosport 2014 qdo dou partida aparece no multimidia SISTEMA DE FREIO DEFEITUOSO...e depois some, tem hora q na partida aparece hora nao....alguem sabe o que pode ser? Ja vi casos q pode ser baixa tensao da bateria
2 curtidas
 
Conseguiu resolver o seu problema? Pois estou com mesmo problema
1 curtida
A
Boa tarde, rapaiz consegui sim , foi só colocar uma bateria com Amperagem de 60 e acabou o problema
R
Regis Santos
Conceição do Mato Dentro - MG

comsumo de combustivel

OLA PESSOAL! TENHO UMA ECOSPORT 2014 2.0 E TENHO FICADO ASSUSTADO COM O AUTO CONSUMO,UMA VEZ QUE QUASE NÃO USO O AR CONDICIONADO,O PODERIA ESTAR LEVANDO AO CONSUMO EXAGERADO!NA CIDADE ANDA FAZENDO 5,5.6 NA ESTRADA 9,9.5.
A
Angelo Oliveira
Duque de Caxias - RJ

Caiu um objeto no duto de ar na parte superior do painel

EcoSport FREESTYLE 2014 Caiu uma bala (dessas macias, mastigáveis) no duto de ar superior do painel. Removi a grade de cima e até consegui ver a bala mas não deu pra alcançar com os dedos ou com algum objeto que eu pudesse puxar por causa do parabrisa que é bem colado à saída de ar. Estou com medo dessa bala me causar grandes problemas pois ela pode derreter com o aquecimento e consequentemente atrair insetos ou até mesmo algum dano ao funcionamento e/ou cheiro. Existe alguma forma de eu conseguir alcançar sem a necessidade de levá-lo a concessionaria? Se eu tirar a tampa do multimidia eu consigo? Ou então pelo filtro do ar-condicionado? Grato desde já.
E
Erik da Silva Felipe
Rondonópolis - MT

Luz de ré as vezes não funciona

Pessoal estou com problema na luz de ré ecosport 2014 as vezes ela não funciona e quando ocorre o sensor de estacionamento também não funciona alguém pode me ajuda a solucionar o problema ficarei muito grato.
A
Teste o interruptor que vai no cambio, engate a ré e force a alavanca para ver se fica aceso. Caso ok substitua-o. Abraços.