Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford EcoSport
171 seguidores • 154 opiniões • 323 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Ford EcoSport - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 

Ecosport freestyle vibrando quando chega em 100km

Tenho uma Ecosport 2014/15 cambio manual, rodas aro 16, peguei em Dezembro de 2022. Logo que peguei mandei colocar 4 pneus novos, balanceados e carro alinhado. Quando pego estrada e chega no 100km a frente do carro vibra bastante, dá pra sentir no volante, principalmente na subida. Inverti os pneus da frente com os de trás e continua vibrando. Alguém tem uma ideia do que pode ser?
A
Allan Nielsen
há 6 meses
Se vibra qndo acelerando pode ser semi-eixo com desgaste nas tulipas/trizetas. Faça o teste jogando o carro na banguela.
1 curtida

Barulho igual pneu furado mas com vidros fechado

Fala galera, queria saber se já aconteceu com vcs tbm... Tenho uma Ecosport SE 1.5 automática 19/19 com 35mil km rodado.... E hj quando estava andando numa rodovia, +/- numa velocidade de uns 80km/h com todos os vidros fechados percebi um barulho igual de "pano batendo no vento"... Muito parecido com som de pneu furado..... Parei o carro imediatamente e vi se tinha furado ou algum pneu murcho, mas todos estavam perfeito.... Continuei a viajem e quando cheguei novamente na velocidade de uns 80.. 90km/h o barulho voltou..... Teve uma hora lá que deu um barulho como se tivesse passado sobre alguma coisa (ou sonhei com isso pq tava muito preocupado com barulho)..... Mas em nenhum momento eu senti diferença na direção.... Gostaria de saber se alguém tem experiência nesse problema
 
Pode ser os parabarros soltos ou algum outro acabamento..... sugiro conferir as prisioneiras por precaução!
A
Anderson Alves
Extrema - MG

Sistema de freio defeituoso

Tenho uma ecosport 2014 qdo dou partida aparece no multimidia SISTEMA DE FREIO DEFEITUOSO...e depois some, tem hora q na partida aparece hora nao....alguem sabe o que pode ser? Ja vi casos q pode ser baixa tensao da bateria
2 curtidas
 
Conseguiu resolver o seu problema? Pois estou com mesmo problema
1 curtida
A
Boa tarde, rapaiz consegui sim , foi só colocar uma bateria com Amperagem de 60 e acabou o problema

Barulho grilo parte esquerda traseira

Boa noite! Tenho uma Ecosport 2011 Freestile e ja faz alguns dias que na parte traseira esquerda, na região da roda, está apresentando um ruído chato de grilo. O ruído piora quando eu passo em ruas sem alfalto. Quando eu lavo o carro no lava jato o barulho para, porém quabdo o carro pega uma estrada de barro o ruído volta. Alguns amigos meus me falaram que pode ser o calço da mola traseira. Porém não tenho certeza. Gostaria da ajuda de vocês.
L
Cara, nao sei se voce resolveu. Mas eu sofro com esse barulho e um outro, como se tivesse algo solto no porta nalas....
D
Davidson Cerqueira
São Paulo - SP

CARRO TORTO

Bom dia Pessoal !! Comprei uma Ecosport 2009 e infelizmente por falta de atenção minha fui enganado e acabei comprando um carro que pelo que pesquisei já foi batido e em decorrência dessa batida ela está torta para o lado direito só percebi pq estava em um outro veiculo e minha esposa estava dirigindo a Ecosport na minha frente . Gostaria de saber se a concerto de alguma forma se consigo recuperar ou se vou ter que ficar com essa bucha até pagar e depois vender ???
D
Daniel Dalprá
Curitiba - PR

freios

Meu carro é uma ECOSPORT 2004/2005 Perdi o freio e começou a fumaçar. Levei ao mecânico e trocou o cilindro mestre. Ficou bom. Uma semana depois sem freio novamente, trocou o pistão da roda tras.. Ficou bom. Um mês depois, sem freio e novamente, trocou o pistão da outra roda tras.. Segundo o mecânico como o cilindro mestre era novo a pressão era mais forte e fez estourar os pistões traseiros. É normal isso?