Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford EcoSport
171 seguidores • 154 opiniões • 322 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2018
2021 2020 2019 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Ford EcoSport 2018

 
L
Leandro Lobão
São Paulo - SP
há 5 meses

Perca de visibilidade do tráfego cruzado

Pessoal, após levar meu veículo para uma atualização na ford pois os módulos restavam bem desatualizados, percebi que possivelmente perdi a visibilidade do tráfego cruzado no painel ficando somente com o o aviso sonoro. Falando com a concessionária que fez essa atualização eles me informaram que eu deveria estar equivocado pois essa visibilidade no painel mostrando o lado do qual está vindo um carro ou pessoa enquanto eu dou ré não possui na Ecosport Titanium 2018, mas sim somente a partir dos Ford Fusion. Nos veículos de vocês aparece essa imagem mostrando com é a direção do veículos que está vindo?
1 curtida
C
Charles
Belo Horizonte - MG
há 8 meses

Carro não da partida

Minha ecosport 2018 1.5 3 cilindros travou o bico e foi necessário abrir o motor, troquei os 3 bicos , correia e demais peças, polia etc, porém ao montar foi conferido a posição da correia , esta no ponto mas ela não da partida, conferido sensor de rotação, e demais, conferido a central e não encontrado problema, ela não liga, modelo automática, alguma sugestão do que possa ser
L
Leandro Lobão
São Paulo - SP
há 11 meses

Android Auto fica desconectando

Boa tarde pessoal! Estou com um problema na minha Sync3 da Ecosport Titanium 17/18 onde eu não consigo manter o android auto conectado via cabo. Já tentei com vários celulares e cabos diferentes, porém não resolve. Fui atualizar a multimidia pelo arquivo do site da Ford, porém o arquivo que recebo é diferente do formato de arquivo que eu deveria receber ai dá erro atualização. Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver? #EcosportTitanium #sync3 #atualização #multimidia
 
Anônimo
há 11 meses
Boa Noite Leandro, Seja bem vindo ao Carro Club. Há um teste simples que você pode fazer, que por incrível que pareça, pode resolver o seu problema: Ajuste a data e horário do seu carro, pelos botões do volante / controle de bordo. Se a data não estiver configurada, a central não consegue manter a conexão android auto. Verifique e nos dê o feedback por favor.
1 curtida
S
Pessoal tenho uma Titanium 19, tb tenho o mesmo problema.... Ela fica desconectando, queima os cabos e o meu é pelo IPhone... já tentei com outros celular... mesmo problema. Ai troco o cabo e resolve por um tempo... depois volta a acontecer. E o cabo que estava usando nela, nem para carregar o celular depois usando a fonte do celular... ela queima o cabo... :( Leandro vc conseguiu solucionar?
1 curtida
L
Olá Sheila, boa noite. Infelizmente não consegui solucionar o meu problema com o multimidia. A concessionária atualizou todos os módulos do carro, inclusive apresentando problemas para conseguir atualizar a multimidia. Algo que ajudou com a experiência foi comprar aqueles streaming box para utilizar sem fio. As vezes dá erro mas logo conecta e consigo utilizar, diferente de utilizar no cabo. E você, conseguiu resolver?

Cheiro de gasolina

Minha Ecosport Titanium 2018 está com um cheiro muito forte de gasolina perto da porta traseira do lado do motorista. Abrindo a porta traseira e agachando um pouco, noto um cheiro muito forte que se espalha pelo carro. Meu mecânico tirou até o tanque e não achou
1 curtida
 
Eita, já verificou as travas da entrada e saída de combustível na tampa.Elas são de plástico.So encaixar , a minha vazou o combustível, na saída do posto, eu levantei o banco traseiro lado do motorista, puxei o carpete, e encontrei as mangueirinha que encaixam na tampa plástica da bomba
1 curtida
 
Estou tendo o mesmo problema, já levei na ford e em uma auto eletrica especializada, ninguem acha um possível vazamento ou algo do tipo.... e é tenso porque o cheiro as vezes fica forte até dentro do carro, com os vidros fechados.
1 curtida
A
Allan Nielsen
há 5 meses
Passei por problema parecido. O suspiro do tanque é conectado no canister por uma mangueira. No meu caso tinha uma obstrucao nessa mangueira.Tem um engate rapido proximo ao tanque, desconectei e meti ar comprimido (faça com o bocal de abastecimento aberto).