Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford EcoSport
171 seguidores • 154 opiniões • 322 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2020
2021 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Ford EcoSport 2020

 
R
Rafael Cavalcante Molina
Indaiatuba - SP
há 11 meses

Ecosport 19/20 Automatica - Pressão do Óleo Baixa

Bom dia Galera, tenho uma ecosport freestyle 19/20 automatica. Utilizo ela normalmente no dia a dia, porém caso eu acelere muito, por exemplo saindo de uma velocidade de 30km/40km para 130km, no painel da uma mensagem de nível de pressão de oleo baixa e acende a luz de óleo, mas isso só ocorre nesse cenário. Se eu usar o carro sem dar essas arrancadas, não dá mensagem nenhuma e não fica a luz do painel acesa. Será que tem algum problema, ou está para acontecer algum? Desde já, obrigado a todos. Obs.: O nível de óleo está OK.
1 curtida

Ecosport storm 2020 não pega e nem acende o painel

Boa noite, tenho uma Ecosport storm 2020, e ontem cheguei com ela da casa da minha sogra , 4 horas depois fui ligar ele e já nem acendia a luz do painel e nem ligava no botão startop, e derrepente começou a piscar a luz de led drl , após ficou fazendo um barulho de tic tac entre o radiador e o motor, parece que em um tipo de módulo . Alguém sabe me dizer se e problema de bateria ?
E
Troca a bateria que ela funciona.
1 curtida

Troca da bateria da Ecosport

Bom dia troquei a bateria da Ecosport 2020 e os dois vidros direito ficaram sem funcionar.Alguem poderia ajudar?
 
Boa tarde. Se for o levantamento automático, baixa o vídeo, desliga o carro. Com o carro desligado puxa o interruptor do vidro para levantar o vidro e mantém segurado enquanto liga a ignição. Tem que segurar por uns 3 segundos. Faz isso com todos os vidros que não estão funcionando. Pra mim deu certo.
3 curtidas

SOCORRO...FORD ECOSPORT 2019/2020 SE 1.5 FALHA NO MOTOR

Bom dia, Há quase um ano adquirir uma Ford Ecosport SE 1.5 2019/2020, a partir dos 18.000Km começou a me dar dor de cabeça. Acendia uma chave de boca no painel com a mensagem "VERIFICAR MANUAL" o carro não obedecia o pedal do acelerador e o motor ficava fraco, eu parava o carro desligava voltava ao normal, e foi só aumentando a frequência do problema, dava até 10 vezes no dia. Levei pela primeira vez na autorizada, não trocaram nada disseram que poderia ser um mal contato, andei com o carro uma semana sem problemas porém passar esse tempo voltou novamente. Levei mais uma vez na autorizada disseram que era o corpo da borboleta, fizeram a troca, andei uns dois meses sem problemas porém voltar a apresentar o mesmo problema porém agora além da luz da chave de boca com a mensagem "VER MANUAL" ascende a luz do carro derrapando acredito eu que seja do controle de estabilidade e também a luz da injeção, desligo o carro volta ao normal. Alguém me dê uma luz por favor, estou a beira de colocar fogo nesse carro....
7 curtidas
 
Boa Tarde, Pedro! Gostaria de saber se conseguiu resolver o problema, pois estou na mesma situação. Levei na concessionária e trocaram também o corpo de borboleta, porém o defeito ainda persiste. Ainda estou investigando, é complicado, pois algumas vezes essa chave aparece e deixa apenas o carro um pouco estranho, mas ainda funcionando, porém outras vezes, ela aparece e desliga completamente o pedal do acelerador fazendo o carro parar. Muito Obrigada.
1 curtida
 
Oi Tatiane! Após trocar o corpo da borboleta após alguns dias o carro voltou a apresentar os mesmo problemas, levei novamente na autorizada e após alguns dias de teste fizeram a substituição de uma peça que se chama Sensor Map, até então não me apresentou mais o problema, porém vou testar muito antes de te ter certeza que realmente resolveu, pois esse problema é sempre assim, troca alguma peça e por alguns dias fica ok, depois volta novamente o problema. Mas pesquisando em alguns forums e blogs as respostas que me foram dadas no geral foram 3, corpo da borboleta, sensor map e chicolete elétrico.
3 curtidas
J
Boa tarde Pedro, já faz algum tempo.. mas poderia me informar se a troca do sensor Map resolveu o problema?
1 curtida
 
Boa tarde João Vitor, resolveu sim. Fizeram primeiro a troca do corpo da borboleta porém voltou a apresentar o problema alguns dias depois, com a troca do sensor Map o problema nunca mais apareceu.
2 curtidas
L
Olá João Guilherme, estou com esse mesmo problema. As trocas das peças que você mencionou, funcionaram até esse momento ? Agradeço a sua atenção.!
 
calma amigo e um carro muito bom aconteceu comigo estudei era somente o corpo borboleta mais este carro tem 8 anos de garantia olha o manual e da uma ligada na autorizada se o problema for modulo ou qualquer defeito de fabricação a garantia cobre tudo