Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford EcoSport
171 seguidores • 154 opiniões • 322 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Ford EcoSport - Geral

 
A
Agenor Pretti
Jundiaí - SP

Descansa braço motorista

Tenho um EcoSport ano 2013,o revestimento do descansa braço do motorista,está descascando,fui no tapeceiro,ele falou que precisa tirar o banco todo do motorista pra tirar o descansa braço,e fazer a troca do revestimento,alguém saberia me dizer se é realmente isso,?
M
Marcelo Silva
São Bernardo do Campo - SP

Ecosport 2014

Olaaa,tenho uma ecosport 2014, 1.6 / 16v, gostaria de saber de a msm e correia dentada ou corrente, e a minha primeira eco e estou com ela apenas um mes, se alguem poder me responde agradeco,... obriagdo .

Aceleração variando

Quando piso na embreagem para trocar a macha o carro acelera para depois desacelerar, e na maiorias das vezes fica em 1500 rpm e só cai para os 800 rpm quando o carro para, já troquei o sensor de borboleta, sensor map, sensor atuador de lenta, válvula corta chamas, o sensor que fica no pedal da embreagem, sensor de detonação, fiz limpeza do tbi, dos bicos injetores e do coletor, e o problema continua alguém poderia me ajudar não sei mais o que fazer.

Ecosport freestyle 2011 é uma boa compra?

Ola amigos, Estou muito interessado em comprar uma ecosport freestyle 2011, já fiz inúmeras pesquisas sobre o auto mas nada que me deixasse tão seguro. Como não conheço ninguém que tenha uma dera que vocês podem me ajudar? Gostaria de saber se é uma boa compra? Qual o consumo médio de combustível? Dá muita manutenção? Futuramente terei dificuldade de comercialização (vende-la)? E por fim, qual a dica que vocês me dariam pra eu observar na eco que eu estiver interessado em comprar? Desde já agradeço e um grande abraço
V
Olá amigo, cabei de adquirir uma EcoSport 2010/2011 1.6 flex FreeStyle cambio manual completa. Adorei o carro e estou muito feliz até agora com a aquisição. Me colocaram muito medo, principalmente, sobre consumo. Porém, o custo benefício é bom, não tem como ter conforto sem ter um custo mais elevado. Não acho que beba tanto assim, gasolina na cidade fez 9/10, etanol fez 7/8, ando devagar não corro, e não peguei estrada ainda! Mas se vc gostou vai na fé, é bom carro sem duvida. Abraço
A
JEFERSON, A MINHA (QUE FOI ROUBADA) ERA 2017, CARRO MUITO BOM, CONFORTÁVEL E SEGURO. NAO COMPREI OUTRA POR MOTIVOS ÓBVIOS, MAS COM CERTEZA FARÁ UMA BOA COMPRA. ANTONIO GUAÍBA/RS.

SOBRE O GPS

BOM DIA. ADQUIRI RECENTEMENTE UM ECOESPORT FSL, GOSTARIA DE ATUALIZAR O GPS PARA VER RADARES. SEI QUE DE FABRICA É PROIBIDO. MEU CARRO ANTERIOR ERA UM PEUGEOT E ATRAVÉS DO CLUB CONSEGUI UMA ATUALIZAÇÃO EM PEN DRIVE. NO AGUARDO E OBRIGADA.
R
Ricardo A N Bezerra
Teresópolis - RJ

PROTEÇÃO PASSIVA ECOSPORT

Gostaria de esclarecimentos a respeito da segurança passiva do Ecosport, modelo novo. No teste de colisão realizado pelo Latin NCap, não há nenhuma referência sobre barras de proteção laterais dianteiras e traseiras. Se o veículo tiver este tipo de proteção, este já foi submetido a testes de colisão lateral? Da mesma forma, em minhas pesquisas, não consegui localizar nenhuma informação a esse respeito. Uma outra questão é em relação ao resultado da pontuação do teste. O veículo está na categoria de 4 ou 5 estrelas, atualmente? Muito obrigado. Ricardo.

Multimídia ford Ecosport SE direct pcd

Boa tarde, Estou pensando em comprar a Ecosport 2019, venda direta para pcd porém tem algo me incomodando... a versão para venda direta conta com um sistema multimídia bem mais simples sem touchscreen e que não espelha o gps. Como uso muito o waze eu gostaria do kit multimídia que vem nas versões vendidas pela concessionária, o fato é que não encontro para comprar e como já vem de série em todas as versões estou com medo de que não seja fabricada. Gostaria de saber se alguém tem informações sobre o lançamento desse kit multimídia?

CODIGO DO RADIO GRAVADOR

CONFORME EMAIL ABAIXO, OS DADOS DO RADIO SÃO: ETI9 9BFZE55P798526500. GRATA SUZANA
C
bom dia Para cada rádio original existe um código especifico. no manual do proprietário vem um anexo programação do rádio e no interior deste possui o código de 4 digitos. caso vc não tenha o manual a opção é enviar solicitação a fabrica com os dados da sua eco. outra opção é retirar o kit do rádio, normalmente vem uma etiqueta colada com os 4 digitos do codigo. 0 codigo do meu é 5933 tenta ai abraços
R
Ranieri C. Salazar
Volta Redonda - RJ

Carro quando esquenta perde potência

Pessoal, boa tarde, a 1 mês estou sofrendo com um problema na minha Eco. O carro pela manhã funciona normalmente, porém durante o dia quando o carro esquenta, o carro perde força e fica fraco. O mecânico passa o scaner e não acusa nenhum defeito. Tudo isso se iniciou quando tive problemas com um combustível ruim que abasteci o carro. Já fizemos a limpeza do tanque e troca do combustível, limpeza dos bicos, troca de velas e cabos de vela, troca do map, troca do sensor da borboleta, troca do sensor de temperatura, recarregamento da central e nada ainda resolveu o problema. Agora vamos verificar a bobina de ignição e o módulo da injeção, além do catalizador. Quem tiver alguma ideia do que pode estar acontecendo, gostaria de ouvir. Obrigado
F
Bom dia Ranieri, estava com o mesmo problema, troquei as velas, cabos, bomba de combustível, os filtros, por incrível o problema estava no tanque de combustível, pois dependendo o tanque sofre um aprofundamento bem embaixo da bomba de combustível, mesmo a boia marcando a quantidade de combustível razoável a bomba não consegue trabalhar.
J
João Rodrigues
Sorocaba - SP

Barulho no porta mala

Tenho uma ecosport 09 Ela tá com barulho no porta mala,tipo uma coisa batendo. Oqur pode ser isso? Eu torqiei todas ad borrachas das portas,porem o barulho continua.
1 curtida
J
Bom dia Joao a minha fazia isso tb, observa o pino que trava a porta no chassi , passa uma fita isolante ( 2 voltas) e veja se vai parar o barulho.
G
Pode trocar o acionamento pneumático. Eu achei na Amazon: https://www.amazon.com.br/CN15-A219A-NE-porta-malas-traseiro-Substitui%C3%A7%C3%A3o-2013-2017/dp/B095WB5BV4/ref=sr_1_4?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91
J
Jose Bellottoo Filho
São José dos Campos - SP

Revisão dos 30.000km

Amigos! Comprei um EcoSport 2015 com 22 500 km. tenho direito a revisão dos 30000 km e se não fizer, perco a garantia? Soube que o cambio automático costuma apresentar muitos problemas. Muito obrigado.
W
Wallen de Almêda Sousa
Brejo do Piauí - PI

som do ecosport

eu quero saber se tem como ouvir musica no som original do eco-sport 2005/2006 através de um celular, mp3, i-pod, ou Pen-drive? ficarei muito grato se alguém puder tirar essa minha duvida! eu já tentei usar um cabo p2 mas não consegui ouvir as musicas do meu celular no som do carro!
A
Albiran Monteiro
Rio de Janeiro - RJ

Carro Torto

Sobre você compra uma mercadoria que não esteja em perfeito estado, no caso seu carro antes de você comprá-lo, já estava batido e só percebeu depois, chama-se isso de Vício Redibitório, você pode exigir que o vendedor faça o reparo (se não for causar mudança ou depreciação), e também, exigir o desconto por conta do reparo (caso você mande reparar) em outra situação pode exigir a troca ou a devolução dos valor corrigido, pessoalmente ou na Justiça, mas esgote isso em negociação com o vendedor. Albira - -987329517 - horizontevirtual@ig.com.br / horizonte.virtual@hotmail.com boa sorte!
R
Reinan Souza
Belo Horizonte - MG

A SUA OFICINA ESPECIALIZADA FORD

BOA TARDE! SOMOS UMA OFICINA ESPECIALIZADA FORD, NOVA EM BELO HORIZONTE, ESTAMOS NO MERCADO PARA OFERECER MAIS UMA OPÇÃO NOS SERVIÇOS DE OFICINA MECÂNICA, TROCA OLEOS, ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO. NÃO QUEREMOS SER MAIS UMA OFICINA EM BELO HORIZONTE, QUEREMOS OFERECER NOSSOS SERVIÇOS NAS NOSSAS ESPECIALIZAÇÕES DE FORD. TEMOS UM GRANDE PRAZER EM RECEBE-LOS EM NOSSA OFICINA. ESTAMOS NA RUA PADRE PEDRO PINTO, 6.120 EM VENDA NOVA. NOSSO TELEFONE: (31) 3450-6121. SITE: http://oficinabh.com/oficina/go-further-servuce. GO FURTHER SERVICE TAILON: (31) 98728-0802 REINAN: (31) 98937-7027 GEOVANNI: (31) 99421-5027 MUITO OBRIGADO!
1 curtida
A
Alex Fernando Silva
Sorocaba - SP

Sensor de estacionamento

Olá pessoal, quando engato a ré aparece a figura do carro no pinel e dois pontos de reclamação na frente e atrás do carro e não funciona o bip e a imagem de aproximação. O que pode estar acontecendo? Abs