Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford EcoSport
171 seguidores • 154 opiniões • 323 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Ford EcoSport - Ar Condicionado

 

Barulho ao aumentar a velocidade

Boa tarde. Estou com um problema em minha Ecosport xlt 2.0 16v automático. Tenho ela a 9anos. De uns 4 meses pra cá começou a apresentar um barulho de um zumbido tipo de ar tentando entrar localizado mais na frente ao lado do passageiro. Geralmente começa o barulho à partir dos 90km e tende a aumentar proporcional. Alguém já presenciou esse tipo de problema e poderia me ajudar? Já levei em algumas oficinas mas até hoje nada.
 
Fala André, senti a mesma coisa com meu hj.... Mas o barulho parece que vem da parte traseiroa.... Consegui sanar seu problema??? Como?
A
Angelo Oliveira
Duque de Caxias - RJ

Caiu um objeto no duto de ar na parte superior do painel

EcoSport FREESTYLE 2014 Caiu uma bala (dessas macias, mastigáveis) no duto de ar superior do painel. Removi a grade de cima e até consegui ver a bala mas não deu pra alcançar com os dedos ou com algum objeto que eu pudesse puxar por causa do parabrisa que é bem colado à saída de ar. Estou com medo dessa bala me causar grandes problemas pois ela pode derreter com o aquecimento e consequentemente atrair insetos ou até mesmo algum dano ao funcionamento e/ou cheiro. Existe alguma forma de eu conseguir alcançar sem a necessidade de levá-lo a concessionaria? Se eu tirar a tampa do multimidia eu consigo? Ou então pelo filtro do ar-condicionado? Grato desde já.

eletroventilador

BÔa noite,gostaria de saber se alguem pode me ajudar,pois possuo uma ecosport ano 2009 e de uns tempo para cá,o eletrventilador fica ligado em alta vel assim que o motor é acionado, ficando nesta situação até atingir a temperatura normal de trabalho, aí ele fica ligando e desligando em intervalos de segundos.Já troquei válvula termostática e sensor de temperatura. mandei verificar a resistencia de eletrovent e rele estão normais.Alguem pode me dar uma dica.posso trocar o sensor de alta pressão do ar cond sem trocar o gas.
F
MANDA DAR UMA GERAL NO RADIADOR.