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Vitor Alexandre Ribeiro
Taubaté - SP
V
Bom dia
Foi trocado filtro com a mesma numeração do antigo porém o antigo tinha 8 furos e esse tem 6.
pode ser isso, filtro diferente pode não deixar a bomba fazer a correta pressão. Isso explica porque com carro frio nao ascende pois com o carro em temperatura de trabalho a pressão normalmente cai.
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Bom dia, estou o msm problema conseguiu solucionar amigo a minha e uma 2.7
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Boa noite mesmo problema... to quase desistindo da minha DJSXT 2.7 2010 rsrs
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Bom galera noticias boa e ruim, rs apos trocar mangueiras que estavam vazando sensor de pressão de óleo, sensor map q também estava com defeito... bom fiz a limpeza do pescador eis que achei um pedaço do lacre de alumínio de garrafa de óleo... com isso no mínimo faltou lubrificação e arranhou o comando de válvula... então pra quem tem conhecimento ou conhece um bom mecânico passe o scanner e verifica a falha o meu apresentava a falha P0301, ai ja fui no comando do cilindro 1 e o b.o estava lá ... agora é desmontar correr pra comprar as peças colocar pra rodar e dar adeus o que não gastei em 8 anos no fluence gastei nesse carro em 1 rsrs
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L
Leonardo Rossi
Ribeirão Preto - SP
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J
Bom dia, tenho uma 2013 RT a 4 anos já, é um excelente carro mas o custo da manutenção segue o porte do carro ex: manutenção recomendada pelo fabricante aos 70000km troca bastante coisa fica em torno de 5 a 6 mil o mais caro é as bobinas São 6 que troca, em questão de problemas incomoda um pouco o chicote do sensor do ABS troquei na concessionária devido ao recall neste modelo sofre infiltração onde desabilita o ABS no mais um excelente carro com uma mecânica robusta.
carro muito bom. Manutenção não é fácil e barata,mas compensa muito. Melhor 7 lugares que já tive.
Costumo dizer o seguinte: carro não tem ano, nem fabricante, nem modelo...tem dono!
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A
Alexandre Ribeiro
São Paulo - SP
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H
Heitor de Abreu
Sananduva - RS
T
Caro amigo,
A mensagem se refere ao porta malas aberto. Gate mensagem no painel.
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B
Bruno Goms da Silva
Itanhaém - SP
F
Bruno, resolveu? Tenho uma 2.7 SXT 09/10 e passo por pane do comutador WIN com chave FOB, em que a chave gira no contato (comutador) porém não desativa imobilizador, não acende painel, não destrava volante, não acende painel e nem partida. Mensagem de "wrong Key" no painel. Se este fôr seu caso, deve ser o WIN. Depois de uma semana encima disso, conheci um chaveiro "prime" que conhece muito deste carro. Me avise se precisa contato dele. Abs. Fábio.
Anônimo
D
Boa noite, aedilaine! Você já resolveu o problema da Dodge Journey? Caso necessite estamos a seu inteiro dispor para apresentarmos nossa solução definitiva sem que você tenha que desembolsar 6 mil reais na concessionária por um módulo de travamento/imobilizador original. Recuperamos o seu com sucesso garantido. Equipe Delfer Repair. e-mail zarrefts@gmail.com Fone/zap (14) 9.9786.9100
V
ue,aconteceu isso com a minha journey 2010 e era falta de agua no reservatorio de arrefecimento,completei a agua e ficou bom.
E
Edson Tatsuharu Tomita
Serra - ES
F
Meu poblema e quase igual so q o meu nao liga nada aparese no painel llave danada alguem sabe me esplica isso me ajude
L
Também tenho uma jouney 2010 2.7 com o mesmo problema quando lg as vezes pega de primeira e as vezes so estala o motor de arranque levei no mecânico e ele trocou automático melhorando por uns dia e voltou com o mesmo problema, alguém saber me informar o que posso fazer?
C
Na minha, tive o mesmo problema e a causa raiz era a bateria. Apesar de estar carregando, não estava mais segurando carga e portanto, quando ia dar a partida, ela não oferecia a amperagem necessária para o esforço solicitado pelo motor de arranque - que é gigante né... imagina, girar um motorzão V6...
Não posso garantir que é este o problema na de vocês, mas dêem uma checada, pode ser este o problema.
Boa sorte pessoal.
M
Também tenho uma journey 2010, e acontece a mesma coisa, depois de tentar 3-4 vezes ela pega.. e toda vez que levo na oficina não acontece, e quando acontece e eu chamo um mecânico ela pega de primeira, então até hoje não tive nenhum diagnóstico, já levei em 5 oficinas diferentes!! Alguém sabe ?
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D
Boa noite, Edson! Você já resolveu o problema do da sua Dodge Journey? Caso necessite estamos a seu inteiro dispor para apresentarmos nossa solução definitiva sem que você tenha que desembolsar 6 mil reais na concessionária por um módulo de travamento/imobilizador original. Recuperamos o seu com sucesso garantido. Equipe Delfer Repair. e-mail zarrefts@gmail.com Fone/zap (14) 9.9786.9100
V
amigos,a minha tambem acontece isso,mas vi que so tirar a chave e colocar de nova dava a partida,nao sei se e a mesma coisa na de vs.
R
Rick Guto
Curitiba - PR
R
Há recall disponível nas concessionárias. Trata-se de infiltração de líquido no chicote do sistema ABS, afetando também o EBD e piloto automático. Melhor procurar a ccs para não gastar dinheiro desnecessariamente.
J
Aconteceu hoje o mesmo com a minha. Vou verificar se o número do chassi está dentro do recall.
Anônimo
Aconteceu o mesmo comigo. E estou viajando, será que tem problema seguir viagem? Alguém conseguiu resolver?
C
C
Boa noite! Alguém já teve uma solução, pois a minha também apresentou isso ontem.
C
Boa noite.
Tenho uma journey SXT 2010 e estou com o mesmo problema de luzes do abs + esc acesas e com piloto automático desabilitado.
As vezes ficam dois dias sem acender,me parece um mal contato.
Se alguém puder dar uma força, ficarei agradecido.
Obrigado.
Carlos.
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R
Valeu Rogério Faleiros. Fui atrás do Recall que você comentou, mas a concessionaria verificou que já tinha sido realizado. Fiquei meio desconfiado, e como a minha já não está mais na garantia, fui na auto elétrica de confiança (pelo menos eu acho) que constatou o sensor queimado. Disseram que foi pelo tempo de uso, mas...
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R
Carlos Henrique pinheiro França veja primeiro se não tem recall, conforme orientou o Rogério Faleiros. Se não fizer parte, então terá que ir numa auto elétrica de confiança. O difícil num carro como a Journey, é que, além das peças serem normalmente mais caras, como tem muita eletrônica envolvida, você não pode levar em qualquer lugar. Em contra partida, a turma sempre acha que você tá cheio da grana e se aproveitam da situação.
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J
Já tive esse problema duas vezes. Verifique os cabos que conectam o abs/EBD as rodas, comigo o dianteiro esquerdo se partiu.
Minh Journey SXT 2010 está com o alarme disparando. Tranco o carro e ele dispara as vezes após intervalos entre 1 minuto ou até mesmo 1 hora.
Alguém já teve esse problema?
G
George Cardoso
São José dos Campos - SP
J
José Morais Rocha
Brasília - DF
M
Bom dia, a minha R/T 2012 estava apresentando o mesmo sintoma e o problema era gasolina de baixa qualidade, troquei de posto e a luz apagou depois de dois tanques.
D
Boa noite,
Tenho uma 2010 e a luz acende e apaga conforme o posto que abasteça.
Desempenho normal e o problema é a nossa gasolina.
C
Carlos Edm
São Luís - MA
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Edi Flavio R Amorim
Mirassol - SP
J
Boa tarde Flávio, eu estava com o mesmo problema, havia quebrado um anel de trava das embreagens da terceira e quarta marcha, por isso as marchas não desengatava, como rodei muito com este problema agora estou com o módulo travado com o erro P1745
I
Isaac Silva de Oliveira
Rio Claro - SP
R
normalmente este barulho e quando se tira o filtro, ou tem algum furo no tubo de admissão de ar.
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W
Wellington Santos
Americana - SP
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Eder Roberto Ferreira de Souza
Primavera do Leste - MT
M
Marcelo Viana Barbosa Lopes
há 1 mês
Pode ser o resfriador de Óleo. Da muito problema . Troca por um com base de alumínio o com base de plástico preto vira e mexe vazamento.
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Walter Gonçalves da Rocha
São Paulo - SP
E
Elisa Apolinário
Sorocaba - SP
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Olha na minha foi so trocar uma peça que fica no pedal do freio, e uma caixinha branca com um botao que aperta e solta no pedal do freio, é baratinho.