M
Marcio Lima
Rio de Janeiro - RJ
há 3 meses
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R
Rodrigo Silva Pereira
Joinville - SC
há 9 meses
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F
Francisco Castro
Brasilia - BR-DF
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F
Fabiano Kodama
São Paulo - SP
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Bom dia amigo, tenho uma Journey R/T 2012 com exatamente o mesmo sintomas, além de trocar TD isso q vc trocou minha última troca recente foi o trocador de calor que o antigo estava entupido, melhorou 80% mas ainda não está resolvido, como dica enquanto não resolve anda com o câmbio no tiptronics, vc trocando de marchas ele esquenta menos devido ao giro ser maior.
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L
Luis Antonio Pereira da Silva
Aquidauana - MS
E
Eduardo de França Pires
Rio de Janeiro - RJ
R
Reginaldo Mendes dos Reis
Uberlandia - BR-MG
H
Heitor Loureiro
Nova Iguaçu - RJ
R
Rogerio Carvalho
São Paulo - SP
L
como o amigo acima disse pode ser sujeira no pescador...
porem também pode ser comando arranhado...
vale a pena dar uma olhada o meu foi isso
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E
Elizeu Eugenio da Silva
Curitiba - PR
Eduardo, Boa noite!! Não é no Abc, mas indico o Marcelo Salles em Poa/SP. Muito melhor do que o agii , mais atencioso e detalhista. segue tel: 01146804947
Sebastião ele é de sua confiança? Preciso mesmo de alguém de confiança
Também indico o Marcelo Sales, excelente atendimento e tem muita experiência em Dodge Journey.
M
Marco Cabral
NATAL-RN
Rafael Meyer
Goiânia - GO
Rafael, Boa noite! Queimou dos 2 cabeçotes? A minha queimou pela primeira vez as duas dos 2 cabeçotes em 11 anos de carro, eu mesmo abri pra trocar vi que são originais. Mas queimou de uma vez só. (Journey 2.7 sxt 2010)
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da primeira vez qual junta colocou? você lembra? Eu coloquei da Eagles motors de metal mesmo, co o a original. Penso que fibra nesses motores V6 pelo fato de esquentar muito não adianta.
L
Estou com problema de aquecimento na minha 2010 Sxt 2.7 quando força em morros ela sobe a temperatura já trocou a tampa do reservatório que estava ruim válvula termostática e radiador que estava com furo minúsculo mesmo assim ainda está acontecendo
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N
Nelson Luiz Siqueira
Rio de Janeiro - RJ
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Preta bom dia! Descobri o problema! É a resistência. faça um teste na resistência da ventuinha. Eu descobri que a minha não estava ligando na 1° velocidade, só na 2° quando já tava quentão em 107°C. Então testei a resistência com multimetro colocando continuidade nos pinos de encaixe dela, e vi que não parava nada, por isso chegava em 107 graus e a central já amava o rele na 2° velocidade a mais forte. Logo percebi que trocando ela ia acionar na velocidade baixa. Dito e feito! Troquei a resistência, agora não passa nem dos 102°C
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segue link da que eu comprei e agora funciona como um relógio novo:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1959664398-resistncia-ventilador-journey-27-v6-2008-2009-2010-11-_JM
para trocar é mole! Ela fica fixa por encaixe plástico na falange da ventoinha mesmo. Bem ao lado da mangueira de cima do radiador (lado esquerdo pra quem abre o capô). Você vai ver 2 peças uma é a resistência outra é o relé (ao lado dela) que aciona o segundo estágio.
Obrigado pelo retorno!
Já havia resolvido o problema, realmente foi a resistência que deu problema, além disso também tive que limpar o radiador.
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A
Antonio Camilo Pires da Silva
Fortaleza - CE
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Antônio, primeiro tente verificar alguma entrada de ar falsa, e faça uma limpeza no corpo de borboleta (TBI) , isso porque as vezes quando a TBI está suja pode afetar o controle de admissão do ar (vacuo) e levar informações erradas pra ECU em relação ao acelerador eletrônico, consequentemente ele aciona o controle de estabilidade (EPS). , a acende as luzes de injeção e EPS juntas. Quanto ao ABS, verifique se os níveis de fluído, e se foi feito algum.serviço nos freios recentemente.
Se puder, traga informações de códigos de erros, através de um.scanner , veja se consegue com algum reparador próximo.
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