peça a uma autoeletrico verificar o regulador de voltagem do alternador. Aproveita e veja se ele carrega a bateria
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Aproveita e veja se o alternador está carregando a bateria. com um multimetro carro ligado a bateria deverá ficar em.14.3Volts mais ou menos
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J
verifique a bateria, coloquei uma nova na minha e depois de 2 semanas dscobrimos que a bateria estava com defeito. trocou acabou
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Boa noite! Acabei gastando 2.8mil, mas isso pq eu fiz o serviço junto com outro reparador. Além da bomba trocamos a junta da tampa frontal, tensor primário, retentor da polia, líquido de arrefecimento novo e o óleo
Aconteceu o mesmo comigo, caso idêntico, percebi que a segunda velocidade não estava entrando.
G
Gilson Moreira
Rio de Janeiro - RJ
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de olhada no "cabo 30", que leva o positivo da bateria alimentando o sistema de tudo
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G
Não meu amigo até agora não e vc conseguiu resolver, desculpe eu ter respondido só agora
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Inclusive até troquei o alternador e a bateria e não foi resolvido
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R
Reginaldo Lisboa
Anápolis - GO
tem que testar o tensor antes de colocar, e como é hidráulico tem que trabalhar com óleo sempre
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Boa colega eu sei resolver seu problema ai ..coloca uma mola no tucho do tensor .. ele precisa de oleo pra acionar seu pistão..porém isso demora um pouquinho ai quando tu ligar ela as corrente sai fora do ponto .. pede pro seu mecânico colocar essa mola ..o câncer desse motor é isso aí..qualquer coisa chame 047997315460
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em tempo... esses dias tive que troca bomba d'água, e tive que trocar o tensor, pois uma vez retirado não fica igual. Logo percebemos que também pode retirar as bobinas e dar partidas (sem ignição) para encher o tensor. Deu trabalho mas foi. O mecânico que acompanhou os serviços disse que é assim mesmo.
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S
Tive problema na bomba d'água, tivemos que fazer a retifica do cabeçote também e trocar o tensor, colocamos a mola, 5° dia de uso o tensor travou e soltou acabou quebrando a saboneteira e tivemos que trocar o kit corrente de distribuição. Porém hoje após montar tudo, o carro ligou blz, armou a ventoinha e em.pouco tempo o outro tensor novo travou de novo, antes mesmo de andar com o carro. Alguém sabe o que pode ser?
A
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scaner não localiza fuga de corrente, verifica o chicote de alimentação que através de o carro no assoalho próximo a porta do motorista
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A
Deu certo???? Parou a fuga de corrente que descarrega totalmente a bateria???
M
L
Bom dia a minha está com o mesmo problema, a caixa de fusível fica estalando, alguém conhece esse problema
M
Marcelo S Girardi
Colina - SP
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bom dia! Como fez o teste, ligado no chicote do carro ou com o multimetro? Para testar e programar ela, tem que girar até segundo estágio da chave vazio, desligar chave, posicionar no meio tanque tirar até segundo estágio novamente, e desligar...e por fim simulando com tanque cheio, mesmo processo tirar chave até segundo estágio e desligar contato.
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M
Michele Aparecida de Almeida de Souza
São Paulo - SP
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Michelle bom dia! O barulho que percebe seria eletrónico, do câmbio ou vem do motor? A começar pelo nível do óleo do motor, confira tudo, nível do óleo do motor, e se está usando lubrificante correto, se intervalo de trocar está correto. Enfim traga mais detalhes. Abs
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Marion Marques do Nascimento
Cachoeira do Sul - RS
A
boa tarde, se precisar de peças e acessorios pra sxt 2010 , tenho tudo , me chama no wtz 950566585
J
João Carlos Pereira
Chapecó - SC
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A
Bom dia, aconteceu a mesma coisa comigo domingo voltando do RJ para o ES
viajei de boa, andei a semana toda de boa mas na volta quase chegando em casa ela deu isso tbm....
vc ja sabe oque houve?
deixei ontem no mecânico especializado em cambio.
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J
R
Aconteceu a mesma coisa com a minha hoje, uma RT 2015, já teve o parecer do mecânico?
A
Ricardo tive... em seguida levei e deu falha de pressão
Troquei hoje óleo e filtro mas continua na mesma... preciso passar o aparelho para ver se tira o erro
J
Tive esse problema recentemente, era o catalisador que estava bloqueado, ao tirar o que estava entupido voltou a andar normal. O catalisador traseiro custa em torno de 3 mil reais.
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L
Pessoal, resolveram esta questão?
estou com o mesmo problema, a minha parece que não passa da terceira marcha, acelero ate uns 80 ou 90 por hora e ela não passa as marchas ...
Marcos Tortolio
São José dos Campos - SP
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W
J
Exatamente, bateria zerada trava a chave na ignição e não consegue tirar, aconteceu comigo também.
C
Carlos Henrique de Oliveira Rosa
Rio de Janeiro - RJ
T
Thainá Martins
Belo Horizonte - MG
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E
N
J
Estou com o mesmo problema com a SE 2010 vou dar uma dica para vocês não precisa trocar de chave tentar ligar ela desligar não insiste tira a chave da ignição espera o relógio apagar e tenta de novo que funciona porém isso é chato por toda hora esperar
Estava com o mesmo problema, coloca na ignição e n reconhecia a chave, depois parou de travar o carro, aí tive que fazer outra chave pois fiquei na mão com o carro travado.
U
Uriel Ribas de Moraes
Campo Grande - MS
F
Uriel, resolveu? Vamos lá, ... Tenho um SXT09/10 - 2.7, e, por causa de consumo, peças importadas, tecnologia ultrapassada, etc., "vez ou outra" penso em vende-la. Porém, todo dia que saio no rolê,... , "fodass" ...não vendo ela nem fud.... tipo Opala 6 boca,(tenho uma Diplo 90 4.1). Considerando o design, aparência (Dodge é Dodge) , pacote de equipamentos, 7 lugares, V6, exclusividade (poucas na rua), valor atual de mercado (preço de um fiat Argo 1.0), dificuldade de furto (imobilizador standard), pouquíssima demanda de mercado paralelo, compatibilidade de peças dos modelos Chrysler e Dodge JC, e, PRINCIPALMENTE por causa do meu mecânico. Nunca fico na mão. Te encorajo a procurá-lo, ainda que para próximas situações, (acredite, você terá). Procure perfil dele no face... Victória Racing em SP. Abs!
D
Boa noite, Uriel!
Você já resolveu o seu problema do TEC TEC TEC da sua Dodge Journey?
Caso necessite estamos a seu inteiro dispor para apresentarmos nossa solução definitiva sem que você tenha que desembolsar 6 mil reais na concessionária por um módulo de travamento/imobilizador original.
Recuperamos o seu com sucesso garantido.
Equipe Delfer Repair.
e-mail zarrefts@gmail.com
Fone/zap (14) 9.9786.9100
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V
estou com este mesmo problema na minha stx 2010,se alguem descobrir nos informe,grato
Boa tarde, tenho uma Jorney ano 2009/2010 2.6 v 6, o carro desligou sozinho, e não liga mais acende tudo no painel, mas não liga, e travou a marcha no P, já desrtravei, e naõ liga, alguem sabe o que pode ser? obrigado?
Boa tarde, tenho uma Journey 2012 RT q já tive esse problema, resolvi da seguinte forma, acima da coluna de direção dentro do painel tem uma caixinha metálica onde fica a partida, dentro dela tem um motor q pifa, tem q eliminar o motor e fazer os contatos ficarem direto sem a atuação do motor e resolve, se não quiser ter esse trabalho é só substituir essa caixinha por um módulo de partida da Jeep q TB resolve.