Citroën C4

Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006
 
G
Guilherme Faria de Oliveira
Belo Horizonte - MG

ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE AT8

Prezados, tenho UM C4 EXCLUSIVE 2011/2012 com o mesmo problema indicado por várias pessoas em vários foruns informando a troca de marchas do câmbio AT8 com rotações mais altas fazendo com que a direção não seja confortável, em locais de velocidade máxima 60 km/h em 2ª marcha ou quando em vias de bairro, valetas , lombadas a 1ª é engatada a 15/18 km /h. Tenho procurado oficinas particulares e concessionárias em BH para esta atualização do software e em ambos os casos os técnicos desconversam e não oferecem solução. Pelo contrário, na concessionária ROMA CITROEN em BH me informaram que o meu carro estava com uma versão antiga e que se eu fizesse a atualização que eles tinham lá o carro ficaria pior, iria segurar mais ainda as marchas e depois não teria mais como voltar para a versão antiga do software. E que eu teria que assinar um termo autorizando a tal atualização que ficaria pior, não podendo reclamar depois. Na concessionária PISA CITROEN BH me passaram essa mesma informação. Enfim, lamentável a falta de informação e respeito da CITROEN para com os consumidores. Se alguém souber algum lugar em BH MG que solucione este problema me informe por favor. Ou mesmo concessionária oficina em outro Estado. Se solucionar o problema eu levo o carro. Tentei até gambiarra, colocando no meu carro a central do cambio de um C4 PALLAS 2010. As mudanças de pronto ficaram mais suaves, mas o carro deu BUG não reconhecendo a nova central e ficou com a ventuinha somente ligada no máximo. Daí voltei para ele a central original. E consinuo sofrendo com as mudanças de marchas em alta rotação. Alguém souber a solução para o AT8 ano modelo 2011/2012 me fale por favor. Meus contatos faria.escritorio@gmail.com ou telefone ddd 37991270000. Obrigadooooo
 

Bucha do eixo traseiro c4 pallas

Bom dia galera! Precisava trocar a bucha do eixo traseiro do c4 . Comprei as buchas e fui verificar a mão de obra . De 10 oficina variou de R$ 180,00 a 300 reais cada lado. Porém não desisti e parei com fé em uma oficina auto center aqui no meu bairro , e eles cobraram R$ 80,00 cada lado , nem pensei 2x . Agora tá bala a nave ??. Pesquise sempre não desistam .
 

Citroen C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V Automático 2021

Avaliação:9,9
É bom: Carro lindo, econômico, cambio muito bem ajustado com motor, posição de dirigir excelente, volante leve para estacionamento e bem firme em altas velocidades, altura do solo muito boa, tinha medo da instabilidade por esse motivo, mas pode faz curva no 12 que faz tranquilo. Motor super silencioso, tinha um pouco de medo do motor ser fraco, mas atende muito bem, multimídia muito bom e com uso do app fica melhor ainda, enfim um carro que superou minhas expectativas, se soubesse que era tão bom assim tinha comprado antes, ...
É ruim: Falta luz de cabine na parte traseira e porta luvas, isso é ridículo não ter.
Defeitos apresentados: Nenhum..
Opinião do dono: Com toda certeza indico esse carro, já tive vários carros de todas as marcas, mas esse me surpreendeu, com toda certeza o próximo será um THP top.
Cactus Feel Pack 1.6 16V Automático 2021
Esta opinião foi útil?

Citroen C4 Cactus Feel 1.6 16V Automático 2020

Avaliação:8,9
É bom: Estilo - luzes em LED e cintura elevada da frente dar impressão de robustez. Altura do solo, ângulo de entrada e saída / Suspensão macia - apesar do comprimento pequeno, é um SUV clássico. Nivus não é SUV, Yaris também não. Há SUVs médios como o Compass que tem ângulo de entrada pequeno e raspa fácil em valetas. Com 220 mm de vão livre e acerto de suspensão é possível trafegar em territórios íngremes com bastante segurança. Talvez dê pra arriscar até um off-road leve. Pra viajar há bom espaço para os passageiros dos bancos traseiros, entre-eixos é quase bem generoso. Estabilidade - Apesar do vão livre elevado a posição de dirigir é de um hatch, isso já dar bastante segurança. Adicionalmente o conjunto de controle de estabilidade e tração garantem curvas estáveis e uma viagem tranquila. Equipamentos - São itens que você deve sempre se questionar na aquisição de um veículo, será que ele entregam muito em versões básica/intermediária? Perdão em fazer comparações mas é assim que se deve decidir um produto: qual SUV compacto entrega cruise control e câmera de ré nas versões de entrada? Qual tem sensor de pressão dos pneus? Enfim, pelo preço que levei o Cactus com tudo isso eu levaria um Creta manual pelado sem multimídia e até sem bagagito. A Citroen é a verdadeira marca que oferece mais por menos e não a GM.
É ruim: Acabamento [ há ruídos internos na parte da frente, nada que desabone o carro, o descanso de braço é muito recuado] , Freios não são perfeitos, acho que é porque minha versão é tambor traseiro e eu do meu Suzuki Vitara é a disco nas quatro rodas. Enfim, é bom você pisar bem antes do necessário. Falam-se do bagageiro porém são 320 L muito bem distribuídos, parece mais. Se isso fosse problema o Renegade de menor capacidade não venderia tanto. O meu ar condicionado gela bem apesar de outros comentários aqui, não incomoda tanto o fato de ser na multimídia. .
Defeitos apresentados: Nenhum. Tá na css agora porque minha esposa bateu na coluna acidentalmente. Houve necessidade de trocar as portas e demorou um pouco por conta da pandemia [ algumas fábricas suspensas].
Opinião do dono: Vou se bem sincero, antes da compra eu sabia de todo o preconceito sobre as marcas francesas , mas depois do test drive este conceito pré-concebido foi por água abaixo. Poderia ter levado o T-Cross com 4 airbags e five star no latin Ncap - não me arrependendo, só em três cilindros e teve recall de suspensão frouxa. Poderia ter levado o Creta pelado, mas iria me levar falência no posto de combustível com aquele motor 1.6 subdimensionado. Poderia ter levado um Kicks que consome menos mas que não vai bem em desempenho. Poderia ter levado um Captur ou Duster mas foram sumariamente reprovados no test drive, direção eletro hidráulica dura , não senti segurança nenhuma, zero de estabilidade. Pra completar pesquisei em sites e vi altíssimas opiniões dos donos com relação ao Cactus, algo comparável apenas aos DS3 e 4 na marca citroen. Isso aí foi o suficiente pra bater o martelo!
Cactus Feel 1.6 16V Automático 2020
Esta opinião foi útil?

Citroen C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V Automático 2019

Avaliação:8,6
É bom: Design, segurança, tecnologia embarcada.
É ruim: Motor fraco na arrancada, meu Onix 1.4 saia mais rápido, luzes dianteiras fracas.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Um carro para quem quer conforto e segurança, altura do solo para estrada de chão é fantástica, a frente é linda, um carro gostoso de dirigir, depois que embala anda bem, mas se arrasta na saída.
Cactus Feel Pack 1.6 16V Automático 2019
Esta opinião foi útil?

Opinião dos donos de Citroën C4 Dê sua opinião

Recebemos 84 opiniões dos donos de Citroën C4 . A avaliação média foi de 8,6
Freios 9,3
Estabilidade 9,1
Interior 9,1
Posição de dirigir 9,1
Acabamento 9
Instrumentos 8,9
Porta malas 8,8
Motor 8,6
Câmbio 8,2
Suspensão 7,6
Custo benefício 7,6
Consumo 7,2

Carros relacionados

 
Toyota Corolla
8,7
Sedan Médio
675 membros • 1039 postagens
 
Honda Civic
8,4
Sedan Médio
453 membros • 648 postagens
 
Volkswagen Jetta
9,1
Sedan Médio
646 membros • 996 postagens
 
Nissan Sentra
8,9
Sedan Médio
294 membros • 405 postagens
 
Kia Cerato
8,9
Sedan Médio
242 membros • 361 postagens
 
Subaru Impreza
8,6
Sedan Médio
24 membros • 35 postagens
 
Mitsubishi Lancer
8,2
Sedan Médio
58 membros • 91 postagens
 
Toyota Prius
9,4
Sedan Médio
 
BMW Série 2
Sedan Médio
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil