Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C4
94 seguidores • 84 opiniões • 135 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Citroën C4 - Combustível e Sistema de injeção

 

Código p0170

Boa noite! Comprei um Citroen C4 Pallas ano 2008 esclusive, e depois que fiz a troca da correia dentada a luz da injeção está acesa, passei o escanner e apareceu o código p0170 ( Banco 1). Troquei velas, filtro de combustível e de ar, limpeza de bico, conferir se tinha alguma entrada de falsa, estava normal. O carro não tem dificuldade na partida. A celeracao na macha lenta está normal. Mais sinto que ele estar um pouco fraco na BR. Quando faço viagem nele a luz da injeção acende e fica piscando e não acelera, aí eu espero um pouco ele volta o normal. Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar!
2 curtidas
 
Passa em uma oficina e pede para verificar o ponto da correia pode esta fora de ponto
4 curtidas

Autonomia do C4

Pessoal , eu abestecir meu C4 Hatch exclusive após entrar no indicador de reserva, a bomba de gasolina funcionou normal pois marca a quantidade que ficou, porém a autonomia emquilometros que marca no painel e no computador de bordo só aparece os 3 tracinhos _ _ _ , já rodei o dia todo aqui na cidade e não voltou. Alguém sabe dizer o que pode ser?
Anônimo

o carro não pega

Boa tarde gostaria de saber porque o meu c4 não pega ..... passei o aparelho acusou solda lamina , troquei ela agora o carro não pega de manhã ... para fazer pegar só jogando gasolina onde fica o filtro de ar ( obs partida a friu foi troca inteiro )))