Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C4
94 seguidores • 84 opiniões • 135 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Citroën C4 - Aquecimento e Arrefecimento

 
D
Douglas Washington Campos
Três Pontas - MG

Agua reservatorio

Boa tarde. Meu carro vazou toda água subindo a Serra de Ubatuba. Deu mensagem stop e parei imediatamente. O mecânico trocou as peças, mas a água está sumindo do reservatório. O interessante é que quando ele esfria a água volta e enche o reservatório. Já aconteceu com alguém? O que está acontecendo?
1 curtida

Radiador de óleo - C4 Lounge

Olá pessoal. Como vão? Eu amo meu Lounge. De longe é o carro mais potente e confortável que já tive. Mas aconteceu uma coisa muito chata. Meu modelo é o Lounge THP 1.6 turbo. Ano 14/15. Saiu da garantia no início do ano e está apenas com 65.000 km rodados. Um belo dia, com ele parado mas ainda ligado, a luz STOP acendeu. Desliguei imediatamente e quando saí do carro o óleo tinha vazado TODO! Quando abri o capô vi que tinha vazado pelo sistema de arrefecimento. Resumo da história: Ele apresentou um defeito interno no radiador de óleo (também conhecido como resfriador de óleo ou trocador de calor). Por causa desse defeito repentino, óleo de motor, óleo de câmbio e líquido de arrefecimento se misturaram. A caixa de câmbio foi contaminada com líquido de arrefecimento e a Citroen a condenou. Orçamento inicial: 19.000,00 reais!!! Tempo de reparo: 45 dias úteis!!! Pra vocês terem uma ideia, isso é mais de um terço do valor do carro na fipe!!!!!!! Deixo aqui então duas perguntas: 1 - O que pode ter provocado esse defeito no radiador de óleo? 2 - Caso seja desgaste, não é possível que a Citroen criou e fabricou um automóvel que pode dar um defeito de tamanhas proporções tão cedo assim. Poderia então ser algum vício oculto da peça? Forte abraço, pessoal!
F
Bom dia,Amigo! Temnalg7mas coisas que gostaria de lhe explicar sobre este seu problema. Me mande um e-mail com seu Whatsapp para stefano47@hotmail.com. Fico no aguardo. Em tempo, Não tenho oficina e sou apenas um proprietário que passou pelo mesmo.problema.