Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C4
94 seguidores • 84 opiniões • 135 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2011
2015 2014 2013 2012 2010 2009 2008 2007

Fórum Citroën C4 2011

 
há 7 meses

Império Câmbio Automático Guarulhos. Especializados em transmissão automática de veículos.

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Farol Xenon C4

Boa noite! Gostaria de saber se alguém sabe dizer qual é a marca da lâmpada Xenon que o C4 Hatch sai de fábrica. Já troquei várias vezes as lâmpadas, mas só duram um mês. Depois desse tempo elas piscam... e piscam muuuito. Não aguentam. Gostaria de colocar a mesma marca que veio de fábrica. Obrigado!
1 curtida
L
Meu amigo, passo pelo mesmo problema que vc, já estou na compra do quarto kit de faróis Xênon q tb foi o mais caro, da marca Supervision, porém passaram 4 meses e eles voltaram a piscar. Os anteriores que experimentei não duravam nem 2 meses e já piscavam. Parece que o xenon original dele é da marca OSRAM, mas falta ainda descobrir se é D1S ou D2S e a luminosidade, se é 4300K ou 5500k. Se alguém puder nos ajudar? Desde já agradeço.

C4PALLAS 2011 EXECUTIVE

boa noite . tenho um c4 pallas executive 2011 há 9 anos. adoro o carro . só tem 60 mil km. estou trocando agora a película polarizada do painel e também a fechadura do porta luvas. o único defeito que ainda não tive coragem pra fazer é o problema do cambio que trava na 3 marcha. intermitente. se alguém tiver experiência com isso agradeço .pretendo ficar com o carro rodando e vejo muitos donos de c4 desistirem .
2 curtidas

Câmbio

Bom dia! Citroën C4 hathc dando tranco de primeira para segunda. Alguém indica oficina especializada para indicar, Rio de Janeiro. Abcs.
1 curtida
O
cambio problemático o nosso... usado pela porsche porem aqui no brasil a citroen nao fez recall. tambem tenho problema . ja me falaram que é eletrovalvula, oleo ou so um cambio novo! o meu trava na 3 intermitentemente
L
Luiz Carlos Silva Pereira
Hortolândia - SP

Barulho e desconforto!

Boa tarde! queria apenas uma opinião, comprei recentemente um C4 retch 2010/2011. depois de algum tempo achei ele um carro meio duro sem conforto, ai fiz uma revisão nele, troquei os amortecedores, coxin motor e cambio, e uma boa revisão na suspensão, gastei quase R$ 6.000,00, deu uma boa melhorada, mas ainda sim faz algum barulho na carroceria. é isso mesmo ou da para dar uma melhorada?
I
Igor Castilho
Passo Fundo - RS

Adaptação Farol Direcional C4 GLX

Boa tarde, comprei um par de faróis direcionais para meu c4 modelo GLX 2011, e gostaria de saber se preciso fazer alguma adaptação na instalação dos novos faróis com projetor, pois o meu vem com os faróis halógenos, se tiver alguém que já fez esse processo poderia me ajudar? Muito obrigado!

Bluetooth do citroen c4

Olá amigos tenho um c4 hatch 2011 exclusive e não coconsigo conectar meu celular no Bluetooth do carro quando aparece no celular o c4 eu coloco uma senha que tá no manual do carro que é 1234 mas aparece mensagem de pim incorreto e no painel do carro pede senha também mas não sei qual é alguém pode me ajudar
O
BOA NOITE. o meu funciona muito bem (melhor que o do creta 2021 que tenho) . tenho um C4 pallas 2011 e celular android... vc ja testou com outro celular para ver se funciona?