Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C4
94 seguidores • 84 opiniões • 135 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Citroën C4 - Mecânica - Geral

 
L
Luiz Carlos Silva Pereira
Hortolândia - SP

Barulho e desconforto!

Boa tarde! queria apenas uma opinião, comprei recentemente um C4 retch 2010/2011. depois de algum tempo achei ele um carro meio duro sem conforto, ai fiz uma revisão nele, troquei os amortecedores, coxin motor e cambio, e uma boa revisão na suspensão, gastei quase R$ 6.000,00, deu uma boa melhorada, mas ainda sim faz algum barulho na carroceria. é isso mesmo ou da para dar uma melhorada?
L
Leonardo Landi
Porto Alegre - RS

Câmbio AL4

Boa tarde pessoal! Possuo um Citroen C4 Heatch GLX 2012 automático 2.0. estou com ele a uns 6 meses, o carro está com 100.000 km agora e gostaria de saber se deve-se trocar o óleo da caixa? O carro não apresenta problemas, apenas gostaria de trocar por precaução. Então, é necessário trocar ou não se troca Óleo desse cambio? Obrigado, ABS a todos.
1 curtida
B
Boa tarde pessoal! Tenho um Citroen vtr 2007,aconteu o seguinte: Foi feita a retifica do cabeçote, pois havia queimado e miaturado a água no óleo. Depois de feito o serviço, quando estava testando, juntou aquela pasta café com leite na tampa de valvula, o mecânico disse q era o resto que fica no sistema e que vai subindo com o passar do tempo até limpar completamente. A vareta está com o óleo limpinho. Isso procede? Agradeço.

Chip de performance Citroen C4 Pallas

Boa Tarde Pessoal. Possuo um Citroen C4 Pallas Exclusive 2010 automático 2.0. Gostaria de melhorar a performance do meu carro no quesito Potencia e mudanças de marchas automático com giro mais baixo. Existem vários modelos de chips no mercado, qual vocês recomendam?
I
Ivens Teixeira
Porto Alegre - RS

Barulho na polia quando o carro está a tempo parado

Quando vou ligar meu carro, o mesmo faz um barulho na polia e logo depois para. pesquisando descobri que é no variador de fase, provavelmente na solenóide VVT. É grave e caro para arrumar ?

Falha de aceleração e potência

Boas tarde. Meu carro está com um problema de falha na retomada de aceleração, ou seja, qdo reduzi a velocidade para passar uma lombada ou paro em um cenário, ao sair, o carro cai a aceleração (de 1000 giros cai para 500/400), chegando até morrer algumas vezes, porém está falha só ocorre em baixa aceleração, em alta o carro é perfeito. Alguém para me dar um caminho.....
Anônimo

Motor de partida com defeito

Olá! Bom dia! O meu c4 deu um problema no motor de partida em outubro do ano passado eu arrumei e um messe e meio ou dois eu estava saindo da casa do meu irmão e 3 minutos depois de sair o carro morreu e em seguida comessou a pegar fogo e o mesmo partiu do motor de partida como eu intervi rápido e o dano atingiu somente o motor de partida, pelomenos é o que eu pensavá até dar problema novamente. O que sera que está acontecendo?