Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Opinião dos donos de Citroën C4

84 resultados encontrados
Avaliação média: 8,6
Resumo das notas
Freios 9,3
Estabilidade 9,1
Interior 9,1
Posição de dirigir 9,1
Acabamento 9
Instrumentos 8,9
Porta malas 8,8
Motor 8,6
Câmbio 8,2
Suspensão 7,6
Custo benefício 7,6
Consumo 7,2
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Citroen C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V Automático 2021

Avaliação:9,9
É bom: Carro lindo, econômico, cambio muito bem ajustado com motor, posição de dirigir excelente, volante leve para estacionamento e bem firme em altas velocidades, altura do solo muito boa, tinha medo da instabilidade por esse motivo, mas pode faz curva no 12 que faz tranquilo. Motor super silencioso, tinha um pouco de medo do motor ser fraco, mas atende muito bem, multimídia muito bom e com uso do app fica melhor ainda, enfim um carro que superou minhas expectativas, se soubesse que era tão bom assim tinha comprado antes, ...
É ruim: Falta luz de cabine na parte traseira e porta luvas, isso é ridículo não ter.
Defeitos apresentados: Nenhum..
Opinião do dono: Com toda certeza indico esse carro, já tive vários carros de todas as marcas, mas esse me surpreendeu, com toda certeza o próximo será um THP top.
#C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V Automático #2021
1 curtida
Curtir Compartilhar

Citroen C4 Cactus Feel 1.6 16V Automático 2020

Avaliação:8,9
É bom: Estilo - luzes em LED e cintura elevada da frente dar impressão de robustez. Altura do solo, ângulo de entrada e saída / Suspensão macia - apesar do comprimento pequeno, é um SUV clássico. Nivus não é SUV, Yaris também não. Há SUVs médios como o Compass que tem ângulo de entrada pequeno e raspa fácil em valetas. Com 220 mm de vão livre e acerto de suspensão é possível trafegar em territórios íngremes com bastante segurança. Talvez dê pra arriscar até um off-road leve. Pra viajar há bom espaço para os passageiros dos bancos traseiros, entre-eixos é quase bem generoso. Estabilidade - Apesar do vão livre elevado a posição de dirigir é de um hatch, isso já dar bastante segurança. Adicionalmente o conjunto de controle de estabilidade e tração garantem curvas estáveis e uma viagem tranquila. Equipamentos - São itens que você deve sempre se questionar na aquisição de um veículo, será que ele entregam muito em versões básica/intermediária? Perdão em fazer comparações mas é assim que se deve decidir um produto: qual SUV compacto entrega cruise control e câmera de ré nas versões de entrada? Qual tem sensor de pressão dos pneus? Enfim, pelo preço que levei o Cactus com tudo isso eu levaria um Creta manual pelado sem multimídia e até sem bagagito. A Citroen é a verdadeira marca que oferece mais por menos e não a GM.
É ruim: Acabamento [ há ruídos internos na parte da frente, nada que desabone o carro, o descanso de braço é muito recuado] , Freios não são perfeitos, acho que é porque minha versão é tambor traseiro e eu do meu Suzuki Vitara é a disco nas quatro rodas. Enfim, é bom você pisar bem antes do necessário. Falam-se do bagageiro porém são 320 L muito bem distribuídos, parece mais. Se isso fosse problema o Renegade de menor capacidade não venderia tanto. O meu ar condicionado gela bem apesar de outros comentários aqui, não incomoda tanto o fato de ser na multimídia. .
Defeitos apresentados: Nenhum. Tá na css agora porque minha esposa bateu na coluna acidentalmente. Houve necessidade de trocar as portas e demorou um pouco por conta da pandemia [ algumas fábricas suspensas].
Opinião do dono: Vou se bem sincero, antes da compra eu sabia de todo o preconceito sobre as marcas francesas , mas depois do test drive este conceito pré-concebido foi por água abaixo. Poderia ter levado o T-Cross com 4 airbags e five star no latin Ncap - não me arrependendo, só em três cilindros e teve recall de suspensão frouxa. Poderia ter levado o Creta pelado, mas iria me levar falência no posto de combustível com aquele motor 1.6 subdimensionado. Poderia ter levado um Kicks que consome menos mas que não vai bem em desempenho. Poderia ter levado um Captur ou Duster mas foram sumariamente reprovados no test drive, direção eletro hidráulica dura , não senti segurança nenhuma, zero de estabilidade. Pra completar pesquisei em sites e vi altíssimas opiniões dos donos com relação ao Cactus, algo comparável apenas aos DS3 e 4 na marca citroen. Isso aí foi o suficiente pra bater o martelo!
#C4 Cactus Feel 1.6 16V Automático #2020
1 curtida
Curtir Compartilhar

Citroen C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V Automático 2019

Avaliação:8,6
É bom: Design, segurança, tecnologia embarcada.
É ruim: Motor fraco na arrancada, meu Onix 1.4 saia mais rápido, luzes dianteiras fracas.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Um carro para quem quer conforto e segurança, altura do solo para estrada de chão é fantástica, a frente é linda, um carro gostoso de dirigir, depois que embala anda bem, mas se arrasta na saída.
#C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V Automático #2019
Curtir Compartilhar

Citroen C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V Automático 2019

Avaliação:8,7
É bom: Conjunto motor/câmbio bem equilibrado, consumo bastante satisfatório. Altura em relação ao solo, rodas 17 e a direção elétrica precisa formam um conjunto prazeroso de dirigir.
É ruim: A tampa do combustível ao ser aberta, quebrou em vários pedaços na primeira semana [ foi trocada em garantia].O painel de instrumentos é pobre, no lugar do econômetro que não tem utilidade, poderia ter marcador de temperatura do motor. O ar condicionado sofre para resfriar o habitáculo, trabalha quase no limite, sem contar que os comandos são acionados por touch screen, o que dispersa o motorista. Faróis deixam a desejar, poderiam ser de LED, pelo preço do veículo pecaram em colocar lâmpadas convencionais. Por fim, a iluminação interna é péssima, no banco traseiro inexiste luz de cortesia, se vc tem crianças e utiliza cadeirinha é bom carregar uma lanterna, pois a única luz está na frente junto ao retrovisor e é bem fraca.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Carro bem interessante dentro da sua faixa, estou satisfeito, peca em pequenos detalhes conforme relatado.
#C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V Automático #2019
Curtir Compartilhar

Citroen C4 Cactus Shine 1.6 Turbo Automático 2019

Avaliação:9,4
É bom: Desenho, consumo, conforto, estética, motor.
É ruim: Posição do conector usb, ter um pouco mais de espaço para ajustar o banco para dirigir. Não vir com opção de teto panorâmico.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: É um excelente carro estou com o meu a 2 anos e meio e pensando em tirar um novo novamente.
#C4 Cactus Shine 1.6 Turbo Automático #2019
1 curtida
Curtir Compartilhar

Citroen C4 Cactus Shine Pack 1.6 Turbo Automático 2019

Avaliação:9,7
É bom: É, com certeza, o melhor motor turbo flex do planeta. BMW e PSA fizeram um trabalho fantástico neste 1.6 turbo [pena que não exploraram isso nas propagandas do carro que foram bem fracas, deveriam demitir a agência de publicidade]. Câmbio perfeito. Divertido e seguro de dirigir com o pack de segurança semi-autonôma. Cores e design modernos e super alto astral. Som com qualidade boa. Ar-condicionado automático perfeito. Estabilidade e control Grip que te deixam seguro para qualquer curva há 110 km/h, em qualquer terreno. Tem características de off road que não foram exploradas pela fábrica pois é o segundo SUV mais alto comercializado no Brasil e é super estável nas curvas.
É ruim: Acabamento da tampa inferior do porta-malas é uma piada de simples e frágil.
Defeitos apresentados: Freio traseiro trava quando fica parado mais de cinco dias depois de guardado molhado e a concessionária não trocou a pastilha que se partiu quando movimentei o veículo [aconteceu duas vezes já]. É vicio da peça, deveriam trocar na garantia.
Opinião do dono: É um carro fantástico pra quem conhece e curte carros com alta tecnologia e é um dos poucos SUVs vendidos e fabricados no Brasil [Carro esportivo utilitário] pois é SUV e é ESPORTIVO DE VERDADE. 0 A 100 em 7 segundos não é para qualquer carro. Não é uma fraude como o VW NIVUS por exemplo que é vendido como se fosse SUV e é um Polo disfarçado. É um carro para comprar e não vender mais [curtir até acabar] pois o brasileiro não sabe comprar carro então, não vai manter o valor de revenda igual aos carros do efeito manada.
#C4 Cactus Shine Pack 1.6 Turbo Automático #2019
Curtir Compartilhar

Citroen C4 Lounge Feel 1.6 Turbo Automático 2019

Avaliação:9,7
É bom: Custo beneficio do veiculo é excelente, motor THP muito bom, desempenho bem acima dos motores aspirados dos concorrentes, carro extremamente confortável, consumo muito bom, 9 km/l na cidade e 15 km/l na estrada a 120 km/h sempre com o ar ligado, saídas de ar condicionado para os passageiros traseiros inclusive para os pés dos ocupantes traseiros, sistema de som assim como isolamento acústico muito bons também, custo beneficio é o que define esse carro.
É ruim: Não sei se é bem um ponto negativo mas pra quem mora no interior a falta de oficina especializada é complicado, então vc tem que se deslocar ate os grandes centros para dar a devida e correta manutenção, o que é importante num motor turbo de injeção direta. Por enquanto só troca de óleo, combustível e muita satisfação com o veiculo.
Defeitos apresentados: Nenhum ate o momento.
Opinião do dono: Recomendo sem sombra de duvidas, pessoal tem muito preconceito com Citroen, mas esqueçam os carros dos anos 2000, se você anda num Citroen ou Peugeot dos mais atuais vc se apaixona, o que exige atenção é a mecânica, leve num mecânico especializado e seja feliz.
#C4 Lounge Feel 1.6 Turbo Automático #2019
1 curtida
Curtir Compartilhar

Citroen C4 Lounge S 1.6 Turbo Automático 2018

Avaliação:9,7
É bom: Estilo, potência, economia, conforto. Melhor custo benefício de sua categoria. Motor THP sensacional. Chama muito atenção. Quem tem vira fã!
É ruim: Na minha versão não tem sensor e câmera de ré, e deveria ter bancos elétricos...e revenda, mas somente isso..
Defeitos apresentados: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Carro excepcional, melhor carro da categoria. Não se compara com Corolla, Civic, Cruze. O mais barato, o mais potente, o mais bonito, o melhor motor ... muita tecnologia embarcada .. o turbo sensacional! Carro de família com uma pegada esportiva. Um animal adestrado !!
#C4 Lounge S 1.6 Turbo Automático #2018
Curtir Compartilhar

Citroen C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático 2017

Avaliação:9,5
É bom: Custo beneficio.
É ruim: Valor de reparo.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Vale muito a pena.
#C4 Lounge Exclusive 1.6 Turbo Flex Automático #2017
Curtir Compartilhar

Citroen C4 Lounge Tendance 1.6 Turbo Flex Automático 2017

Avaliação:9,5
É bom: Potente, extremamente econômico considerado a potência frente aos seus concorrentes, charmoso e elegante , espaçoso. Revisões com preço justo. Excelente consumo de pneus, necessário trocar somente com 42 mil km rodados. Comparado ao do Mitsubishi Lancet GT adquirido zero quilometro que tive que trocar com 20 mil km.
É ruim: Já possui C3 2006 exclusive e um C4 Pallas 2008 Exclusive e como todo Citroen a suspensão não tem a resistência necessária para nossas estradas.
Defeitos apresentados: Condensador do ar condicionado furou com 2 anos de uso mas estava na garantia da fabrica e foi trocado sem custos. Coxim dianteiro esqueci apresentou folga e somente.
Opinião do dono: Comparado aos seus concorrentes diretos de mesma faixa de ano como Corolla, Civic turbo, Cruze turbo... com preços superiores variando de R$ 25 mil a R$ 50 mil nas versões turbo para Civic e Cruze, sendo que potência igualada ao Civic de 173cv os demais na casa dos 150 cv... sem dúvidas o C4 é o melhor custo benefício. Cidade o meu faz 11 km/l e estrada chega a fazer 16 km/l. A 120km/h no modo eco o rpm chega aos 1200rpm...
#C4 Lounge Tendance 1.6 Turbo Flex Automático #2017
Curtir Compartilhar
Você possui um Citroën C4? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil