Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C4
94 seguidores • 84 opiniões • 135 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Citroën C4 - Peças e Acessórios

 

Retrovisor com problemas

Então pessoal, eu tenho um C4 Lounge 2015, e estou com um problema no retrovisor. Quando ele faz o fechamento automático, ele está fechando demais em um dos lados. Ele vai até encostar no vidro do carro. Fui a uma concessionária e me cobraram R$1800,00 para reparar isso. Algum de vocês sabem me ajudar nisso? Não quero pagar esse absurdo!
1 curtida
D
Boa tarde Anderson, eu peguei o meu assim também (C4 Lounge Exclusive 2016), eu acredito que a dona anterior trocou um dos retorvisores, tanto é que a lente não possui ponto cego em nenhum dos lados, pode ser que ela tenha trocado as lentes pra ficarem iguais! E sobre o seu caso o que deu?
M
Marcelo Pires
Jundiaí - SP

Dvd

Bom dia galera, tenho um C4 hatch exclusive Ano 2010, gostaria de instalar um DVD nele mais a multimídia original e muito caro pensei se é possível adaptar um DVD 2din no painel, Alguém sabe me informar se é possível? Se for possível ele é instalado no lugar da tela do computador de bordo? Tem moldura parra esse tipo de instalação ou será necessário adaptar? Obrigado
1 curtida
 
Estou com a mesma pergunta, conseguiu colocar o 2dim ?
M
Matheus Vieira
Maringá - PR

PROBLEMAS COM MUTIMEDIA M1 MOTOR ONE C4 HATCH GLX 1.6

Boa tarde Pessoal! Adquiri a pouco um C4 Hatch GLX 1.6 estou gostando muito do carro, tem uma ótima dirigibilidade e estabilidade, seu motor também achei honesto o desempenho, e veio com um multimidia M1 da Motor One, porém gostari muito de uma ajuda por gentileza, pois está apresentando um erro " APPLICATION ERROR - Application manager.exe encountered a serious error and must shut down." Pelo que pesquisei, precisa-se colocar o software em um pen-driver e apenas reprogramar a central inserindo o pen-driver na porta USB e ligando a Central, mas não estou encontrando esse software, por gentileza se alguém puder me ajudar e souber ou tiver um link que tenha este software ficarei muito grato, pois da forma que está a tela inicia e trava não chega a ligar. Muito obrigado.
Anônimo

C4 hatch 1.6 mecânico glx 2011 flex troca da tela do computador de bordo

Tenho um c4 hatch glx 1.6 flex 2011 mecânico e o cristal liquido a tela do computador de bordo e do som quebrou e eu achei uma no mercado livre usada gostaria de saber se a tela do c4 1.6 glx tbm do ano 2009 / 2010 é compatível se posso substituir por essa de um ano anterior ao do meu ???
R
Rodrigo Kowalski da Rosa
Getúlio Vargas - RS

Grilo na embreagem ou acelerador do C4 Hatch

Olá. Tenho um C4 Hatch 2011/2012 1.6 Quando largo de soco tanto o acelerador como o pedal da embreagem da um grito como um grilo. Cheguei a pensar que pode ser os coxins do motor que quando solta o pé de soco do acelerador da aquela forcada no motor,mas não sei. Mas parece estar aumentando os gritos não precisa nem forçar basta largar o pé do acelerador p fazer a marcha que o grilo já aparece, daí já estou na dúvida. Alguém pode me ajudar?