Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C4
94 seguidores • 84 opiniões • 135 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Citroën C4 - Elétrica

 
L
há 4 meses

C4 Picasso, problema de passagem de marchas.

Olá a todos! Tenho uma C4 Picasso ano 2009 e semana passada ela apresenta o seguinte defeito: coloco em driver, ela arranca, mas logo desfaz e fica em P! Desligo ela e ligo novamente, faz primeira, e não dá sequência, desfaz e volta pra P. Ela faz marcha ré e não desfaz, pra trás anda normal. A alavanca do painel seleciona todas as marchas! O problema é quando arranco em D que ela não chega a fazer 2 e já desfaz tudo voltando para P. Já tentei andar no modo manual, mas também não dá. Só anda em eira e bem devagar, antes de avançar para a próxima marcha. Alguém pode me ajudar?
L
Meu ZAP é 53999836632

Trava do porta malas C4 Pallas

Boa noite rapaziada! Se possível vocês me ajudarem! Meu porta malas parou de abrir, vi alguns vídeos que pode ser fio partido lá próximo a tampa e que é algo comum no C4, a tampa do porta malas não abre de forma nenhuma a não ser pelo sistema de destravamento de segurança que só consigo acesso por dentro do porta malas. Procurei algum fio partido, porém não achei nada, Será que é a trava mesmo?

Painel Citroen C4 Pallas apagado

Meu carro estava pintando na lanternagem passou 4 dias quando peguei o painel simplesmente não liga e com isso não consigo verificar gasolina ,velocidade ...alem de aparecer no painel menor defeito no Air bag e cinto pirotécnico isso nunca havia acontecido só foi ir pra lanternagem ,levei pro eletricista é n tem fusível normal então pediu q eu levasse em uma outra loja para testar o.painel .alguém.pode me ajudar
W
Bom dia! Conseguiu resolver? O meu está com o mesmo problema.
Anônimo

Advertências de mau funcionamento

Quando saio com carro, menos de um km depois dá vários sinais de defeito, como problema de air bag, sensor do cinto de segurança com defeito. Depois disso perde a força e acaba apagando. O que seria isso?
F
Comece pela revisão completa da parte elétrica. Se tiver de substituir vai e vem prepara uns 3.000
L
Lucas Torriani
Campinas - SP

Reprogramação da chave do C4 Hatch

Boa tarde pessoal, Adquiri um Citroen C4 Hatch (2009/2010) recentemente, e estava sem bateria na chave. Eu troquei, mas os vidros não sobem ao travar as portas. É normal ou precisa apenas reprogramar? Como reprogramar? Obrigado.
P
Lucas aperta o botão para travar e segura os vidros iram levantar.
J
Olá Lucas, tA com um probleminha, vá até um chaveiro especializado em chaves eletrônica, que ele pode resetar essa programação e abrir outra.
E
Eloy Santos
Salvador - BA

BSM DO C4 PALLAS 2.0 EXCLUSIVE AUTOMÁTICO

Amigos, estou com o meu C4 PALLAS 2.0 EXCLUSIVE AUTOMÁTICO 11/11, Parado ha 15 dias por não encontra a caixa de fusíveis conhecida como BSM. A referencia da peça tem que ser idêntica à do meu carro que está danificada e procuro saber de alguém que a tenha para que eu possa comprar, é ESTA A REFERENCIA BSM-R06 9675878780 se alguém tiver a peça para vender, gentileza me contactar no e-mail eloysantos@hotmail.com ou pelo ZAP 71 98626-7291. Fico no aguardo, VALEU !!