Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C4
94 seguidores • 84 opiniões • 135 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Citroën C4 - Consumo

 
V
Vitor Murcia
Dourados - MS

Consumo C4 Pallas 2008 Automático Gasolina

Olá, comprei recentemente um C4 Pallas e estou em dúvida quanto ao consumo do mesmo. Até então só andei na cidade, média de 17/18 Km/h, infelizmente, independente da rota não consigo aumentar essa média, pois são horários de pico. Está fazendo entre 5,0 e 5,5, mas vejo muitos donos dizendo que faz entre 7,0-9,0 tranquilo. Qual seria a manutenção adequada? Para tentar melhorar essa média. Alguma dica que possam dar? Alguem ja passou por isso e depois conseguiu melhorar a média? Valeu, grande abraço!
M
O meu é o pallas exclusive 2.0 automático, câmbio AL4. Tá fazendo 4,2 na cidade! Troquei velas, fiz limpeza de bico, etc... maso mecânico falou que devido ao motor, trânsito, câmbio e peso do carro, é isso aí memso. Fico super indagado tbm quando falam desses consumos de 7-9, morro de inveja kkkk Vc ainda ta com sorte em relação à mim... outra coisa que o mecânico disse é que nossa cidade por ser pequena não tem trânsito misto com marginais, então visto que eu trabalho no centro e pego mto trânsito, é normal esse consumo... não sei se é verdade... só sei que ta doendo mto no bolso rs
 
Anônimo
Bom dia Vitor, troquei o filtro de ar para o esportivo da Inflow modelo original para o carro não o modelo cônico e deu super certo o meu é c4 pallas automático 2010 e com esse filtro a média na minha cidade que é parte morro é de 7L por km e na rodovia já chegou a 14km com o ar ligado nas retas com poucas subidas s nas com mais subidas a 12.5l por km.