Problema ao desligar Chevrolet Cruze LTZ 1.4 Turbo 2017
Estou com um problema intermitente ao desligar o carro.
Ao se colocar a alavanca na posição "P" e clicar no botão para desligar, o motor desliga, mas a parte eletrônica não reconhece a posição de estacionamento e acusa no painel a mensagem "Mude marcha para estacionar".
Se não fizer nada, com tempo ele desliga o painel.
Se clicar novamente no botão ele liga normalmente.
Já levei em duas autorizadas e não tive solução. Fez ajuste no cabo da primeira vez e substituição do cabo na segunda vez.
Alguém já passou por isto e pode me relatar a solução?
Bom dia. Estou entrando agora no fórum de discussão, porque estou interessado em trocar meu corolla por um cruze. Observei que o consumo do modelo 2023 piorou em relação ao 2022, sem que tenha havido mudança no motor. O consumo urbano piorou de 11,3 para 10,5 com gasolina. Já o rodoviário melhorou de 14 para 14,3. Alguém saberia informar qual o motivo?
Pessoa, tenho um CRUZE HB LT 2014 que o rádio muda aleatóriamente de FM para AUXILIAR e não para, fica mudando de um para o outro, alguém já passou por algo parecido ?
Tenho um Cruze LT 2020, ele dava alerta de buzina quando acionava o alarme e parou de fazer o barulho da buzina, alguém sabe fazer voltar? No meu multimídia não tem a opção de buzina quando trava as portas... apenas de luzes de pisca alerta.
Boa noite,
Tenho 1 cruze sport6 2018 e tá com problema de nebulização o dia inteiro! Fui na oficina e diagnosticaram que é a membrana do diafragma.
Porém informações na oficina e na lojas da concessionária, informaram que tenho q trocar a tampa de valvula (Kit completo), por sinal $R2.000,00 e não tem nas concessionária!
Alguém para ajudar nesta questão????
É bom: Desempenho de sobra, multimídia superior, espaço generoso, consumo de carro popular e custo-benefício de aquisição.
É ruim: Falta o sensor de estacionamento dianteiro, mas no final é menos do que um pormenor.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Menor consumo e desempenho superior a todos os rivais da categoria sedan médio de entrada sendo o mais veloz com a aposentadoria do C4 Lounge. Deixa para traz meu carro anterior também, um Up! TSI. O modelo 2020 inova com OnStar, Internet, Wi-Fi 4G e SOS já disponíveis na versão LT, com gratuidade de 1 mês como cortesia e preço acessível para adquirir os serviços depois. Sistema My Link excelente, rápido e com navegação inicial usando o Android Auto. Lindos faróis biparábolas combinando com a nova grade a partir do modelo 2020. Comprei o meu 0km e com excelente custo benefício: Leve um sedan e pague pelo hatch. Campeão da Stock Car Brasil 2020 batendo o Corolla é a cereja do bolo.
É bom: O carro é espaçoso, confortável, econômico e potente. Consigo médias de consumo surpreendentes. Meu antigo Civic não chegava nem perto. Carro muito seguro em ultrapassagens com retomadas rápidas. Central multimídia e qualidade do som bons também. Recomendo o veículo para aqueles que acreditam que existe vida além da Toyota e da Honda.
É ruim: Apesar de achar muito inteligente e muito bem escalonado, as vezes penso que o câmbio poderia ter trocas um pouco mais rápidas. Mas isso não é algo que chega a incomodar.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Fico triste em ver os hatches e o sedans morrerem aos poucos. A moda pegou e as fábricas vão continuar investindo nos SUVs. O Cruze é um bom exemplo neste cenário. Em breve sua produção estará encerrada em todos os países que ainda o fabricam. Mesmo assim, não me arrependo de ter comprado. Fui bem recebido e consegui uma negociação excelente. Por enquanto, valeu a pena cada centavo.
É bom: Motor é o destaque desse carro. Extremamente rápido nas respostas, mesmo em baixas rotações, e muito econômico. Também tem um bom pacote de segurança, mas a concorrência anda junto nesse quesito.
É ruim: Pelo segmento, deveria ter luzes diurnas e lanternas em led. Também cairia bem ar condicionado de duas zonas com saída para o banco traseiro. Porta malas é bom, mas é dos menores da categoria.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Melhor carro que já tive. Pra quem gosta de um carro macio, confortável para uma família, eficiente e bem veloz, não deixe de fazer um test drive no Cruze turbo. Uma excelente alternativa pra quem não curte aquela posição de dirigir elevada dos SUVs e tem prazer em dirigir.