Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1139 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 
A
Anton Altenburger
Curitiba - PR

Indicação mecânica

Bom dia a todos, moro em São José dos Pinhais, Curitiba - PR alguém conhece alguma especializada em C3, ou algum mecânico de confiança? O volante do meu carro não está alinhado... Att Anton
P
Paula Tavares
Rio de Janeiro - RJ

Barulho na marcha do csmbio automatico

Vcs podem me ajudar? Tenho um c3 2015 automatico que quando ligo o carro e antes de tirar do parking fica estalando sem parar, quando passo a marcha pra ré ou drive pára o barulho. O vendedor diz que é correto assim mesmo. Acho estranho um barulho tao forte ser normal mas nunca tive carro automatico
 
Ricardo Lanza
São José do Rio Preto - SP

C3 2009/10 entrando em modo de Emergência

Bom dia a Todos. Tenho um C3 GLX 1.4 , e o mesmo esta acendendo a luz de injeção no painel e depois de alguns minutos entra em modo de emergência, já troquei borboleta da embreagem, tampa do tanque do combustivel. Preciso de ajuda dos senhores. O que faço, o que é? Após retirar o cabo da bateria e aguardar um pouco e recolocando, reseta-se o módulo e ele volta ao normal. Após alguns dias ele entra em modo de emergência novamente. Me ajudem por favor.
1 curtida
R
Consegui achar uma solução?
 
Boa tarde Troquei o corpo da borboleta Aí parou de entrar no modo de emergência
 
Bom dia, onde tu conseguiu o tbi e valor?
 
Boa tarde, comprei em minha cidade, paguei 500 e pouco.
 
Tem o link, ja troquei três vezes a tbi e nada
G
Guilherme Martins
São Paulo - SP

Limpador quando liga dispara o esguicho e não para mais de funcionar.

Tenho um C3 2012 automático quando vc liga o limpador ele dispara o esguicho e não para mais de funcionar aí vc espera o esquicho para desliga o carro ele volta normal. Alguém com problema parecido.
B
guilherme estou com o mesmo problema levei na auto eletrica informaram que é problema no modulo bsi segunda feira vou levar na concessionaria pra trocar e codifica-lo no veiculo quase me acidentei com o carro pois fiquei sem visibilidade no para-brisa por conta que no reservatorio de agua tinha aquele limpa para-brisa diluido na agua e os limpadores não conseguiram tiram o mesmo deixando o para-brisa todo esbranqueçado tome cuidada braços
A
Alexandra Ramos
São Paulo - SP

Limpador traseiro aciona quando liga o carro e quando da ré

Boa noite! Estou com um problema com o C3 2009. Toda vez que ligo o carro e quando dou ré ele aciona o limpador traseiro. Gostaria de saber se alguém tem alguma solução para esse problema. Além disso, agora o alarme passou a disparar do nada, ele dispara e em pouco tempo para. Já coloquei fita nos sensores do alarme enquanto o carro está na garagem mas, não adianta ele dispara do nada. Alguém sabe o que podem ser esses problemas e como resolvê-los? Muito obrigada.
A
Isso nao é um problema, isso é para limpar o vidrontraseiro em dias de chuva para voce dar ré com maior visibilidade. Acaba sendonum conforto do carro

Luz de travas piscando

Tenho um C3 Exclusive ano 2013 manual, percebi que quando aciono o alarme fica piscando uma luz no botão de travamento e destravamento de portas e no botão ao lado direito do pisca alerta do pisca aletra ,))))) isso é normal se não for como faço para corrigir isso.
P
Paulo Uehara
Mairinque - SP

C3 1.4 gastando muito

Bom dia amigos . Tenho um C3 adiquirido resente , achei ele muito Gastão pra ter um motor 1.4 flex 2011 , e normal isso , será que passar o raster corrigi esse problema . Alguém já teve esse consumo elevado , e barulho extra ordinário em lugares o regular do lado direito

Onde comprar suporte traseiro da caixa de cambio c3 2006/2007, tipo raquete. ?, essa peça quebrou e está um barulho bem alto. Grata

Boa noite meu veículo C3 XTR 16v, 2006/2007, quebrou o suporte de raquete, traseiro da caixa de cambio . E não consigo encontrar, alguém pode me dizer onde encontrar? Grata Andrea
F
Fabricio de Almeida Fernandes
Campos dos Goytacazes - RJ

Junta homocinetica

Amigos, boa noite! Tenho um Citröen C3 2007, e estou precisando trocar a junta homocinetica. A medida da seria 21 x 27, mas não estou encontrando para comprar. Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação, e se podem me indicar onde posso encontrar.
A
 
Olá ... se alguém souber onde envontrar a 21x27 do citroem por favor me avisa (22) 99262 9933
 
 
Ta dificil aqui. Se alguem encontrar me avisa por favor (31) 994808900
F
Boa noite! Eu não encontrei. Tive que trocar o semi-eixo completo.
A
Ana Paula Santos
São Paulo - SP

Minha direção está fazendo barulho

Boa noite Quando viro o volante tanto pra direita quanto pra esquerda está fazendo barulho de falta de lubrificação alguém sabe me informar o que pode ser só pra não chegar no mecânico leiga...c3 tendence 2013 1.5 obrigada Boa npote
R
Roberto Costa
Niterói - RJ

Barulho de Água atrás Painel

Bom dia a todos... tenho um C3 Tendance....e percebo que ao acelerar o carro ou na redução ocorre um barulho de água por trás do painel do carro e audível no interior do carro....alguém sabe o que possa estar acontecendo? Obrigado.
1 curtida
J
Bom dia ! Tenho um Citroen C3 1.4 flex , e o consumo de combustível está alto que pode tá acontecendo ? E normal ?
L
Bom dia! O meu também está com o mesmo barulho. Percebeu se água do reservatório diminuiu?
R
Olá Larissa....sim minha água está baixando...

Vidros não sobrem

Boa tarde. Possuo um C3 1.4 Exclusive modelo 2011/2012. Recentemente foi trocada a bateria do carro, após isso, o vidro não sobre quando aciono o controle p/ ligar o alarme. Antes subia automaticamente. O que faço ??
M
Ninguém responde esse fórum... estou com mesmo problema eu acho... descobri que o vidro não sobe pois a luz da seta não acende, só não sei o que fazer, vi dicas sobre testar o módulo ou ir na citroen reconfigurar o carro todo...
J
Jonathas Melo
Maceió - AL

PLUG AZUL MOTOR C3 1.4 2009/2019

Boa noite, estou com uma dúvida sobre um componente do motor do meu Citroën C3 1.4 8v 2009/2010, gostaria de mandar a imagem para ver se alguém de vocês poderiam identificar. É um plug azul, que fica próximo a vareta do óleo, o meu não está ligado a nada, estou na dúvida. Me falaram que era um plug de autodiagnóstico, mas como eu nunca tinha visto, gerou a incógnita. Caso alguém possa me ajudar, manda uma msg por WhatsApp para mim que te mando a foto: (82) 99930-2495. Obrigado!
R
É o plug da sonda. Tem carro que tem sonda antes e depois do catalisador, no caso desse modelo, apenas tem 1 sonda. O meu também não é ligado a nada.
A
Anderson Luiz da Silva
São Paulo - SP

Carro Falhando

Bom dia, Amigos Tenho um C3 e de um tempo para cá o mesmo fica engasgando e falhando com pouca força , quando ligo a seta a mesma também quando é ligada fica piscando rápido , poderiam me ajudar neste questionamento. Desde ja agradeço á atenção.
A
Só para informa o modelo do C3 GLX 2007 .
A
Bom dia! Eu tenho um C3 e tive o mesmo problema, pode ser o TBI e os bicos CARBONIZADOS, eu comprei um spley de.um produto chamado CAR80, tira o filtro do TBI , funciona o carro com RPM em 2000 , usa 1/3 do produto dentro do TBI, para limpar o restante coloca no tanque com mais ou menos 20 litros de combustível,a roda para descarbonizar os bicos e o TBI.
E
Eduardo Yamamoto
São Paulo - SP

Barulho tipo zzzzzzzzzz vindo do painel

Boa noite, recentemente comprei um C3 2011 1.6 automático e estou incomodado com um ruído ou zunido que ouço próximo do rádio, vem de dentro do painel sempre que o carro esta ligado. O barulho é semelhante de um cooler de computador quando está ruim, tipo zzzzzzzzzz. Desliguei o ventilador pensando que fosse a hélice dele mas não é. Só para quando desligo o motor. Obrigado.
Anônimo

Temperatura baixa C3

Olá! Tenho um c3 exclusive 1.4 2011. Ele está com problema na temperatura, pois o motor não está esquentanso. Aa luzes indicativas de temperatura ficavam sempre com três acesas. Agora elas demoram para a acender e, mesmo com o carro em movimento, elas apagam. Já troquei a válvula termostatica mas o problema persistiu. Alguém pode me dizer qual pode ser o problema?
1 curtida
E
O meu é um 1.6 automático 2011 e se comporta exatamente do mesmo jeito. Acende 1 ou 2 quadradinhos e dali a pouco apaga tudo. O máximo que eu vi aceso até hj foram 3 quadradinhos e por bem pouco tempo.