Leonardo Gonçalves
Novato
leogm2804@gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

C3
Citroen C3  
Enchendo o reservatório de água Será que e ar no sistema ?? O sangrador está quebrado Alguém sabe dizer se dá pra tirar ovar pela mangueira que retorna ao reservatório?
Leonardo Gonçalves
Tem 3 lugares que da pra tirar o ar, pelo suspiro da mangueira que vai pro radiador do ar quente, pelo suspiro da carcaça da válvula termostática e pelo retorno do radiador para o reservatório de expansão.

Aquecendo
Citroen C3  
Boa tarde galera! Estou com o meu C3-2011/12 a três meses. Ultimamente ele está aquecendo quando uso o carro com o ar condicionado ligado, o indicador de temperatura sobe e o ar desliga e joga ar quente pra dentro do carro. Líquido de arrefecimento sempre no nível indicado! Gostaria de alguma dica, antes de levar em algum mecânico trambiqueiro. Desde já, obrigado.
Leonardo Gonçalves
Tenho um C3 2011, tive esse mesmo problema. Cheguei a tirar a válvula termostática e não resolveu. Como você disse que ele esquenta e para de gelar o ar, o problema é na ventoinha, no meu caso o mecânico trocou só as escovas do motor e voltou a funcionar normal. Foi um serviço bem mais em conta do que trocar a ventoinha.