F
Fernando Carlos Catta Preta
São José dos Pinhais - PR
A
Alexandre Silva Tavares
Resende - RJ
C
Olá Alexandre, a minha está na mesma condição. É Confort 2012. Já fizeram de tudo, inclusive a questão do álcool. Não sei quanto tempo você postou esta pergunta, mas já conseguiu encontrar o problema?
L
Luciano da Costa Silva
Rio de Janeiro - RJ
R
Opa Boa tarde
Espero que já tenha encontrado, mas direi aqui pq tem gente que deve estar a procura. Esse modulo fica debaixo da alavanca do câmbio. Minha zafira é 2005, não sei se todas segue esse padrão.
N
Narciso Gabino
São Paulo - SP
A
Mercado Livre tem tudo !!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-787665512-capa-de-retrovisor-cromada-zafira-lado-direito-_JM
N
Obrigado amigo..mas ja tinha visto esse anuncio no MERCADO LIVRE..MAS ELES SÓ TEM O LADO DIREITO..ai não adianta!...se souber de mais algum lugar agradeço!.
F
Fábio Souza
Pelotas - RS
G
Fábio, bom dia!
Já testou/ trocou a bateria do controle ? Difícil desprogramar .
Coloque a chave no primeiro estágio da ignição e mantenha pressionado o controle até o reconhecimento do sistema.
Att Gladstone
F
Fábio Souza
Pelotas - RS
G
Cara do lado esquerdo do seu painel tem um regulador de energia
Ou ele esta com problema ou fusivel queimado
1 curtida
F
Fábio Souza
Pelotas - RS
J
Jorge Sena
São Paulo - SP
R
Ronaldo Neres
Diadema - SP
M
Vá na concessionária que eles enviam um e-mail para a fabrica que retornará com a senha do seu radio.
V
Vagner Ferreira
Sorocaba - SP
G
Guilherme Gomes Barbalho
Rio de Janeiro - RJ
L
Tem que alinhar o trambulador. Alguns vídeos no Youtube ensinam a fazer isso, mas, se você não entende de mecânica, leve para um mecânico, é relativamente simples.
J
OFICINA ESPECIALIZADA EM CÂMBIO AUTOMÁTICO EM GUARULHOS/SP
REPARO COMPLETO EM CÂMBIO AUTOMÁTICO GM (ESPECIALISTA)
* TROCA DE ÓLEO
* PROGRAMAÇÃO POR APARELHO
* REPARO COMPLETO EM CÂMBIO AUTOMÁTICO
(11) 2279-2340
http://www.cambioautomaticosaopaulo.com.br/
1 curtida
M
Como vai amigo,
Verifique os embuchamentos do trambulador, se não estiverem com folga, alinhe.(vide https://www.youtube.com/watch?v=PL2BXRPXbe4). Veja também, se o cilindro mestre do pedal do câmbio está em ordem. Os chicotes do trambulador podem emperrar e causar problemas nas passagens de marcha. É um problema chato! mas espero que tenha te ajudado.
A
Alan Nascimento Pereira de Lima
Duque de Caxias - RJ
J
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A
Angela Vitorino Sigueira Grigoli
Peabiru - PR
J
Quando se efetua a troca dos amortecedores dianteiros troca-se também os coxin,os tapa-pó rolamentados e os batentes.
W
William Rosa
Niterói - RJ
R
oi amigo,estou com o mesmo problema que o seu! conseguiu uma solução que possa me ajuda? grato
G
William
No manual, tem um código para liberação do rádio.
Basta inserir esse código.
Att Gladstone
S
Sandro Silva
Duque de Caxias - RJ
Anônimo
V
Bom dia, se for um automático deve estar na posição P ou N, do contrário não dará partida; alguns modelos e necessário pisar no freio. Espero ter colaborado.
C
Olá.Tenho uma Zafira 2002 automática. Ela estava com esse problema.verifique o Sensor de rotação, pode estar com defeito ou cabo de alimentação partido ou algo parecido. Sem ele, não há partida;pois ele manda um sinal para ECU e assim entrar em funcionamento. Espero ter ajudado.
C
Carlos Correa
Joinville - SC
M
Marcelo Duarte da Rosa
Santo André - SP
M
Ola marcelo tem sim? tenho uma 2005 a cada 60.000 km tem que trocar o fluido do cambio. o procedimento é esse
Verifique o nível de acordo com o Plano
de Manutenção Preventiva, no final
desta seção. O veículo deve estar nivelado,
o motor em marcha lenta e a alavanca seletora
de mudanças na posição P, procedendo
do seguinte modo:
1. Passe a alavanca de P para 1 e de 1
para P, passando por todas as posições
intermediárias R, N, D, 3 e 2, esperando
que a cada mudança de posição
na alavanca, a marcha selecionada seja
engatada / desengatada.
2. Levante o capô do motor.
3. Puxe a alavanca de travamento da vareta
medidora situada na sua extremidade,
retire-a, limpe-a bem e a introduza novamente
no tubo, até seu limite.
4. Retire-a novamente e verifique o nível,
que deve estar numa das condições
abaixo:
Transmissão fria: entre as marcas
MAX e MIN, do lado da vareta com a
gravação "+20ºC".
Transmissão quente: entre as marcas
MAX e MIN, do lado da vareta com
a gravação "+80ºC".
Considera-se que a transmissão está
"fria" quando se aciona o motor
menos de 1 minuto, à temperatura
ambiente máxima de 35ºC. A transmissão
estará "quente" após o veículo
rodar pelo menos 20 km.
J
OFICINA ESPECIALIZADA EM CÂMBIO AUTOMÁTICO EM GUARULHOS/SP
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L
Luciano Ricci
São Paulo - SP