Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Zafira
602 seguidores • 73 opiniões • 1014 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Zafira - Elétrica

 
E
Eduardo Tadeu Pereira
São Paulo - SP

Instalação de rádio não original GM e módulo de som na Zafira 2002.

Há algum problema com o módulo se instalarmos um radio que não seja o original de fábrica e um módulo de som na Zafira 2002, Tem que refazer alguma programado no módulo ? obrigado.
L
Então eu TB tenho uma Zafira no mesno ano da sua e sempre tive som com até mais de dois módulos Com rádio sem ser o original e nunca deu problema
A
Alberto Caramello
São José do Rio Preto - SP

Alarme

O alarme disparou com estímulo presencial , depois disso a chave não funciona mais .da primeira vez ,desliguei a bateria e quando liguei , voltou a funcionar . Agora em uma segunda vez que acontece , mesmo desligando a bateria e ligando novamente , não voltou a funcionar .o alarme continua disparado. Que devo fazer ?
R
Rodrigo Troiani
Presidente Epitácio - SP

Milhas

Instalei os milhas e agora as vezes liga sozinho,hj aconteceu de novo e quando abri a porta apaga,o será q é?milhas instalados no chicote original,troquei a caixa de ligar farol pois o outro abobrinha opção de ligar os milhas
 
A zafira faz isso quando entra em modo de emergência. Tem algo falhando no carro.
1 curtida
J
Jluis Viola
Conselheiro Lafaiete - MG

Parte elétrica da Zafira cd 2002

Olá boa noite ou bom dia senhores ,por favor eu tenho uma Zafira 2002 e de repente o painel de instrumentos dela apagou tudo, e as trava e o vidro do lado direito da porta de trás não estão subindo nem descendo e como se tivesse pode me informar como resolver o problema obrigado desde já abraços.

Luz de freio acusa as vezes

Olá pessoal. Estou com um pequeno problema na minha zafira ano 2005/2006. De vez em quando ela para de funcionar as luzes de freio dos dois lados e acusa no painel. Porém não tem nenhuma lâmpada queimada . Daí do nada quando começo a andar elas voltam a funcionar do nada . Obs : a do Black light funciona quando pisa no feio . Só as lanternas que as vezes não .

Falha na Zafira

Boa tarde, me ajudem por favor, tenho uma Zafira 2005 Flex Elegance e quando estou viajando ela desliga, simplesmente desliga e tenho que encostar, desligar a chave e ligar de novo aí ela funciona normalmente, já fiz de tudo o que indicaram, inclusive fui em diversos eletricistas msesmo com scaner ninguém consegue achar o problema, se alguém já viu algo igual ou parecido poderia me ajudar fazendo o favor?
1 curtida
V
Olá bom dia também estou com o mesmo problema Tenho uma Elite 2008/2009 Você já conseguiu resolver o problema da sua?
J
Joao Henrique dos Reis
Araraquara - SP

Tid e Mid Zafira

Boa noite a todos. Estou querendo colocar um computador de bordo Mid na Zafira Elegance 2008, a mesma nao tem computador de bordo e sim um Tid, que marca somente hora/data/temperatura externa. Preciso saber as pinagem tanto do Tid quanto do Mid. Se alguem puder me ajudar ficarei grato. Obrigado.
1 curtida
E
Olá João Henriique. No youtube tem gente oferecendo soluções para esse problema.

Trava eletrica

Boa tarde estou com problema no sistema de alarme da Zafira a mesma está travado as portar no controle mas não consigo abrir depois mesmo manualmente tenho que acionar o alarme como se fosse abrir e depois manualmente abrir já tentei resset do controle da chave mas não funcionou alguém pode me ajudar?
W
William Rosa
São Gonçalo - RJ

Elétrica

Me ajudem por favor, tenho uma zafira elite automática 2005 as vzs quando a ligo e tiro do P e coloco no D para sair ela morre, e repito umas três vzs até conseguir sair, já faz um mês q está assim, da semana passada p cá quando reduzo a velocidade p passar por quebra mola ela morre, pq pode ser.
1 curtida
 
Anônimo
Seu câmbio automático deve estar indo pro pau,vá em uma oficina de câmbios at e peça para passar o scanner.
 
Acho que seja o Atuador da marcha lenta

As portas destravam ao acionar o alarme

Tenho uma Zafira 2002, o alarme é o original. Quando aciono para travar as portas ele abre novamente daí fecho e ele abre umas cinco vezes consecutivas depois fica travado. Este defeito e no alarme ou alguma configuração, ou algum censor?

Falha no motor em movimento

Tenho uma Zafira 12/12 confort ela está com um problema . Ela está na estrada e derrepente corta a ignição , acende a luz da injeção e a chave de manutenção no painel . Dando um leve solavanco e volta a funcionar. E a temperatura começa a subir. Tudo isso não leva dois segundos. Aí ela continua andando e as vezes acontece o defeito e as vezes não . Caso eu passe numa poça de água. Ela fica um certo tempo. Minutos. Sem apresentar o problema. Alguém pode me ajudar?
R
Ricardo Pereira
Belo Horizonte - MG

Computador de Bordo e Rádio Original não funcionam

Bom dia Senhores! Chegando hoje no Fórum e precisando de um auxilio dos colegas. Tenho uma Zafira 2001/16v e no dia de ontem após o veículo retornar de uma revisão (troca da correia dentada e tensores), o Computador de bordo parou de funcionar (apagou) porém o rádio estava funcionando. Cheguei em casa e após desligar o carro, o rádio deixou de funcionar também. Alguma dica sobre? Dei uma olhada nos fusíveis e estão intactos. Agradeço.
M
Marcio Roberto
Belo Horizonte - MG

Portas trancadas

Boa noite, estou com um grande problema, estou com 3 portas travadas as duas traseiras e a do passageiro. nao abrem nem por dentro nem por fora. nem dando alarme. nada estao totalmente travadas o q faco? alguma ajuda? obrigado.
V
Valdir Júnior
João Pessoa - PB

Velocímetro da Zafira expression

Boa tarde .tenho uma Zafira expression 2011/2012 ,o velocímetro para de funcionar quando esquenta,ja troquei a sonda lambda,e o sensor,varios mecânico verificaram mais nao encontraram o problema,ja levei a eletricista de injeção eletrônica e nada de resolver , alguém aqui ja teve este problema pra me dar alguma dica? Desde já agradeço
M
ola amigo, não sei se ja conseguiu arrumar mas fica a dica, na roda do lado do motorista, fica o sensor do velocimetro, pode ser que rompeu-se o fio ou defeito no proprio sensor. abraço