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Weder Moraes Souza
Goiânia - GO
F
amigo to com um problema parecido vc consegui resolver como?
abraços
L
Meu amigo estou com um problema quando passo a mancha automático passa R ele dá um tranco ai passa para D ai ele sai devagar depois fica normal depois pode pisar e ele fica lento depois fica normal
V
Victor Prieto
Rio de Janeiro - RJ
C
Veja este vendedor do ML.
Ele recupera a moldura e se quiser muda para 2 din.
http://perfil.mercadolivre.com.br/PRECILIAFORTESFORTESDEOLIVE
G
Victor, bom dia!
Abaixo segue o link.
O cara é bom, já visualizei vários trabalhos dele.
https://www.youtube.com/channel/UCy1rG31mFm3QD5uZP8ukOpA
Att Gladstone
M
Moises Henriques
Rio de Janeiro - RJ
M
Moises Henriques
Rio de Janeiro - RJ
M
Maia Matinc
Guarujá - SP
A
Ademir Leandro Coletti
Itápolis - SP
E
Boa noite, da parte de baixo do cinzeiro tem um parafuso, voce tira ele e na parte de cima do lado direito no vao do cinzeiro e o peinel voce colocar uma chave de fenda e gira ela sentido anti-horario ai solta as trava, em cima tem tres travas, voce soltando a primeira da direita as outras ja destravam
R
Ronald Bispo de Olveira
Londrina - PR
R
Reginaldo Prado
Piraquara - PR
E
Edinei Silva
Rio Grande - RS
R
Raphael Santos da Conceiçao
Rio de Janeiro - RJ
R
Rogerio Sebastiao Pereira de Lima
Rio de Janeiro - RJ
G
Rogério.
Sim, você pode. Fiz isso na minha pois evaporador do ar condicionado está furado. Fiz até poder trocar o evaporador (radiador)
Funciona só para refrigeração.
Att Gladstone
J
João Ferreira
Votuporanga - SP
R
Rafael Rizzotto
Blumenau - SC
P
Pedro Marcos
Vila Velha - ES
E
Boa noite, a minha Zafira Elegance 2005 16V estava fazendo 5km por litro, fiz a limpesa dos bicos injetores e troca das borrachas agora ela esta fazendo 8,5 km por litro.
M
Tenho uma 2012 e coloquei hidrogênio, show de bola, de um fabricante de santos, produto 100% nacional, pesquisado por 16 anos por dois engenheiros navais, vale a pena colocar, custo baixo e mínimo de 30% de economia. Qualquer informação, pelo meu e-mail maurojcarvalho@gmail.com?
S
Surama Souza
Rio de Janeiro - RJ
L
Boa Tarde , tive este problema e troquei tambem a bomba d'agua o sensor de temperatura e as juntas de cabeçote e a mangueira superior do radiador que estava com pequeno furo.
E
Edvaldo Soares
Senador Canedo - GO
R
Edvaldo tenho uma zafira 2001 ele estava espludindo a bobina o problema era o aterramento do motor que fica na caixa de marcha por via das duvidas pegamos um cabo e aterramos a caixa no negativo da bateria resolveu o velocimetro é ligado junto com o sensor de roda do motorista se tiver abs
L
Lindomar Anjos
Porto Seguro - BA
1 curtida
R
Olá segue trabalho que fiz na minha com um cara especializado em Zafira https://youtu.be/Ega5BEMt8I8
G
Lindomar.
Marcelo Rezende no mercado livre. Ótimo trabalho.
Att Gladstone
N
boa tarde,lindomar,seria possivel voce me ajudar se puder,tenho uma zafira elite e a luz que indica mudança de marcha no painel nao acende saberia me dizer o porque,desde já obrigado
J
Jose Luiz Marcondes
São Paulo - SP
E
Boa noite, a minha Zafira estava com o mesmo problema, fiz limpeza dos bicos injetores e resolveu 100%, agora se vc fizer a limpeza e continuar acendendo no painel a luz da injeção pode ser que a Sonda Lambda esta com problema e tem que trocar.
C
Cesar Henrique dos Santos
Jacareí - SP
1 curtida
E
eu já tive que fazer esse trabalho e um pouco trabalhoso porque você vai ter que remover o tanque dela por baixo do veiculo, soltar as braçadeiras das mangueira entrada de combustível,retorno,bomba de combustível desencaixar o fios da bomba,nada impossível 1 para você facilitar esse trabalho era melhor vc ter um rampa estivo lava jato ou um elevador car porque você tem que ter um espaço para Você trabalhar por baixo do carro primeiro vc tem que soltar as braçadeiras das mangueiras de entrada retorno antes de soltar 2 fita de aço que segura o tanque,colocar alguma suporte por baixo do tanque no momento de tirar a fita de aço para que o tanque começar baixar e você ter acesso as braçadeiras da bomba e encaixe dos fios da bomba.Eu tive que soltar um suporte do freio de mão que vai na lateral da roda são dois parafusos foi bem fácil porque os cabos do freio de mão fica por baixo do tanque e eles estavam bem regulados foi o que me deu mais trabalho porque eu não soltei os cabos do freio de mão porque eu não tinha chave tipo canhão para soltar as porcas que fica por dentro do manete do freio de mão.para desencaixar as mangueira vc vai ter que pressionar junto as duas extremidades pretas nas ponta das mangueira onde ela e encaixada para soltar, so lembrando solte as mangueiras se ainda for originais vem encaixadas em braçadeira de plastico no chassi do carro vc tem que desencaixar antes de baixar o tanque.(apos retirado e so virar a trava cromada do tanque esta solta bamba ).
1 curtida
J
Junior Vasconcelos
Franca - SP
S
AMIGÃO CONSEGUI O MEUS CODIGOS DE ALARME, RADIO E CHAVE COM UM AMIGO QUE TRABALHA EM UMA CONSECIONA´RIA, VA A UMA COM O NUMERO DO CHASSIDA SUA QUE ELES LEVANTAM PRA VC.
E
Junior tbm estou com esse problema conseguiu resolver? Se puder me ajudara ficarei agradecido