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Cesar Henrique dos Santos
Jacareí - SP
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eu já tive que fazer esse trabalho e um pouco trabalhoso porque você vai ter que remover o tanque dela por baixo do veiculo, soltar as braçadeiras das mangueira entrada de combustível,retorno,bomba de combustível desencaixar o fios da bomba,nada impossível 1 para você facilitar esse trabalho era melhor vc ter um rampa estivo lava jato ou um elevador car porque você tem que ter um espaço para Você trabalhar por baixo do carro primeiro vc tem que soltar as braçadeiras das mangueiras de entrada retorno antes de soltar 2 fita de aço que segura o tanque,colocar alguma suporte por baixo do tanque no momento de tirar a fita de aço para que o tanque começar baixar e você ter acesso as braçadeiras da bomba e encaixe dos fios da bomba.Eu tive que soltar um suporte do freio de mão que vai na lateral da roda são dois parafusos foi bem fácil porque os cabos do freio de mão fica por baixo do tanque e eles estavam bem regulados foi o que me deu mais trabalho porque eu não soltei os cabos do freio de mão porque eu não tinha chave tipo canhão para soltar as porcas que fica por dentro do manete do freio de mão.para desencaixar as mangueira vc vai ter que pressionar junto as duas extremidades pretas nas ponta das mangueira onde ela e encaixada para soltar, so lembrando solte as mangueiras se ainda for originais vem encaixadas em braçadeira de plastico no chassi do carro vc tem que desencaixar antes de baixar o tanque.(apos retirado e so virar a trava cromada do tanque esta solta bamba ).
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Junior Vasconcelos
Franca - SP
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AMIGÃO CONSEGUI O MEUS CODIGOS DE ALARME, RADIO E CHAVE COM UM AMIGO QUE TRABALHA EM UMA CONSECIONA´RIA, VA A UMA COM O NUMERO DO CHASSIDA SUA QUE ELES LEVANTAM PRA VC.
E
Junior tbm estou com esse problema conseguiu resolver? Se puder me ajudara ficarei agradecido
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Luiz Felipe
Rio de Janeiro - RJ
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Debaixo do cinzeiro tem um parafuso troque após retiralo puxe para baixo a parte do cinzeiro e acendedor de cigarro o botão do pisca alerta é so puxalo com cuidado para fora ele é so encaixado
R
amigo, tambem estou com esse problema no radio. se puder me ajuda eu agradeco. (11)98013-8349
A
André Pereira de Andrade
Rio de Janeiro - RJ
C
S
qualquer consecionária te fornece amigo, leve o numero do chassi e ano da sua
R
Raquel Batista
Altamira - PA
L
Amigo isso pode ser ajuste no seletor da mudança de marcha .. La tem um ajuste tanto no seletor e também no cabo da alavanca do seletor . essas duas peças ambas tem ajuste .
T
Tercio Rogerio
Fortaleza - CE
L
boa tarde !!
Amigo troquei a minha a semana passada paguei 50,00 reais nela completa e a troca é bem simples pois é só so tirar a sua e colocar a nova se tiver duvidas tem videos no youtube que ensina a trocar e colocar a água de novo sem entrar ar no sistemas.
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Felipe Augusto
Brasília - DF
M
Marcos Matusne
Curitiba - PR
W
Weder Moraes Souza
Goiânia - GO
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Anônimo
E
ola. é o sistema de proteção que não deixa ultrapassar os 3000rpm auando esta em neutro. mes por que nao a necessidade de acelerar em neutro.
S
Sandro Russo
São Paulo - SP
J
Prezado Sandro, como proprietário de uma zafira Aut. 2007 a três anos gostaria de ajuda-lo quanto à sua pergunta: como na maioria dos carros atuais a bomba de combustível da zafira fica instalada dentro do tanque de combustível. O único inconveniente é que para troca-la é necessário retirar o tanque do lugar, não há janela de acesso no assoalho como em outros veículos. Nada que desabone esse excelente veículo, infelizmente tirado de linha pela GM Brasil.
L
Luiz Carloscilho
Ubatuba - SP
C
Cleverton Belarmino Romao
Campos dos Goytacazes - RJ
J
Prezado Cleverton, espero poder ajuda-lo com minha experiência pessoal. Minha zafira apresentou problema semelhante, na faixa dos supostos 90º perdia água pela tampa do reservatório. Após conferir tudo cheguei ao sensor de temperatura que enviava leitura errada para o painel e o módulo de injeção levando-o a acionar a ventoinha com um atraso de cerca de 10º. Troquei o sensor e tudo voltou ao normal.Confira todo o sistema e caso esta informação lhe ajude recomendo ainda a reinstalação da válvula termostática, ela é fundamental para o ajuste correto da injeção eletrônica.
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Anônimo
A
Alexsandro Pedroso
Fazenda Rio Grande - PR
A
Alessandro Marcelo Silva de Andrade
São Paulo - SP
L
Tem quem que tirar o tanque de combustível para substituir a peça. Será aconselhável estar com pouco combustível para facilitar o manuseio.
A
Amauri Esteves
Alfenas - MG
S
a minha estava assim, troquei a bóia do tanque ficou zerada, obs...tem que baixar o tanque pra trocar